O problema é esse aqui:
Sem capital, sem empregados e sem registro
Conforme informações da Relação Anual de Informações Sociais (Rais, prestada pela empresa anualmente ao Ministério do Trabalho), a CLS declara que jamais esteve em atividade desde a data de sua abertura, em janeiro de 2012.
As guias de recolhimento da empresa até fevereiro de 2015 informam o código 115 (ausência de fato gerador –sem movimento). Em outras palavras, a empresa não estava em atividade antes de sua contratação pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A Rais evidencia que a empresa jamais teve um funcionário registrado desde a data de sua abertura.
Além disso, em que pese a CLS ter sido contratada para a prestação de serviços na área de engenharia, a empresa não possui registro no Crea/MT (Conselho Regional de Engenharia), o que a inabilita a realizar quaisquer serviços na área de engenharia, serviços estes efetivamente previstos no Termo de Referência da Dispensa de Licitação n.º 03/2015, que balizou a contratação da auditoria.
Uma empresa aberta em 2012 que não tem funcionários nem movimentação, sem registro exigido na licitação e cujo primeiro trabalho foi o da contratação para uma auditoria?
E tb não é sobre o Petrolão, mas acho conveniente colocar aqui:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/06/09/cpi-contrata-empresa-fantasma-para-fazer-auditoria-de-corrupcao-na-copa.htm
*Em letras bem grandes
CPI contrata empresa fantasma para fazer auditoria de corrupção na Copa
Ainda levo fama de nazista quando digo que só mesmo fuzilando a corja toda para dar jeito nessa merda de país.
Que maravilha:
Sede da empresa contratada pela Assembleia: sem qualquer placa e dividindo o imóvel com outras oito empresas
Putz, cara.
É, meu ódio irracional pelo PT é que não me deixa ver o lado bom do governo Lulla.
Mas a empresa de auditoria foi contratada pela Assemblia Legislativa do Mato Grosso, cujo presidente é do PSDB e o relator da CPI que solicitou a contratação é do PSB. O que isso tem a ver com PT e Governo Lula?
E depois não entendem porque eu acho graça dessa discussão sobre o partido X ser pior que o partido Y.
O sistema político brasileiro em si é corrupto. Essa ilusão de escolha que vocês tem, é só isso: uma ilusão.
Achar que o PSDB ou qualquer outro partido iria roubar menos que o PT, apadrinhar menos que o PT, etc, é de uma ingenuidade ímpar. Como se tivessem uma linha moral invisível, onde eles parariam os roubos, pois foi o suficiente. "Bem, roubamos X, apadrinhamos X, etc, está de bom tamanho, mais que isso é errado, coisa do PT. Nós só roubamos dentro da linha ética de roubo, definida pela APCB-Associação dos Políticos Corruptos do Brasil.
Enquanto o sistema for corrupto, seus jogadores serão corruptos, com raras exceções individuais, mas de impacto insignificante na
big picture.