Nada disso, pessoal.
No Brasil não tem guerrilha, elas só passarão a existir no dia seguinte em que o exército resolver acabar com a festa, mas como sempre serão tomados por estudantes e donas de casa, defensores da democracia, lutando contra a ditadura.
Quando digo que precisavam meter bala nessa corja ainda passo por nazista.
Pra uma pessoa que defende a tortura e morte de opositores como você, passar por nazista não é muito, já devia saber.
Então não somos diferentes já que vc defende o PT e sabemos que o PT sempre defendeu esses grupos de traficantes e guerrilheiros.
"As FARCS são um movimento político legítimo", lembra de quem disse isso? É o mesmo que defende gente como Fidel Castro e afins.
*Só para lembrar, houve no governo Lulla quem defendeu o fuzilamento de três fugitivos cubanos há poucos anos atrás.
A diferença é que defendo a ação dos militares abertamente enquanto esse pessoal do PT defende a ditadura dos Castro por tabela.
Não vou nem responder os espantalhos porque pra mim o pior não foi o fato de você ter tentado usá-los em um tu quoque, e sim de você não ter me desmentido de alguma maneira, ou algo do tipo "não é bem assim". Mostra que ainda vivemos numa época em que ainda existem pessoas que não toleram divergência a ponto de não darem valor à vida do opositor.
Que espantalhos? Vc viveu na ilha de Lost nos últimos 20 anos para não saber que o PT sempre apóia abertamente as FARCS? O Lulla disse em uma entrevista que era um movimento político legítimo que deveria tentar chegar ao poder por eleições e vc sabe perfeitamente qual é a relação do pessoal das FARCS com tráfico de drogas e sequestros, tem um ex-ministro do qual não me recordo o nome agora que só se referia a eles como " Esses COMERCIANTES de drogas", teve outro que aplaudiu o fuzilamento de três cubanos que sequestraram uma balsa para fugir de Cuba.
Tá na cara de quem quiser ver, não vou postar novamente as 200 fontes com entrevistas gravadas e vídeos que estão espalhadas por outros tópicos.
O PT é uma quadrilha formada por bandidos que apóiam movimentos armados, ditaduras e traficantes.
Simples assim.
Mostra que ainda vivemos numa época em que ainda existem pessoas que não toleram divergência a ponto de não darem valor à vida do opositor.
E por qual motivo eu desmentiria algo que sempre afirmei abertamente? Não vejo problema algum se um dia responderem a esse pessoal com a mesma força que usam contra a população em geral.
Por exemplo, o Maduro, o amor do Lulla e do Dilmão, mandou abrir fogo contra manifestantes de rua, mesmo desarmados.
Quem é o pior aqui? Alguma vez eu disse que tinham que matar a população em geral? Pelo que lembro sempre disse que não via qualquer problema em meter bala em gente como Fidel, Maduro ou no pessoal da guerrilha brasileira.
Durante décadas o que esses vagabundos fizeram foi apenas gerar miséria.
Não sentiria falta de nenhum deles..