Olha o tipo de gente que o Arcanjo quer dar poder ilimitado.
Estaríamos melhor com o Lulla e poder ilimitado?
Não, nem com o Lula e nem com os militares. TODA ditadura é um lixo, seja de esquerda, seja de direita. Você é o único aqui que defende ditaduras assassinas. Você é o único aqui que defende torturadores, você é o único aqui que tem um ódio tão grande e irracional a ponto de elogiar e esperar a morte de quem não concorda com sua visão de mundo. Vai se tratar.
Valeu, obrigado por admitir que a patota do Lulla não queria outra coisa a não ser implantar a ditadura deles.
Por isso defendo a ação dos militares e digo que era a única opção na época.
Você fala de conjecturas, o fato é que tivemos uma ditadura de 20 anos, tivemos prisões ilegais, torturas e mortes. E você elogia isso, você espera que aconteça de novo. Você e doente, sério. Pessoas que defendem e elogiam esse tipo de coisa tem que procurar tratamento.
E pessoas que defendem o governo atual?
pelo que me lembro vc foi um dos que defendia.
Defender governo atual não é o mesmo que defender morte, tortura e prisões ilegais. Uma pessoa pode ser de esquerda, como a maioria aqui é, e não defender ditaduras criticar desmandos, prisões ilegais, etc. Eu desprezo o governo do PT na esfera federal, adoro do governo do PT na esfera municipal, isso é ser uma pessoa normal, criticar o ruim e elogiar o que é bom.
Bom fiote, sinto muito por informar mas se vc apóia o partido que quer uma ditadura cubana vc não é diferente deles.
E se eles tomarem qualquer atitude na direção de dar golpe de estado eu vou apoiar a polícia e o judiciário para que sejam presos, julgados e condenados. Jamais um golpe militar que implantaria uma ditadura assassina no país. Essa e a diferença entre eu e você, você apóia indiscriminadamente assassinos e torturadores, eu desprezo, sejam de direita, esquerda.
É o último mandato que o Dilmão pode ocupar legalmente, talvez vc tenha oportunidade de provar o que diz, muito antes do que imagina.
E talvez o Aécio ganhe as próximas eleições, talvez o Lula ganhe as próximas eleições, talvez o Bolsonaro ganhe as próximas eleições. Todos centrais muito mais prováveis e realistas do que um golpe de estado. Só na sua cabeça paranóica é que existe uma real possibilidade de um golpe de estado. Só na sua cabeça paranóica apoiar o prefeito de São Paulo é o mesmo que apoiar ditaduras, tortura e morte.
Quem vota em um partido que apóia ditaduras concorda com elas.
Eu voto no prefeito que fez uma economia de 400 milhões de reais em contratos municipais mantendo os mesmos serviços, eu voto no prefeito que finalmente fez melhorias no transporte público, eu voto no prefeito que tomou medidas efetivas para a descentralização das empresas, eu voto no prefeito que finalmente pensou nos ciclistas, eu voto no prefeito que revitalizou praças no centro da cidade.
Todos os partidos que ja passaram pelo governo ja apoiaram ditaduras em algum país. O PSDB fez obras, doou dinheiro e apertou a mão do Fidel e Chaves. Ja perdoou a dividida de ditaduras africanas, todos presidente, de qualquer partido, fez e continuará fazendo negócios com a China.