Autor Tópico: Novo livro sobre o Caso Varginha  (Lida 9590 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Novo livro sobre o Caso Varginha
« Resposta #25 Online: 02 de Maio de 2015, 23:39:46 »
Boa noite a todos!

Vou complementar o que o Pedro Reis disse, pois eu acho que é por aí mesmo. Posso estar completamente errado ou desinformado sobre o que vou falar porque já faz um bom tempo que li sobre este assunto, mas minha opinião é a seguinte:

Lembro que li que as garotas que criaram essa história em Varginha haviam acabado de sair da igreja e quando estavam voltando disseram que haviam visto o demônio, isso mesmo, o demônio, e foi isso que as garotas de início defenderam que haviam visto. Mas daí em diante a coisa ganhou repercussão colossal. Já viram como é cidade pequena, né? Uma coisa dessas de repente se espalha e ganha proporções inimagináveis. Então a coisa complicou ainda mais depois que os ufólogos entraram na parada, pois foram eles que relacionaram o demônio a um ET e aí sim a coisa pegou fogo.

Então eu acho que as garotas (Caso Vagina, rs) de repente devem ter ficado impressionadas com algo dito na igreja e no caminho de casa pensaram assim: "por que não inventamos que vimos o demônio, quá-quá-quá, ia ser interessante...". Daí elas pagaram para ver no que a brincadeira ia dar, mas aposto um milhão que elas não faziam idéia do que a brincadeira ia se tornar.
Após os ufólogos entrarem em cena para complicar tudo de vez, a pegadinha acabou pegando e virou algo de repercussão nacional e internacional. Lembro que isso era febre todo domingo no programa do Gugu, programa esse de ampla audiência nacional (e irracional, rs). Então daí qual é o próximo passo? Resposta: o desejo dos seres comuns em terem seus 15 minutos de fama.

Devido a grande repercussão televisiva e ao desejo de terem seus minutinhos de fama, não é surpresa que de repente começaram a aparecer relatos de avistamentos de OVNIs do tipo charutão cubano, presença de ETs no zoo de Varginha e até policiais e militares entraram em cena para aparecem na TV. Prova disso é a quantidade de relatos contraditórios, o que não deixa dúvidas de que a coisa foi mesmo inventada.

Então eu acho que as garotas começaram a coisa como uma brincadeira religiosa, mas o bafafá sobre a pegadinha delas foi tamanho que ficou (e ainda está) impossível delas desmentirem o caso. Foi mais uma dessas mentirinhas que acabaram se tornando "verdade", como os Crop Circles.

No entanto, de novo eu repito: posso estar totalmente enganado e mal informado.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Maio de 2015, 23:44:38 »
citação de Pedro Reis

Isso aconteceu em Niterói, na praia de Icaraí, onde o pouso de qualquer coisa seria visto pelos motoristas e moradores da orla e transeuntes a qualquer hora do dia ou da noite. Tentaram fabricar um "crop circle" nas areias mas as evidências eram toscas demais para sustentar tamanha bobagem.

Acho que o seu diagnóstico do ET de Varginha está correto, acrescentaria também a ajuda da revista UFO e ufólogos associados (sempre os mesmos) numa ação coordenada de wishful thinking para gerar um caso Roswell brasileiro. A indústria ufológica lucrou e continua lucrando na medida em que dá corda nesse assunto.

Apesar disso tudo, UFOs existem e temos poucos casos amplamente documentados para os quais não temos explicação.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 02 de Maio de 2015, 23:50:24 »
<a href="https://www.youtube.com/v/7yD9R_HAQDY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/7yD9R_HAQDY</a>
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #28 Online: 03 de Maio de 2015, 03:07:23 »
Vou complementar o que o Pedro Reis disse, pois eu acho que é por aí mesmo. Posso estar completamente errado ou desinformado sobre o que vou falar porque já faz um bom tempo que li sobre este assunto, mas minha opinião é a seguinte:

Lembro que li que as garotas que criaram essa história em Varginha haviam acabado de sair da igreja e quando estavam voltando disseram que haviam visto o demônio, isso mesmo, o demônio, e foi isso que as garotas de início defenderam que haviam visto.
Quanto a elas terem criado a história, não vou discutir, cada um acredita no que quer. Mas há um erro indiscutível aí. Elas não tinham saído da igreja, mas de uma festa e estavam indo embora. Elas tinham dito à mãe de duas delas que tinham sim visto o demônio, pois eram garotas muito religiosas (católicas) e acreditavam realmente nisso, já que a criatura vista por elas era muito feia. Se a criatura fosse muito bonita e tivesse uma aparência mais humana, talvez elas tivessem dito que tinham visto um anjo ou um santo. Há quem acredite, por exemplo, que a santa que apareceu para as crianças em Fátima, Portugal, no começo do século passado era um ET. E por causa da cultura na qual as crianças foram criadas, elas teriam confundido a criatura com uma santa.

Mas daí em diante a coisa ganhou repercussão colossal. Já viram como é cidade pequena, né? Uma coisa dessas de repente se espalha e ganha proporções inimagináveis. Então a coisa complicou ainda mais depois que os ufólogos entraram na parada, pois foram eles que relacionaram o demônio a um ET e aí sim a coisa pegou fogo.
Nem todos os ufólogos falaram em ETs. Os dois primeiros ufólogos a pesquisar o caso, Ubirajara Franco Rodrigues e Vitório Pacaccini, nunca falaram em ETs. Se você buscar todas as entrevistas deles sobre o caso e ler o livro "O Caso Varginha", do Ubirajara, além dos artigos publicados por eles na revista UFO, duvido que você encontre a sigla ET para se referir às criaturas vistas e capturadas no caso.

Então eu acho que as garotas (Caso Vagina, rs) de repente devem ter ficado impressionadas com algo dito na igreja e no caminho de casa pensaram assim: "por que não inventamos que vimos o demônio, quá-quá-quá, ia ser interessante...". Daí elas pagaram para ver no que a brincadeira ia dar, mas aposto um milhão que elas não faziam idéia do que a brincadeira ia se tornar.
Após os ufólogos entrarem em cena para complicar tudo de vez, a pegadinha acabou pegando e virou algo de repercussão nacional e internacional. Lembro que isso era febre todo domingo no programa do Gugu, programa esse de ampla audiência nacional (e irracional, rs). Então daí qual é o próximo passo? Resposta: o desejo dos seres comuns em terem seus 15 minutos de fama.

Devido a grande repercussão televisiva e ao desejo de terem seus minutinhos de fama, não é surpresa que de repente começaram a aparecer relatos de avistamentos de OVNIs do tipo charutão cubano, presença de ETs no zoo de Varginha e até policiais e militares entraram em cena para aparecem na TV. Prova disso é a quantidade de relatos contraditórios, o que não deixa dúvidas de que a coisa foi mesmo inventada.

Então eu acho que as garotas começaram a coisa como uma brincadeira religiosa, mas o bafafá sobre a pegadinha delas foi tamanho que ficou (e ainda está) impossível delas desmentirem o caso. Foi mais uma dessas mentirinhas que acabaram se tornando "verdade", como os Crop Circles.

No entanto, de novo eu repito: posso estar totalmente enganado e mal informado.
Você está considerando que o caso envolve apenas as três meninas. Há outras testemunhas do caso que deram seus depoimentos e até militares que participaram das operações de capturas também deram depoimentos gravados em áudio e vídeo para os ufólogos descrevendo o caso por completo. E os nomes desses militares já foram divulgados há bastante tempo com a função que cada um deles teve nas capturas das criaturas. O Ubirajara e o Pacaccini foram alvo até de um Inquérito Policial Militar (IPM) por causa disso e tiveram que prestar depoimento sobre o caso, na Escola de Sargentos das Armas, em Três Corações. Foram acusados de mentir e tentar denegrir a imagem do Exército. Esse inquérito está disponível na internet para download.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #29 Online: 03 de Maio de 2015, 03:17:06 »
Christiano, sei que vocês ufólogos compartilham informações confidenciais e guardam segredo até tudo ser investigado com clareza. Se for possível, me responda:
(1) Afinal, o que esse ET estava fazendo lá?
Logicamente ninguém sabe, nem mesmo os militares. Foram capturadas duas criaturas: uma delas já estava mora e a outra morreu pouco tempo depois de ser capturada. Acho que se algum dos ufólogos soubesse, logicamente já teria divulgado.

(2) Como chegou até lá?
No ovni que foi visto por um casal de caseiros de uma fazenda próxima a Varginha, avariado e caindo em direção à cidade. Isso foi divulgado desde o começo.

(3) Estava usando trajes espaciais?
Aparentemente não. Apesar de uma das criaturas ter sido vista usando um tipo de capacete.

(4) Por que ele não captou telepaticamente a presença das meninas?
Porque na certa não tinha essa capacidade. Será que todos os ETs da ficção científica tem essa capacidade? Duvido que no mundo real (se ETs inteligentes realmente existirem) essa capacidade (telepatia) seja tão comum assim.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #30 Online: 03 de Maio de 2015, 03:26:36 »
Oi, Chistiano! Tudo bem?

Eu falei bem resumidamente. Eu lembro que no dia que as garotas viram o ser elas tinham ido na igreja antes da festa. Então no caminho de casa elas podem ter bolado a brincadeira do demônio. Também afirmei que os ufólogos que afirmaram que elas viram um ET é que complicaram ainda mais as coisas, não que foram os primeiros a falar em alien. Aliás, se tinham ufólogos lá, o que eles estavam procurando que não fosse um ET?
Quanto aos militares e as demais testemunhas, disse que foi produto dos 15 minutos de fama que quase todo mundo tem devido à grande repercussão televisiva que esse caso teve.
Enfim, mas como eu disse, não me aprofundei muito no assunto.

Já que você acredita que foi um ET que as garotas viram, me esclarece uma dúvida:
Por que um ser que tem a capacidade de viajar impensáveis distâncias astronômicas estaria escorado num muro no centro de uma cidade do interior mineiro aparentemente puto com a vida? Não dá para entender isso.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #31 Online: 03 de Maio de 2015, 04:25:38 »
Eu falei bem resumidamente. Eu lembro que no dia que as garotas viram o ser elas tinham ido na igreja antes da festa. Então no caminho de casa elas podem ter bolado a brincadeira do demônio. Também afirmei que os ufólogos que afirmaram que elas viram um ET é que complicaram ainda mais as coisas, não que foram os primeiros a falar em alien. Aliás, se tinham ufólogos lá, o que eles estavam procurando que não fosse um ET?
Quanto aos militares e as demais testemunhas, disse que foi produto dos 15 minutos de fama que quase todo mundo tem devido à grande repercussão televisiva que esse caso teve.
Quanto aos militares, há pelo menos alguns que foram presos por colaborar com a pesquisa dos ufólogos. E eles deram os depoimentos com a certeza de que seus nomes não seriam divulgados devido à polêmica que existe envolvendo ETs e OVNIs, da qual até eu já fui vítima, de que essas coisas são coisas literalmente de gente louca. Eles não queriam fama, nem queriam aparecer. Tanto que os vídeos dos depoimentos dos militares nunca foram divulgados até hoje (que eu saiba), pois eles sabiam que poderiam ter problema com seus superiores. O único que participou de uma das capturas e que teve sua imagem divulgada, foi um policial militar que teve contato direto com uma das criaturas e que morreu num hospital da PM por causa desse contato. Essa garantia acabou sendo quebrada pelo Ubirajara e pelo Pacaccini, numa entrevista coletiva em que eles divulgaram os nomes. (Mas logicamente não divulgaram as gravações.)

Já que você acredita que foi um ET que as garotas viram, me esclarece uma dúvida:
Por que um ser que tem a capacidade de viajar impensáveis distâncias astronômicas estaria escorado num muro no centro de uma cidade do interior mineiro aparentemente puto com a vida? Não dá para entender isso.
Ele poderia não ser um ET "inteligente", poderia ser algum tipo de animal ou qualquer outro tipo de criatura "inferior". Talvez não fossem essas criaturas vistas e capturadas que estivessem pilotando o ovni. Os que estavam realmente pilotando talvez tivessem conseguido fugir de alguma forma (talvez em outro ovni que estivesse em órbita da terra e "desceu" quando percebeu que os outros estavam em perigo). Acho que ninguém tem uma resposta 100% certa para essa pergunta. Apenas hipóteses.

E até agora ninguém respondeu às minhas duvidas sobre as explicações dadas pelo exército que eu postei numa mensagem anterior. Vou reproduzir aqui para ver se alguém me dá alguma explicação satisfatória.

Sabe o que mais me espanta sobre esse caso? As desculpas esfarrapadas do Exército para responder às acusações dos ufólogos.

Por exemplo, a desculpa para os caminhões da Escola de Sargentos das Armas (EsSA) estarem em Varginha no sábadp e domingo (20-21/01/1996) em que o caso aconteceu, era de que os caminhões estavam numa determinada mecânica para conserto. Mas a mecânica cujo nome foi citado pela EsSA na época não abre de sábado e domingo, apenas de segunda a sexta. E eles não devem ter se equivocado quanto ao nome da mecânica, pois o exército deve guardar até as notas fiscais quando recebe seus caminhões de volta do conserto (e as notas logicamente devem ter todos os dados da mecânica como nome, endereço, telefone, etc.). Ou será que o exército é descuidado com seus caminhões e equipamentos, que não guarda notas fiscais nem qualquer documento do tipo?

Segundo os ufólogos que pesquisaram o caso de perto, os dois ETs capturados foram levados ao Hospital Regional do Sul de MG para que os médicos (que certamente entendem muito mais de anatomia do que os militares da EsSA) olhassem as criaturas e dessem algum tipo de opinião sobre os seres. Mas a desculpa do exército para a presença de soldados e de caminhões militares no hospital era de que um casal de anões estava no local, e a anã ia dar a luz a um bebê. Me digam: qual o interesse da EsSA no nascimento de um bebê humano (supostamente filhode anões) no HR? Desde quando o fato de um casal ter nanismo virou interesse do exército brasileiro? Um dos militares ligados à EsSA que deu entrevista a um documentário do Discovery Channel sobre o caso Varginha chegou a chamar os anões de criaturas (!). Oras, anões não são seres humanos?

Depois, os seres foram levados ao Hospital Humânitas, que fica mais na periferia de Varginha, e os militares teriam mais facilidade de sair da cidade do que no caso do HR, que fica no centro da cidade. A EsSA justificou a presença dos militares no Humânitas dizendo que o hospital estava recebendo novos equipamentos médicos a serem usados no local. Qual o interesse particular da EsSA nesses equipamentos, já que não se trata de um hospital militar, que trate apenas de pacientes ligados às Forças Armadas, mas sim um hospital civil?

Ainda tenho outros questionamentos, mas por enquanto vou parar por aqui.
Eu achei o vídeo em que o militar fala sobre os anões: https://www.youtube.com/watch?v=WuYpc0u5z70. E ele se enganou. Ninguém nunca falou em "casal de ETs". Mas sim em duas criaturas (ou dois ETs, que seja), sem especificar o sexo.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #32 Online: 03 de Maio de 2015, 04:31:31 »
Obrigado pela resposta, Christiano. De qualquer forma, não me aprofundei muito no assunto.

Desculpe minha invasão, mas como curiosidade gostaria de saber por que você escolheu o Carl Sagan como seu avatar, já que ele foi um dos principais céticos e adversários da ufologia.   
« Última modificação: 03 de Maio de 2015, 15:45:32 por Saint Germain »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 03 de Maio de 2015, 10:15:46 »
Obrigado pela resposta, Christiano. De qualquer forma, não me aprofundei muito no assunto.

Desculpe minha invasão, mas como curiosidade gostaria de saber por que você escolheu o Carl Sagan como seu avatar, já que ele foi um dos principais céticos e combatentes da ufologia.   

Ele gostava de maconha... Vai que  :hehe: :hehe:
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 03 de Maio de 2015, 11:36:16 »
Interessante é que dependendo da crença muda a interpretação.  Quem acredita em pé grande vê milhares de evidências científicas do pé grande. O mesmo vale pra fantasmas, alienígenas, demônios, etc.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 03 de Maio de 2015, 11:48:46 »
O irmão do PM morto também é polícia lá em Varginha. Se um dia eu tiver oportunidade eu pergunto.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 03 de Maio de 2015, 13:23:04 »
Interessante é que dependendo da crença muda a interpretação.  Quem acredita em pé grande vê milhares de evidências científicas do pé grande. O mesmo vale pra fantasmas, alienígenas, demônios, etc.

Por isso a descrença é o primeiro passo para abrir a mente e admitir a possibilidade de ser tudo isso junto e misturado, por exemplo, um saci que deixa pegadas de pé grande, um fantasma na forma de um alienígena ou de um fantasma de demônio pé-grande extraterrestre.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 03 de Maio de 2015, 13:27:36 »
O irmão do PM morto também é polícia lá em Varginha. Se um dia eu tiver oportunidade eu pergunto.

Não adianta. Se ele confirmar o ET não terá provas e os céticos vão continuar duvidando. Se disser que é tudo besteira, fica evidente que ele recebeu ordens para negar tudo até a morte e a lenda continua.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 03 de Maio de 2015, 14:22:22 »
Eu achei o vídeo em que o militar fala sobre os anões: https://www.youtube.com/watch?v=WuYpc0u5z70. E ele se enganou. Ninguém nunca falou em "casal de ETs". Mas sim em duas criaturas (ou dois ETs, que seja), sem especificar o sexo.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #39 Online: 03 de Maio de 2015, 15:50:34 »
O Caso Varginha na verdade foi uma conspiração para alavancar a audiência do programa do Gugu nos domingos. Foi tudo armado pela produção do Domingo Ilegal. Taí o ET que as garotas viram:

« Última modificação: 03 de Maio de 2015, 19:08:32 por Saint Germain »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 03 de Maio de 2015, 16:47:55 »
<a href="https://www.youtube.com/v/e7cuaAQZXCY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/e7cuaAQZXCY</a>

John Carter, de Varginha.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #41 Online: 03 de Maio de 2015, 18:11:52 »
<a href="https://www.youtube.com/v/e7cuaAQZXCY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/e7cuaAQZXCY</a>

John Carter, de Varginha.

Que engraçado. Nunca tinha visto esse filme, tirei do jogo porque o Botafogo ia perder e estava passando isso. Achei que a sinopse estivesse errada porque falava de marte e era um faroeste.

Agora olho o computador e a primeira coisa que vejo aqui é isso.

Coincidências não existem.

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #42 Online: 15 de Maio de 2015, 14:43:22 »
LIVRO "VARGINHA - TODA A VERDADE REVELADA" Já esta sendo lido e analisado dentro do MINISTÉRIO DA DEFESA.

Depois de ter no encontro entre os membros da Comissão Brasileira de Ufólogos, e os representantes dos comandos da Marinha, Exercito e Força Aérea, realizado em 2013, dentro do próprio Ministério, sido solicitado a fazer um pronunciamento sobre o Caso Varginha para que o Dr. Ari Mattos, na época Secretário Geral do MD, e representante imediato do então ministro Celso Amorim, pudesse tomar conhecimento de nossos pleitos dirigidos ao Exercito, chegou a hora, devido a insistência da citada força militar em manter o sigilo sobre o caso, de uma nova atitude.

Dias atrás eu já havia informado que o meu oitavo livro, justamente o referente a Varginha, que esta em fase de lançamento em várias capitais, já havia sido protocolado pelo coordenador da Comissão Brasileira de Ufólogos e também coeditor da revista UFO, Fernando Aragão Ramalho, no Ministério da Defesa, acompanhado de uma carta de apresentação, justificando que a obra deveria ser utilizada como material para substanciar a seriedade do caso, e a clara demonstração, que o Exército estava de fato sonegando informações sobre um dos episódios mais estrondosos da Ufologia Brasileira e Mundial.

Fui informado agora mediante Ramalho que a obra de fato esta já sendo analisada dentro do MD. Em seu último contato com os membros do Ministério, Ramalho insistiu que fosse dada especial atenção às minhas análises do Inquérito Policial Militar, que ocupam um dos principais capítulos do livro, pois ali estão ao mesmo tempo as evidências das manobras do Exército Brasileiro para sepultar e desacreditar toda a história. como ainda os sinais da realidade inquestionável da veracidade de tudo que aconteceu no Sul de Minas, e em seguida na cidade de Campinas, para onde, segundo todas as nossas fontes militares, inclusive àquelas que prestaram depoimentos gravados em vídeo, que possuo em meus arquivos.

Estamos aguardando os desdobramentos de mais esse ato objetivo em busca das informações classificadas dentro da área sigilosa, para a tomada de novas decisões. Cada um de nós da CBU envolvido nesse processo não esta brincando de fazer Ufologia. Assumimos as responsabilidades em qualquer instância e publicamente sobre nossas afirmativas, e o resultado do que divulgamos, o que dentro desse caso há muito tempo deixou de ser infelizmente uma postura comum nas atitudes de alguns, como esta explicitado em meu mais recente livro.

Forte abraço a todos.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1830610287164605&set=a.1440463122845992.1073741831.100006469535499&type=1

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #43 Online: 15 de Maio de 2015, 14:52:13 »
<a href="https://www.youtube.com/v/osVNzaSi_8g" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/osVNzaSi_8g</a>

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 15 de Maio de 2015, 16:05:44 »
- Vocês acham ou tem certeza que a criatura passou por aqui?
- Temos certeza. Absoluta.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 15 de Maio de 2015, 18:52:34 »
Acho que alguns ufólogos podem ser, de fato, humanos criados por alienígenas a partir de embriões de vítimas de abduções para manter um programa de desinformação sobre as atividades de extraterrestres no nosso planeta. As besteiras que dizem e as pesquisas toscas que realizam são artifícios criados para ridicularizar os ufólogos verdadeiros que estudam o tema com dedicação e afinco.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 16 de Maio de 2015, 16:19:57 »
LIVRO "VARGINHA - TODA A VERDADE REVELADA" Já esta sendo lido e analisado dentro do MINISTÉRIO DA DEFESA.

[...]

Vocês percebem esse padrão?

Quando o texto começa com "toda a verdade será revelada", ou "a verdade nua e crua", ou similares, o que segue nunca é verdade nem a revelação de qualquer coisa.

Vou começar a procurar por textos onde místicos, conspiracionistas, ufólogos e treteiros em geral prometam contar grandes mentiras, talvez ali estejam contidos os verdadeiros segredos.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #47 Online: 16 de Maio de 2015, 16:51:56 »
Vocês percebem esse padrão?

Quando o texto começa com "toda a verdade será revelada", ou "a verdade nua e crua", ou similares, o que segue nunca é verdade nem a revelação de qualquer coisa.

Vou começar a procurar por textos onde místicos, conspiracionistas, ufólogos e treteiros em geral prometam contar grandes mentiras, talvez ali estejam contidos os verdadeiros segredos.

Eu colocaria qualquer título escrito completamente em Caps Lock. :lol:
Já perceberam isso? :P
Textos, vídeos, com o nome digitado em Caps Lock, costumam ser groselha garantida.
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #48 Online: 16 de Maio de 2015, 16:58:06 »
A pergunta que não quer calar é: Por que os irmãos Mondini ficaram em silêncio?

A outra pergunta: Por que os irmãos Mondini quebram o silêncio e não dizem nada relevante?

A terceira pergunta: Seria a segunda pergunta a resposta da primeira?

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #49 Online: 16 de Maio de 2015, 19:31:30 »
Até porque uma das capacidades dos extraterrestres é manipular o que as pessoas estão vendo.

como sabe ?
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!