Autor Tópico: Novo livro sobre o Caso Varginha  (Lida 9591 vezes)

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Re:Novo livro sobre o Caso Varginha
« Resposta #50 Online: 16 de Maio de 2015, 19:33:12 »
- Vocês acham ou tem certeza que a criatura passou por aqui?
- Temos certeza. Absoluta.
com certeza o criaturo passou . :hihi:
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #52 Online: 21 de Maio de 2015, 14:20:55 »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 21 de Maio de 2015, 23:18:37 »
Muitos foram abduzidos e serviram de cobaias em experimentos genéticos. Talvez esses artistas carreguem traços de DNA alienígena, e isso poderia explicar esse talento para produção desse tipo de design extraterrestre. Não sei por que ainda não investigaram essa hipótese.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #54 Online: 21 de Setembro de 2015, 02:55:46 »
Reportagem do "Domingo Show" sobre o caso:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 21 de Setembro de 2015, 22:42:35 »
Solução interessante para o Paradoxo de Fermi.

Not a valid vimeo URL
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
« Resposta #56 Online: 22 de Setembro de 2015, 14:57:45 »
Solução interessante para o Paradoxo de Fermi.

Not a valid vimeo URL

Muito interessante! Dá pra viajar nessa ideia...

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #57 Online: 22 de Setembro de 2015, 15:21:23 »
Mais uma prova de que eles estiveram, estão e estarão entre nós...
Estátua maia com QR Code:

GNOSE

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 22 de Setembro de 2015, 16:02:53 »
Mais uma prova de que eles estiveram, estão e estarão entre nós...
Estátua maia com QR Code:

Essa já foi bem batida:

Uma estátua Maia com código QR na cabeça?

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #59 Online: 22 de Setembro de 2015, 17:45:06 »
 :ok: ::)
GNOSE

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #60 Online: 22 de Setembro de 2015, 18:02:09 »

"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #61 Online: 24 de Setembro de 2015, 22:54:27 »
VARGINHA URGENTE por MARCO ANTONIO PETIT

EXÉRCITO NEGA VERDADE OFICIALMENTE MAIS UMA VEZ.

Leia com ATENÇÃO o texto em seguida e saiba o que aconteceu nos últimos anos, meses, e dias...

No dia 18 de abril de 2013, a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), foi recebida em Brasília pelo Secretário de Coordenação e Organização Institucional do Ministério da Defesa, Dr. Ari Matos, representante imediato do então Ministro Celso Amorim, para uma reunião com os representantes dos comandos militares da Aeronáutica, Marinha e Exército, como resultado de mais um pleito de nosso grupo (CBU), mediante a chamada “Carta de Foz de Iguaçu”, lavrada e assinada por ocasião do Fórum Mundial de Ufologia realizado meses antes pela revista UFO na cidade do mesmo nome, em mais uma ação da campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”. Na oportunidade, além de minha pessoa (Marco Petit), estiveram presentes e fizeram uso da palavra o ufólogo Ademar Jose Gevared (editor da revista UFO), e o coordenado da CBU, o ufólogo Fernando Aragão Ramalho. Nos acompanharam também o advogado Gener Silva, o co-editor da mesma revista Thiago Ticchetti, e o empresário e executivo Francisco Pires, todos membros da Comissão Brasileira de Ufólogos.

Na oportunidade, ao contrário do representante do comando da Força Aérea, que continuou mostrando que a força militar continuaria com sua postura de abertura e liberação de documentos antes classificados sobre a presença dos UFOs no espaço aéreo do país, o representante do comando do Exército pára espanto e eu diria até indignação de alguns presentes, começando pelo próprio Dr. Ari Matos, que representava o ministro da pasta, declarou simplesmente que não tinha o que declarar sobre o assunto. Diante dessa situação e também da postura da Marinha, cujo representante declarou na oportunidade, que tudo o que a Armada possuía já havia disponibilizado, me foi solicitado que abordasse além do Caso Trindade, cujo IPM continuamos a solicitar a Marinha, que eu fizesse um pronunciamento na presença de todos, incluindo o representante do Exército, sobre e em defesa do Caso Varginha. Poder falar abertamente sobre o caso no interior do Ministério da Defesa, frente a frente, não só com o secretário do MD, que ouviu tudo com atenção, enquanto o representante do comando maior do Exército, cuidava de anotar minhas palavras, foi sem dúvida um momento muito especial em minha trajetória dentro da Ufologia.

Mesmo após essa reunião o Exército continuou em silêncio, e na verdade ainda pode manter o sigilo sobre o caso legalmente dentro da atual legislação, que permite que documentos classificados como ultra-secretos, fiquem mantidos longe da população por 25 anos, ou seja, até o ano de 2021. Devido a essa realidade e na verdade depois de ser convencido pelo editor da revista UFO no final do ano passado, já que eu era o único a ter estudado a fundo o IPM, e ter conhecimentos sobre todos os detalhes, que envolveram os bastidores da própria pesquisa, resolvi escrever e publiquei meu oitavo livro, o primeiro inteiramente dedicado a Varginha. Afinal, eu havia sido membro do pequeno grupo que liderou as investigações a partir de maio de 1996, e ao contrário dos outros, continuava disposto a seguir falando, ou a escrever sobre a verdade, abordando até os aspectos mais problemáticos, ou potencialmente perigosos.

O meu passo seguinte e da Comissão Brasileira de Ufólogos, da qual sou membro fundador, foi protocolar oficialmente no dia 7 de abril desse ano (2015) dentro do Ministério da Defesa, mediante o coordenador da CBU em Brasília, o também co-editor da revista UFO, Fernando A. Ramalho, um exemplar do meu livro “Varginha – Toda a Verdade Revelada”, para expor para os atuais líderes do Ministério toda a situação de gravidade que continua a envolver o Exército com o caso, e as manobras realizadas dentro do IPM. Isso foi feito depois de eu receber uma orientação do amigo e membro da CBU, o também já citado Francisco Pires, que me alertou para importância de tal atitude, para que minha obra não chegasse ao MD, em suas palavras, “por mãos erradas”, devido a gravidade das denúncias que faço em seu conteúdo. Nosso coordenador em Brasília, ainda recebeu de um dos advogados do MD uma solicitação posterior para que fossem encaminhados outros exemplares da obra, para que os comandos da Aeronáutica e da Marinha recebessem também seus exemplares, e pudessem tomar conhecimento de tudo que o livro denuncia, o que foi prontamente providenciado.

Tomamos conhecimento que o livro foi lido e analisado dentro do MD, como documento relativo ao caso, mas para nossa surpresa, segundo a documentação recebida agora a poucos dias atrás pelo nosso grupo, com data de 14 de setembro (2015), encaminhada a Comissão Brasileira de Ufólogos, mediante resposta da Secretaria Geral do Ministério da Defesa, e recebida em mãos diretamente pelo nosso companheiro Fernando Aragão Ramalho, o Exército Brasileiro continuou sem se pronunciar, insistindo em negar a existência da qualquer documentação, ou material relacionado ao caso, com exceção do próprio IPM, que nossa campanha conseguiu localizar e ter acesso anos atrás. Nenhum comentário foi feito em relação ao conteúdo do meu livro, mesmo em termos de uma possível crítica, além de sua citação por explícito logo no primeiro parágrafo do ofício que recebemos.

Em resumo: o comando do Exército preferiu continuar em silêncio, como se nada estivesse acontecendo, como já havia feito em “resposta” ao portal G1, que fez uma cobertura do lançamento de minha obra. Afirmo aqui em meu nome e com certeza dos demais membros da CBU, que não vamos aceitar este tipo de postura, e continuaremos a expor publicamente de maneira série, e responsável, e principalmente contrariando a ampla existência de evidências a favor do caso, o silêncio inaceitável de nossas autoridades, agora, inclusive, com a denúncia pública, mediante meu livro, sobre as irregularidades descobertas por mim dentro do Inquérito Policial Militar realizado pelo Exército nas dependências da Escola de Sargento das Armas (EsSA), na cidade mineira de Três Corações. Logo após iniciar meus estudos sobre o IPM, anos atrás, quando a CBU teve acesso ao seu conteúdo mediante nossa campanha, eu já havia iniciado a divulgação dessas irregularidades de forma menos detalhada, em artigo publicado na revista UFO. Essas denúncias não poderiam ser ignoradas agora, até porque o livro foi oficialmente protocolado e lido dentro do próprio MD.

Associada a mesma resposta que acabamos de receber do Ministério da Defesa, tivemos a liberação de mais documentos da Força Aérea pertinentes a presença dos UFOs no espaço aéreo do pais. Que algum dia o Exército siga os passos de nossa Aeronáutica como exemplo.

Podem aguardar mediante minha página e perfis no facebook novas postagens relacionadas ao mais importante caso da Ufologia Brasileira.

Forte abraço,

Marco Antonio Petit

Co-editor da revista UFO, autor de oito livros que abordam diferentes aspectos da Ufologia, membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos, que já permitiu a liberação de milhares de páginas de documentos da Força Aérea Brasileira antes classificados como sigilosos, mediante a campanha "UFOs, Liberdade de Informação, Já".

marcoantoniopetit@gmail.com
http://marcoantoniopetit.blogspot.com/
https://www.facebook.com/marco.petit.982
https://www.facebook.com/marco.castro.5836
https://www.facebook.com/marcoantoniopetitdecastro
https://www.facebook.com/marco.petit.982/posts/1900176493541317
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #62 Online: 24 de Setembro de 2015, 22:56:05 »
Não misturem os assuntos. Já está mais do que provado que os crop circles são fraudes. Assim como essa estória de que ETs construíram ou ajudaram a construir as pirâmides é babaquice.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 25 de Setembro de 2015, 00:41:58 »
Não misturem os assuntos. Já está mais do que provado que os crop circles são fraudes. Assim como essa estória de que ETs construíram ou ajudaram a construir as pirâmides é babaquice.

E o caso de Varginha é o quê?
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 25 de Setembro de 2015, 17:17:08 »

O caso Varginha foi uma oportunidade para se inventar um caso Roswell tupiniquim. Um besteirol que segue o roteiro clássico que combina ET's, acobertamento militar e conspiração montado para vender revista e alimentar congressos e seminários ufológicos. Essa turma de ufólogos praticamente vive disso e precisa estar sempre "descobrindo" fatos novos para sobreviver.

As meninas que viram a "criatura" viram o que qualquer criança vê quando está com medo. Os ufólogos determinaram que se tratava de um ET, mas poderia ter sido o boitatá, o curupira ou o próprio demônio. Transformaram um mendigo conhecido na cidade num ET e daí foi fácil vir o restante. UFOs sobrevoando a cidade, outros ETs, captura da criatura, negativa dos militares, autópsia, etc...

Offline Larissa

• Nível 10
  • *
  • This is going to be such a nice trip!
« Resposta #65 Online: 25 de Setembro de 2015, 19:34:19 »
Eu sou astrônoma Amadora e nunca, em nenhuma observação, vi nalgo que, nem de longe, se parecesse com um UFO.
O desejo de salvar a humanidade é quase sempre um disfarce para o desejo de controlá-la.
— H. L. Menckel

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 25 de Setembro de 2015, 19:51:17 »
Eu sou astrônoma Amadora e nunca, em nenhuma observação, vi nalgo que, nem de longe, se parecesse com um UFO.

Já vi dois objetos seguindo em linha reta, estavam em direções opostas e paralelas como dois carros em uma estrada, ao chegarem lado a lado um deles fez um ângulo reto, de 90° perfeito, em uma mudança imediata de direção enquanto o outro seguiu a rota original.

Já citei o caso aqui.

Não foi uma curva fechada, foi um ângulo como um canto de parede.

Não conheço nada que faça isso.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 25 de Setembro de 2015, 21:35:36 »

Mas como seria uma aparência de UFO?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 25 de Setembro de 2015, 22:56:34 »

Mas como seria uma aparência de UFO?

Não sei, mas segundo a astronomia amadora não se parece com um nalgo. Nem de longe.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 25 de Setembro de 2015, 22:59:20 »
Quando não usava óculos, vivia vendo UFOs, fantasmas, gnomos e mulheres que pensava que eram lindas.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #70 Online: 26 de Setembro de 2015, 04:03:10 »
Os ufólogos determinaram que se tratava de um ET, mas poderia ter sido o boitatá,
Boitatá é legal. É preciso resgatar o Boitatá.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 26 de Setembro de 2015, 11:28:25 »
Os ufólogos determinaram que se tratava de um ET, mas poderia ter sido o boitatá,

Resgatar? Foi raptado por ETs? Com esse nome, os ETs devem ter confundido com um boi.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #72 Online: 26 de Setembro de 2015, 12:34:57 »

Resgatar? Foi raptado por ETs? Com esse nome, os ETs devem ter confundido com um boi.
Resgatar essa insigne criatura do opróbrio e do ostracismo a que foi relegado com essa invasão desbragada de criaturas hallowínicas. Trazê-lo, ele, o Nosso bovino Tatá, de volta ao topo do panteão das entidades épicas da teogonia folclóricofabulal nacional.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2015, 12:38:16 por Sergiomgbr »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #73 Online: 28 de Setembro de 2015, 14:36:19 »
Resgatar essa insigne criatura do opróbrio e do ostracismo a que foi relegado com essa invasão desbragada de criaturas hallowínicas. Trazê-lo, ele, o Nosso bovino Tatá, de volta ao topo do panteão das entidades épicas da teogonia folclóricofabulal nacional.

Mano, sua erva é da melhor qualidade... :biglol:
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #74 Online: 28 de Setembro de 2015, 14:57:56 »

Mano, sua erva é da melhor qualidade... :biglol:
Precisamos de Tatá. Só Tatá poderá proteger nossos verdes campos, e nossos bosques contra os incêndios.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x