Me parece que o PSTU ta convidando a pelegada a participar fos movimentos pró-impeachment. Aos vigilantes da imprensa golpista: isso confere?Se for mesmo, repitam comigo: AGORA VAI!
O PSTU me parece ser mais à esquerda do que o próprio PSOL. Mas vai saber...
Grupo organiza panelaço contra Dilma no RioPresidente participará nesta quarta de celebração do marco de um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016NONATO VIEGAS05/08/2015 - 10h00 - Atualizado 05/08/2015 10h31A presidente Dilma Rousseff corre o risco de enfrentar nesta quarta-feira (5) um panelaço em sua visita ao Rio de Janeiro, onde participará da celebração do marco de um ano para as Olimpíadas de 2016. O protesto está sendo convocado pelo Movimento Brasil Livre nas redes sociais. Ao lado de Dilma, estarão o governador Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, além do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, e de Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional. O evento ocorrerá numa das áreas onde Dilma e seu partido, o PT, enfrentam grande rejeição na cidade do Rio: Barra da Tijuca.
Só lembrando:Hoje tem panela!20:30, horário de Brasília!
andre menos de um minuto atrásQuando a Gilma tava falando me deu uma vontade louca de dar uma voadora na tv.emanoel 1 minuto atrásAlguém assistiu o Jornal da Band, hoje?O cidadão que entregou o esquema da PTBRÁS contou tudo como entregou as provas. Segundo ele o MULLA era participe do esquema, e ele falou ainda que o Janene, morto-vivo, contou que todos os presidentes pagavam mesada, exceto Collor que não teve tempo, pois foi impichado.J Kirk 1 minuto atrásLindo. Ensurdecedor. Espetacular. Acabou PT!marcelo 1 minuto atráspanelaço show em copacabanaKardico 1 minuto atrásValeu, moçada ! Gávea, Rio de janeiro, nas panelas !Sara Linhares 1 minuto atrásMuito bom!!!!!!!!!!!Juliana 1 minuto atrásPanelaço épico em SP ! Com direito a buzina, vuvuzela, e "Fora PT" !Esquentando os motores para o dia 16 de agosto.Marcelo 2 minutos atrásSuper panelaço em Londrina-PR.Andre P. 2 minutos atrásAi BH! Estou orgulhoso!!!Jed Rakoff 3 minutos atrásFortaleza com um barulho enorme!
Eliane menos de um minuto atrásAqui em Jaboatão dos Guararapes PE, as panelas foram bastante utilizadas durante a apresentação do programa do PT.Con menos de um minuto atrásPanelaço na barra da tijucaMarcela 1 minuto atrásRecife inteira no panelaço. Lindo! Carros, pisca-pisca de luzes, fogos, rojões, uma festa! Da zona norte à zona sul. É o anúncio da oficialização da ruína do PT. Ladrões, FORA PT! FORA DILMA E LULA!Estarrecildo 1 minuto atrásEu quero ver as IBAGENS da periferia!B 727 2 minutos atrásNa Paulista foi 10!Na 2 minutos atrásMuito barulho aqui Sampa.Pro-Inferno_PT 3 minutos atrásAs panelas trabalharam muito aqui em Goiânia!!!!Juliano 3 minutos atrásPanelas e buzinas em Porto Alegre também!Ragnar 3 minutos atrásRecife aderiu em peso... foi o maior de todos até agora... 16/08 vai bombar!!!Mari 3 minutos atrásNão tenho vídeo mas tem panelaço em Campinas -SPMari 3 minutos atrásNão tenho vídeo mas tem panelaço em Campinas -SPTalles 3 minutos atrásA globo News já está repercutindo o panelaço. HahahaLean 3 minutos atrásLarga mão, estes são só os 70 e poucos % que rejeitam a Dilma.Gilberto Mendes 3 minutos atrásUma saraivada de PANELAS para os PETISTAS, vocês não enganam mais ninguém. Fora Dilma, Fora PT, Fora Lula!!!!!!Partido dos TRABALHADORES o mais PICARETA que o brasileiro colocou no poder.
Junior 1 minuto atrásPanelaços no Brasil inteiro:https://twitter.com/hashtag/panela%C3%A7o?f=videos&vertical=default&src=trenMuitos!!!!Alex 1 minuto atrásAqui na Cerqueira César/ paulista arregaçou!Marcela 1 minuto atrásAinda tem gente batendo panela... Eita vontade de expulsar esse bando de ladrões! Dia 16/08, uma data histórica da insurgência do povo brasileiro, um verdadeiro FORA CORRUPÇÃO!Rubens Cintra 1 minuto atrásOs mineiros não deviam ter direito de fazer panelaço. Dilma foi mais votada que Aécio em TODO o Estado de Minas Gerais. Agora não adianta. Deviam ter pensado nisso antes.Teresa 2 minutos atrásAqui em SP,capital, foi um tremendo panelaço!FORA DILMA!FORA LULA!FORA PT!!!!André 2 minutos atrásVários vizinhos fazendo barulho. o povo é criativoLila 3 minutos atrásFora Dilma, fora PT, buzinaço, panelaço, tambores e cornetas. Porto Alegre em fúria.Talles 3 minutos atrásRecife, desta vez, fez barulho. Dia 16 promete!ezio 3 minutos atrásEm Copacabana o panelaço não parou ainda!
Não ouvi nem uma raspadinha de tacho... De novo!
O BRASIL MANDA VER: PANELAÇO, BUZINAÇO, APITAÇO… FAÇA O CERTO, DILMA! SAIA DAÍ!06/08/2015 às 20:42A cidade de São Paulo está unida numa só voz, num só panelaço, num só buzinaço. É que o programa do PT está no ar.Que grande vexame!Que vergonha!O povo grita nas janelasO povo grita nas ruas.É ensurdecedor!Dilma, ouça um bom conselho: saia daí enquanto é tempo.As mensagens não param de pular na tela do celular, vindas de todo o Brasil.Quando Lula entrou, gritos ainda mais altos, mais buzinas, mais apitos. “Fora!!!”Convenham: é comovente! É um momento cívico!Não queremos mais mentiras.Não queremos mais roubos.Não queremos mais conversa mole.Aí chegou Dilma para encerrar: foi a apoteose!No dia 16 de agosto, o país dará a eles um novo recado.
Citação de: Sergiomgbr em 06 de Agosto de 2015, 20:54:43Não ouvi nem uma raspadinha de tacho... De novo!Nada aqui, nem das outras vezes.