Eu particularmente defendo uma monarquia parlamentarista, o cerne da discussão e que a nossa democracia e um fracasso, depois e menos oneroso a monarquia do que a democracia, o que Montesquieu propôs não deu certo aqui, o executivo corrompe facilmente os outros poderes, depois qual preparo nosso políticos tem, eles só visam o poder, são todos nepotistas, eu prefiro a monarquia por ser menos danoso, acho que um rei tem mais preparo que nossos presidentes, os políticos quando conseguem se eleger, visam o poder, não tem um projeto a longo prazo, quando algum fazer algum que preste, na próxima eleição entrando outro e tudo desfeito, alegando-se que era um disparate da oposição, não acham incrível aqui ainda não temos 100% de água encanada nas casas, depois um rei e suprapartidário, ele pensara em projetos para o futuro, porque ele não e igual os políticos que precisam dar contar para seus patrocinadores, e que usam cargos que deveriam ser para pessoas técnicas na área(vejam nossos ministros) como cabides e conchaves.