Autor Tópico: Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff  (Lida 113730 vezes)

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #1500 Online: 16 de Abril de 2016, 18:21:12 »
Fizeram o maior barulho porque os membros do MBL estavam no Salão Verde da Câmara. Eles estavam com crachás de acesso exclusivo e os petistas e seus lacaios partiram pra cima dizendo serem falsos, proibindo a entrada. Até a segurança da casa quis impedir o acesso.

Foram então questionar o presidente da casa. Eis o que aconteceu:

Citação de: Broadcast Agência Estado
18:08 CUNHA DIZ QUE INTEGRANTES DO MBL COM CRACHÁS DE ACESSO À CAMARA FORAM CONVIDADOS PELA MESA

Brasília, 16/04/2016 - A presença de integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) de maneira irregular na Câmara foi alvo de questionamentos em plenário. O líder do PT, Afonso Florence (BA), afirmou que o cartão para visitantes não foi oferecido aos demais líderes partidários, que, com as limitações de acesso, tiveram direito a três crachás cada. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que Kim Kataguiri, Renan Santos e Rubens Nunes foram convidados pela Mesa Diretora da Casa.

"A Mesa teve direito a distribuir a convidados uma cota da sua distribuição. Então houve distribuição (de credenciais) por membros da Mesa para convidados, dois ou três convidados, certamente quem está portando o crachá, foi concedido pela Mesa, não foi distribuição partidária", declarou Cunha. Ele não explicou por que Renan Santos, um dos coordenadores do MBL, aparece em uma imagem feita pelo Estado com o crachá de um servidor.

Apesar de Cunha ter dito que a distribuição não foi partidária, Kim e Renan contaram ao Broadcast Político que receberam as credenciais do líder do DEM, Pauderney Avelino (AM), e do deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), que também confirmaram as informações. Depois de terem sido detidos pelo Departamento de Polícia Legislativa (DEPOL), eles foram liberados com crachás cinzas onde se lê "salão verde" e estão na liderança do DEM.

(Julia Lindner)

Deve ter gente roxa (vermelha?) de raiva  :biglol:

Saudações

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1501 Online: 16 de Abril de 2016, 18:29:13 »
Temer em 140 caracteres

Brasil 16.04.16 17:13
Michel Temer é adepto das novas tecnologias e normalmente dispensa assessores na hora de postar mensagens no Twitter.

O Antagonista confirmou que foi o próprio Temer a rebater pela manhã as acusações de Dilma, reiterando que manterá o Bolsa Família e demais programas sociais.

O mesmo Temer, dias atrás, se disse espantado com a liminar de Marco Aurélio Mello determinando a Eduardo Cunha que aceitasse seu pedido de impeachment.

Segundo um assessor, se o texto publicado em seu perfil não tiver aspas, é Temer fazendo política pela rede social.

ATENÇÃO, TEREMOS NOVAMENTE UM PRESIDENTE QUE SABE ESCREVER!!!!!!!
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1502 Online: 16 de Abril de 2016, 18:31:03 »
Michel Temer ‏@MichelTemer  11 hHá 11 horas
Só sairemos da crise se todos trabalharem pelo Brasil, não pelos seus interesses pessoais.

Defendo a unificação e pacificação dos brasileiros. Não o caos, o ódio e a guerra.

A Lava Jato tem prestado importantes serviços ao país.Sou jurista e sei do papel fundamental da Justiça e do MP p/ o avanço das instituições

Leio hoje nos jornais as acusações de que acabarei com o bolsa família. Falso. Mentira rasteira. Manterei todos programas sociais.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1503 Online: 16 de Abril de 2016, 18:36:04 »
Site do PCdoB foi hackeado.

http://www.pcdob.org.br/

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1504 Online: 16 de Abril de 2016, 19:27:29 »
Lula vazou daqui de BSB e foi pra Sampa. Para o chefe sair de cena assim pode ser que ele tenha concluído que já era!

Citação de: Boradcast Agência Estado
19:13 LULA RETORNA A SÃO PAULO E AVALIA SE PARTICIPARÁ DE ATO CONTRA IMPEACHMENT NO ANHANGABAÚ AMANHÃ

Brasília, 16/04/2016 - Depois de passar os últimos quatro dias negociando o apoio de parlamentares para derrubar a admissibilidade do impeachment na Câmara dos Deputados, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou Brasília no fim da tarde e passará a noite em São Paulo.

De acordo com interlocutores do ex-presidente, Lula fez uma avaliação otimista das negociações às vésperas da votação pelo plenário da Câmara dos Deputados sobre o impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Segundo esses interlocutores, existe a possibilidade de que Lula participe amanhã do ato contra o impeachment no Vale do Anhagabaú. Essa decisão, no entanto, ainda será tomada pelo ex-presidente.

Na manhã deste sábado, ainda em Brasília, Lula discursou rapidamente a um grupo com algumas centenas de militantes pró-Dilma, ligados a movimentos socais, que estão acampados no entorno de um ginásio poliesportivo em Brasília.

(Ricardo Galhardo, enviado especial)

Saudações

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1505 Online: 16 de Abril de 2016, 22:16:19 »
Estou acompanhando o jornal da band, os vagabundos rivais estão quase se pegando no tapa lá no congresso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1506 Online: 16 de Abril de 2016, 22:55:51 »
Carai, tá ficando engraçado.

"Com todo respeito aos petistas.ao psol.vcs tem uma cara da pau que....

....cala rssa boca, cala essa boca que eu estou com a palavra seu #&@#!"

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #1507 Online: 16 de Abril de 2016, 23:13:05 »
Já comentei por aqui que assistir TV câmara é mais divertido que programas de humor.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1508 Online: 17 de Abril de 2016, 07:48:39 »

ATENÇÃO, TEREMOS NOVAMENTE UM PRESIDENTE QUE SABE ESCREVER!!!!!!!

Isso vai acabar com o país. Um presidente que sabe escrever... :nao3:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1509 Online: 17 de Abril de 2016, 07:51:07 »
Já comentei por aqui que assistir TV câmara é mais divertido que programas de humor.

Acho deprimente ver nossos "representantes" agirem como bárbaros. Mas pensando bem, fomos nós que os colocamos lá. Então são o nosso retrato. :nojo:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1510 Online: 17 de Abril de 2016, 10:39:51 »
capa do jornal gazeta do povo:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1511 Online: 17 de Abril de 2016, 10:42:22 »
http://www.oantagonista.com/posts/o-que-voce-precisa-pra-ficar-com-a-gente

"O que você precisa pra ficar com a gente?"

Brasil 17.04.16 09:10
José Casado, em O Globo, descreveu o bazar de Lula no Golden Tulip:

"Chegavam discretos, tomavam o elevador dos fundos e paravam diante da mesinha instalada no meio do corredor, onde secretárias e seguranças se revezavam em plantão permanente. Ao entrar na suíte, escutavam:

— Meu querido!

Logo, a voz rouca engatava a sugestão de uma conversa objetiva:

— O que você precisa pra ficar com a gente?"

Na verdade, havia dois caminhos para ficar com eles:

"Sobravam notícias sobre pedidos de R$ 1 milhão pela ausência na votação e de R$ 2 milhões pelo voto, além da perspectiva de partilha do poder (com cargos) combinada à liberação de recursos a prefeituras e governos estaduais".

Quando alguém se acertava com Lula, o resultado era imediato:

"O esforço governamental se refletia no Diário Oficial com súbitas nomeações e remanejamentos para diretorias de empresas estatais, como Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal; promessas a governos estaduais, como a do pagamento de uma dívida de R$ 370 milhões da Petrobras com o governo do Amapá, e empréstimos emergenciais a prefeituras, como a de Campos — os detalhes foram acertados pelo ex-governador fluminense Anthony Garotinho num encontro 'casual' com líderes da bancada do PT na Câmara".

Não, Lula ainda não foi preso.

Mas a presidenta Dilma é limpa e foi eleita democraticamente.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1512 Online: 17 de Abril de 2016, 11:18:52 »
10:55 OPOSIÇÃO DIZ QUE, COM 100% DO PP, VOTOS PRÓ-IMPEACHMENT VÃO PASSAR DE 380

Brasília, 17/04/2016 - Deputados do comitê parlamentar pró-impeachment atualizaram para mais de 380 os votos pela aprovação do parecer na Câmara, mais do que os 368 contabilizados ontem à noite.

Como o Broadcast Político antecipou, as negociações no PP entraram pela madrugada neste domingo. O comando do partido convocou deputados que estavam indecisos ou contra o impeachment e avisou que não aceitará as dissidências na votação de hoje. Depois da ofensiva, o presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI), disse a interlocutores que 100% da bancada na Câmara deverá votar a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com o deputado Mendonça Filho (DEM-PE), que lidera o comitê, será uma "grande surpresa" se a aprovação da continuidade do processo de impeachment da presidente não ultrapassar 370 votos.

(Murilo Rodrigues Alves)

Saudações

Offline nikita

• Nível 13
  • *
« Resposta #1513 Online: 17 de Abril de 2016, 11:28:58 »
Tudo isso acontecendo abertamente e não há uma boa e honesta alma para fazer uma gravação de celular desses acordos espúrios? Ou será que eles revistam o aspirante a cargo antes? Esse congresso ta podre. Torço pra que a rainha louca caia, mas sinceramente não vislumbro um país muito melhor....

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1514 Online: 17 de Abril de 2016, 11:39:38 »
Tudo isso acontecendo abertamente e não há uma boa e honesta alma para fazer uma gravação de celular desses acordos espúrios? Ou será que eles revistam o aspirante a cargo antes? Esse congresso ta podre. Torço pra que a rainha louca caia, mas sinceramente não vislumbro um país muito melhor....

Eu ainda acho que teremos uma guinada muito boa. Mas é claro que os frutos só serão colhidos mais adiante.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1515 Online: 17 de Abril de 2016, 12:02:49 »

Eu ainda acho que teremos uma guinada muito boa. Mas é claro que os frutos só serão colhidos mais adiante.
Eu já tô pronto pro fora Temer :hihi:

Saudações

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1516 Online: 17 de Abril de 2016, 12:13:55 »

Saudações

Querem apostar que o PT vai criar um pedido de impeachment contra Temer ainda neste ano?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1517 Online: 17 de Abril de 2016, 12:18:57 »

Saudações

Pois eu sou mais modesto nas pretensões de possibilidade de mudanças na política nacional, se o Poderoso Chefão e o mentiroso Poste forem definitivamente defenestrados já tá bom demais.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1518 Online: 17 de Abril de 2016, 12:22:16 »

Saudações

Querem apostar que o PT vai criar um pedido de impeachment contra Temer ainda neste ano?

Talvez, mas se o Poste cair hoje, o partidão ficará muito enfraquecido, duvido que consiga fazer campanha forte contra o novo presidente.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1519 Online: 17 de Abril de 2016, 12:25:29 »

A Joice mencionou que a oposição vai denunciar Dilma e Lula por essa compra de votos e que eles tem testemunhas e provas.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1520 Online: 17 de Abril de 2016, 12:26:48 »

Saudações

Talvez, mas se o Poste cair hoje, o partidão ficará muito enfraquecido, duvido que consiga fazer campanha forte contra o novo presidente.

Eu duvido que consigam levar adiante, mas só por tentarem já demonstra que o discurso deles não vale nada.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1521 Online: 17 de Abril de 2016, 12:29:01 »
Aqui as coisas até que estão tranquilas, a radicalização passou longe, o pessoal tá apostando caixa de cerveja e fazendo bolão  :lol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1522 Online: 17 de Abril de 2016, 12:30:43 »
Aqui as coisas até que estão tranquilas, a radicalização passou longe, o pessoal tá apostando caixa de cerveja e fazendo bolão  :lol:

Aqui fica onde? E apostando o quê? Que Dilma cairá? Tem alguém apostando contra? Eu seria mais ousado e apostaria no mês em que Lula e Dilma serão presos. Talvez em junho.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #1523 Online: 17 de Abril de 2016, 13:31:49 »
Lá vem merda:

13:23 MARCO AURÉLIO/STF É RELATOR DE PEDIDO DE DEPUTADO QUE PODE SUSPENDER VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT

Brasília, 17/04/2016 - O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi definido neste domingo o relator de um pedido protocolado ontem pelo deputado do PT Reginaldo Lopes (MG) que pode, entre outras coisas, suspender a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff marcada para acontecer na tarde deste domingo. O mandado de segurança protocolado ontem na Corte pretende que o Supremo exija que a juntada imediata da denúncia contra o vice-presidente da República, Michel Temer, ao processo de impedimento de Dilma. Na peça, o petista pede a suspensão da votação de hoje e o retorno do processo à fase da Comissão Especial.

Apesar de o STF ter dado sinais de que não pretende interferir no processo de impeachment da presidente Dilma, o deputado Reginaldo Lopes se diz confiante em uma decisão que pode suspender ou anular a sessão deste domingo. O parlamentar disse ter realizado a peça por decisão própria, sem articulação com a defesa da presidente Dilma Rousseff. Marco Aurélio foi o ministro que determinou, há dez dias, que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), instaure um processo de impeachment contra Temer. O ministro é conhecido por tomar decisões polêmicas e divergir da maioria do plenário.

A denúncia contra Temer foi apresentada à Câmara pelo advogado Mariel Marra. O argumento do pedido apresentado contra o peemedebista é de que o vice-presidente cometeu crime de responsabilidade ao assinar no ano passado quatro decretos que autorizavam a abertura de crédito suplementar sem aval do Congresso. O caso foi revelado pelo Estado em dezembro e é um dos crimes apontados na denúncia em discussão contra Dilma.

O deputado Reginaldo Lopes argumenta que, após a decisão de Marco Aurélio de determinar o desarquivamento do pedido de impeachment contra Temer, fica claro que os dois casos precisam ser analisados juntos. "O governo da Nação pode sair das mãos de quem foi democraticamente eleito pelo povo, indo para as mãos de uma pessoa que está sendo acusada de ter cometido exatamente os mesmos crimes", sustenta o parlamentar.

No pedido, o petista solicita a designação de uma nova data para análise pelo plenário dos dois pedidos de impeachment de forma conjunta, o que pode na prática suspender a sessão de hoje. Ainda segundo ele, deve ser anulada a sessão da Comissão Especial que aprovou o relatório do deputado Jovair Arantes a favor do impedimento da petista para que se volte à fase inicial de trabalho do grupo, com prazo para defesa do vice-presidente Michel Temer.

Aos finais de semana, as decisões com pedido liminar são decididas de forma monocrática pelo ministro relator, podendo, posteriormente, passar pro apreciação do plenário.

(Beatriz Bulla)

Saudações

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1524 Online: 17 de Abril de 2016, 13:39:43 »
O ministro não teria coragem... a população iria linchá-lo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!