Autor Tópico: "Governo Liberal"  (Lida 4829 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:"Governo Liberal"
« Resposta #75 Online: 24 de Junho de 2016, 22:59:34 »
clinico, ele é do tipo simpático amistoso em campanha,mas quando questionado em debates altera a fisionomia simpática para o puro ódio como se tivesse sido despertado nele os sentimentos mais primitivos.
esse cara quando contrariado manifesta psicopatia.

Sabe quem mais muda a fisionomia quando contrariado ou quando fica irritado? 95% da humanidade e uns 70% dos políticos (já que são verdadeiros atores).

A Dilma mais de uma vez atirou objetos em subalternos. Lula assediou, xingou vários colegas. Pra mim Aécio é um budha perto dos últimos presidentes. E o Bolsonaro ou Ciro? O que acha deles?

temos ainda a questão das drogas,bater na esposa, aeroportos nas terras dos neves.

A questão das drogas e bater na esposa é falso.

O aeroporto é fato, mas convenhamos, se este é o pior problema dele, está ótimo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #76 Online: 25 de Junho de 2016, 20:22:29 »
vamos aguardar para vermos se um dia a mascara cai!
tambem sou solidário a todos desempregados ou sub empregados, aqui  SP, também não ta nada facil pelo menos não me falta fé para rezar pedindo por mais empregos.
Espero que as pessoas criem juízo não reelegendo mais esses irresponsáveis!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 25 de Junho de 2016, 20:32:40 »
clinico, ele é do tipo simpático amistoso em campanha,mas quando questionado em debates altera a fisionomia simpática para o puro ódio como se tivesse sido despertado nele os sentimentos mais primitivos.

Sabe quem mais muda a fisionomia quando contrariado ou quando fica irritado? 95% da humanidade e uns 70% dos políticos (já que são verdadeiros atores).

A Dilma mais de uma vez atirou objetos em subalternos. Lula assediou, xingou vários colegas

Mas Lula compartilhou no Twitter votos de solidariedade com um garçom que trabalhava na casa da Dinda no Palácio do Planalto e foi chutado para a rua pelo golpista usurpador machista Temer. Essa é a diferença, tratar aqueles abaixo dele como iguais, e peitar aqueles supostamente "acima" dele, as elites opressoras golpistas, em vez de maltratar a ralé e se curvar às elites.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 26 de Junho de 2016, 00:31:24 »
vamos aguardar para vermos se um dia a mascara cai!

Aqui tem algo bem mais concreto:

O Oswaldinho de Aécio

Brasil 25.06.16 23:06
Já se sabia que Léo Pinheiro delataria Aécio Neves -- que, segundo o empreiteiro, recebeu propina da OAS na construção da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Agora a Folha traz mais detalhes. De acordo com o jornal, Léo Pinheiro disse à Lava Jato que Aécio recebeu da OAS 3% sobre o valor da obra, por meio de Oswaldo Borges da Costa Filho.

"Conhecido como Oswaldinho, ele é apontado por tucanos e opositores como o tesoureiro informal de seguidas campanhas de Aécio, entre 2002 e 2014."
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #79 Online: 26 de Junho de 2016, 19:22:47 »
uía!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #80 Online: 26 de Junho de 2016, 19:24:28 »

A Dilma mais de uma vez atirou objetos em subalternos. Lula assediou, xingou vários colegas

Mas Lula compartilhou no Twitter votos de solidariedade com um garçom que trabalhava na casa da Dinda no Palácio do Planalto e foi chutado para a rua pelo golpista usurpador machista Temer. Essa é a diferença, tratar aqueles abaixo dele como iguais, e peitar aqueles supostamente "acima" dele, as elites opressoras golpistas, em vez de maltratar a ralé e se curvar às elites.

haa...ha...ha..ha..ha.. a vários tipos de crentes!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!