O cara deve pegar no total, sei lá, mais de 200 anos de cadeia.
Sou carioca. Da gema. E acho 200 anos de cadeia muito pouco quando vemos os caos no Rio de Janeiro, a nova "Cidade Calamitosa"...
Até porque, sabendo como a lei brasileira é frouxa, com uns 140 anos ele sai.
De cara vai reduzir a pena em 1/3 porque ele vai ser muito comportado...vai trabalhar na prisão, reduz mais um pouco...vai poder sair no Natal, na Páscoa, etc...depois só vai dormir na prisão...aí botam uma tornozeleira eletrônica nele para cumprir uns 2 anos de prisão domiciliar...e antes de completar 60 anos, livre, ele se manda do Brasil para gastar sossegado os milhões de dólares que escondeu de todo mundo, inclusive da mulher e vai continuar rindo de todo mundo.
Para tipos assim, só pena de morte mesmo...
Pena de morte, nunca. Entregar ao Estado o papel de carrasco?
Se o estado não quiser o papel de carrasco desse pessoal, só precisa me dar uma autorização por escrito.
Não teria qualquer problema moral com isso.
Tenho que certeza que não tem nenhum problema moral em matar outras pessoas.
Vc teve algum problema moral ao passar anos defendendo o partido que ajudou a implantar a ditadura Venezuela, tudo às custas do contribuinte brasileiro que morre sem atendimento nas filas do SUS?
A diferença é que eu sempre apoiei o governo militar abertamente, sempre disse o que pensava.
Vcs sabem exatamente o que defendo, onde trabalho, com o que trabalho, onde moro, muitos aqui sabem meu nome real que posso enviar a qualquer um que queira saber por MP.
Comigo não tem essa de dizer que voto no PT mas não sou petista.
Tipicamente a mentalidade latino americana. Não gosto do que você pensa ou faz, paredão e fuzilamento.
Eu sempre votei no PT, porque sou esquerdista e fui "petista" por que esse partido defendia valores( muitas vezes mal pra caramba) como direitos humanos, feminismo, democracia, distribuição de renda, reforma agrária etc.,bandeiras historicamente esquerdistas e que não deveriam ser pois são universais. Nunca votei neles para roubarem e serem sócios na corrupção, eu até acreditava que seriam um pouco melhores, mas não eram. Eu tenho minha consciência muito tranquila porque nunca defendi regimes totalitários de esquerda ou direita. Pode pegar meus posts aqui sempre fui critico do regime cubano e nunca gostei dessa desgraça que surgiu na venezuela; e sim, háa uma esquerda retrógada no Brasil, tanto quanto uma direita idiota que pensa como você, acha que democracia é só aquilo que eles pensam.
É incrível que tantos anos aqui no fórum e você defende e justifica fazer algo que você reconhece errado, no caso o totalitarismo, porque acha que o outro que é critico e pensa diferente de você também faz a mesma coisa. Posso dizer seguramente o quanto falta de ética em alguém que defende a tortura e o assassinato estatal tão abertamente quanto você.Não tenho dúvida que você é uma pessoa honesta e trabalhadora no seu dia a dia, mas tenho muito medo de dividir um país com gente que provavelmente me mataria e torturaria por ser esquerdista, se assim o fosse permitido. Porque não é só você que tem uma vida de trabalhador e honesta, eu posso te manda por MP também.