Como o assunto principal aqui é o Dilmão:
http://veja.abril.com.br/mundo/por-chavez-dilma-tentou-comprar-congresso-do-paraguai/
Não tem nada diferente do que comentamos aqui nos últimos anos, mas dessa vez existem provas.
Publicaram um documento com a transcrição de uma reunião entre o Dilmão E o Chapolim Colorado em que ela favorece a Venezuela e tenta comprar apoio dos paraguaios triplicado o preço pago pela energia elétrica para enfiar a Venezuela no Mercosul.
Construíram até uma linha de transmissão para favorecer o Paraguai enquanto tínhamos apagões e aumentos de preços.
Vale pena ler.
É, parece que um forista tinha razão, meu ódio irracional pelo PT impede que eu veja as coisas boas que fez pelo Brasil.
Se for o forista que estou pensando parece que ele sumiu de vez. O que acho lamentável, pois parece que tudo que ocorreu não foi suficiente para ele reconhecer que avaliava por baixo o nível de hipocrisia e corrupção do PT.
Pessoas obviamente podem errar em suas opções políticas e nas suas simpatias por personalidades políticas, entretanto quando o volume de informações contra a sua opção política, contra o seu partido, e os políticos que ele tem simpatia, chegam ao ponto de tornar insustentável a manutenção desta simpatia pela grande maioria das pessoas, e quando o volume de indícios e provas de corrupção do PT e de seus políticos tornam-se abundantes, então deixa de ser razoável a manutenção dessa simpatia, e até mesmo o silêncio e a omissão em relação aos erros do PT e de seus políticos deixa de ser aceitável. E passa a ser um indício de teimosia e paixão que beira o irracional .