Como o assunto principal aqui é  o Dilmão:
http://veja.abril.com.br/mundo/por-chavez-dilma-tentou-comprar-congresso-do-paraguai/
Não tem nada diferente do que comentamos aqui nos últimos anos, mas dessa vez existem provas.
Publicaram um documento com a transcrição  de uma reunião  entre o Dilmão  E o Chapolim Colorado em que ela favorece a Venezuela e tenta comprar apoio dos paraguaios  triplicado o preço pago pela energia elétrica para enfiar a Venezuela no Mercosul.
Construíram até  uma linha de transmissão para favorecer o Paraguai enquanto tínhamos apagões e aumentos de preços.
Vale pena ler.
É,  parece que um forista tinha razão,  meu ódio irracional pelo PT impede que eu veja as coisas boas que fez pelo Brasil.
Se for o forista que estou pensando parece que ele sumiu de vez.   O que acho lamentável,  pois parece  que tudo que ocorreu não foi suficiente para ele  reconhecer que  avaliava  por baixo  o nível de  hipocrisia e corrupção do PT.
Pessoas obviamente podem errar em suas opções políticas  e  nas suas  simpatias  por personalidades políticas, entretanto quando  o volume de  informações  contra  a sua opção política, contra o seu partido, e  os políticos que ele tem simpatia,  chegam ao ponto de tornar  insustentável a manutenção desta simpatia pela grande maioria das pessoas,  e quando o volume de indícios e provas de corrupção  do PT e de seus políticos  tornam-se abundantes,  então  deixa de ser razoável  a  manutenção dessa simpatia, e até mesmo o silêncio e a omissão em relação aos erros  do PT e  de  seus políticos  deixa de ser aceitável.  E passa a ser um indício  de  teimosia  e paixão  que beira o irracional .