Pelo "nada" que "(não) entendo" de teoria de cordas/m, "mais ou menos"/"não". Ou acho.
Isso é, essas dimensões extras são inferidas a partir do que se observa nas ordinárias. E teriam "tamanho reduzido", extremamente reduzido. Esse tamanho reduzido não deve permitir que estejam ocorrendo nelas o mesmo tipo de coisa que se observa ordinariamente. Mas o "mais ou menos" empurrando um pouco a coisa para o "sim" seria no sentido de que as leis que se infere são referentes ao todo, incluindo essas supostas dimensões extras, que se aproximam muito de "desprezíveis".
Então a diferença seria literalmente uma limitação espacial mesmo. Acontece nessas dimensões o que nelas "couber", ainda que talvez essa seja uma fração meio nano-pentelhonesimal da realidade que pudesse ser só uns fenômenos quânticos/sub-quântico meio esquisitos, que talvez nem acontecesse por aqui, justamente "por ter mais espaço". Mas que seria assim também, se de alguma forma o espaço fosse igualmente reduzido.
Mas, por outro lado, é grandissísima a chance disso tudo que eu disse ser uma tremenda de uma bobagem e não ter nada com nada, apesar de estar pretendendo ser sério, diferentemente dessas outras coisas todas que disse antes. Ah, e nem sei se isso ainda se aplicaria com "branas", se por acaso tiver algo que se salve. Acho que não deve ter muito a ver com branas, mas nem sei mais. Pior: "brana" nem é o que eu estava pensando que era.
Lamentamos por qualquer inconveniente ou perda de tempo lendo esse post.