Autor Tópico: Quais as reais causas das supostas "possessões"?  (Lida 9503 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Quais as reais causas das supostas "possessões"?
« Resposta #75 Online: 03 de Julho de 2016, 22:54:25 »
Os espíritas também criaram os seus aparelhinhos para tentar capturar fantasmas e demônios. Eis as provas:

"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 03 de Julho de 2016, 23:01:21 »

Esse é pra capturar diabos na garrafa.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #77 Online: 04 de Julho de 2016, 13:22:52 »
Nope.

Segundo Monteiro Lobato, exímio caçador de cucas e sacis, a metodologia para a captura e aprisionamento de um diabinho está muito bem descrita no excelente livro "O Saci":

"Há  muitos  jeitos  de  pegar  saci, mas  o  melhor  é  o  de  peneira.  Arranja-se  uma  peneira  de cruzeta... — Peneira de cruzeta? — interrompeu o menino. — Que é isso? —  Nunca  reparou  que  certas  peneiras  têm  duas taquaras  mais  largas que  se  cruzam  bem  no  meio  e  servem para reforço? Olhe aqui — e tio Barnabé mostrou ao menino uma  das  tais  peneiras  que  estava  ali  num  canto.  Pois  bem, arranja-se uma peneira destas e fica-se esperando um dia de vento bem forte, em que haja rodamoinho de poeira e folhas secas. Chegada essa ocasião, vai-se com todo o cuidado para o rodamoinho e zás! — joga-se a peneira em cima. Em todos os rodamoinhos há saci dentro, porque fazer rodamoinhos é justamente a principal ocupação dos sacis neste mundo. — E depois? —  Depois,  se  a  peneira  foi  bem  atirada  e  o  saci  ficou preso,  é  só  dar  jeito  de  botar  ele  dentro  de  uma  garrafa  e arrolhar muito bem. Não esquecer de riscar uma cruzinha na rolha, porque o que prende o saci na garrafa não é a rolha e sim  a  cruzinha  riscada  nela.  É  preciso  ainda  tomar  a carapucinha  dele  e  a  esconder  bem  escondida.  Saci  sem carapuça é como cachimbo sem fumo. Eu já tive um saci na garrafa, que me prestava muitos bons serviços. Mas veio aqui um  dia  aquela  mulatinha  sapeca  que  mora  na  casa  do compadre Bastião e tanto lidou com a garrafa que a quebrou. Bateu  logo  um  cheirinho  de  enxofre.  O  perneta  pulou  em cima  da  sua  carapuça,  que  estava  ali  naquele  prego,  e  “até logo, tio Barnabé!”

:ok:

GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 04 de Julho de 2016, 14:17:31 »
Vou mandar essa dica pro Tony:

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 04 de Julho de 2016, 16:51:41 »
Até os 10 anos seguia a risco as dicas de "O Saci" de Monteiro Lobato e confesso que consegui capturar alguns mas o livro não ensina como se coloca o saci na garrafa, coisa que tive que aprender com muito tempo de prática. Com o passar dos anos, descobri que o saci tem essencialmente origem eletromagnética e o porque do uso da peneira.

A peneira na verdade é uma gaiola de Faraday. Então passei a usar uma gaiola acoplada a um dispositivo engarrafador de sacis que desenvolvi com tecnologia 100% nacional.

Saci sendo engarrafado com meu dispositivo:

Alguns exemplares da minha coleção de sacis e cachimbos de saci capturados com o dispositivo:

Recomendo guardar em garrafas plásticas para evitar o risco de quebra e fuga do safadinho.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #80 Online: 04 de Julho de 2016, 17:12:35 »
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #81 Online: 04 de Julho de 2016, 17:17:02 »
Com uma coleção dessas aí, você está SACIado!!!!!!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 04 de Julho de 2016, 17:23:17 »
Muito curioso como Sacis podem ficar praticamente bidimensionais, parecendo até planárias.

Imagino que isso evidencia sua constituição ectoplasmática e natureza mimetista de forma humanóide (não espíritos humanos reais), conforme as suspeitas de alguns estudiosos do campo. Mas aguardo maiores investigações.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #83 Online: 04 de Julho de 2016, 17:36:49 »
Para onde descambamos...seus diabretes... :histeria:

Mas recomendo uma releitura nas obras referentes à captura e armazenamento de entidades no que concerne ao acondicionamento das mesmas em ambientes escuros (como uma garrafa de cerveja, p.ex.), dado a natureza trevosa dessas criaturas, acostumadas que são às trevas.
GNOSE

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #84 Online: 04 de Julho de 2016, 18:02:33 »
Para onde descambamos...seus diabretes... :histeria:

Mas recomendo uma releitura nas obras referentes à captura e armazenamento de entidades no que concerne ao acondicionamento das mesmas em ambientes escuros (como uma garrafa de cerveja, p.ex.), dado a natureza trevosa dessas criaturas, acostumadas que são às trevas.

Leonardo da Vinci foi expert em capturar diabinhos, Brienne, mas diferentemente dos demais, que acondicionavam o chifrudinho numa garrafa, Leonardo desenvolveu uma técnica para aprisionar o mesmo dentro da própria pintura. GENIAL!!!!!!! Eis alguns exemplares:

Até hoje não se sabe o método que ele utilizou. A pintura acima, por exemplo, não revelou nenhum traço de pincelada quando exposta à radiografias. IMPRESSIONANTE!!!!!!!!

Esse Salai foi mesmo um diabinho que adorava pregar peças. Olha só quantas diabruras:

Blas-fêmea!!!!!!!!!!!!!!!

Nem a Igreja Católica foi poupada das travessuras do ''pequeno diabo''. Olha só a pegadinha que aprontaram com um tipo de fotografia no séc. XVI:

Mas a captura mais famosa de todos os tempos foi sem dúvida alguma a grande obra-prima de Leonardo:

Mona Lisa, que na verdade é um anagrama para MON SALAI (My little devil).  hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #85 Online: 04 de Julho de 2016, 18:36:36 »

É que o Giga não assistia o Xou Da Xuxa.
Ele é da minha turma, dos que nunca choraram no ''Meu cãozinho Xuxo''.  hahahahahahaha

continuam economizando com genéricos, Judiação isto sim da vontade de chorar.. :'(
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #86 Online: 04 de Julho de 2016, 18:41:29 »
NOTÍCIA FANTÁSTICA URGENTE

Teólogos, demonólogos, e engenheiros exorcistas finalmente desenvolveram tecnologia capaz de capturar e armazenar demônios após exorcismos, a fim de que possam finalmente ser estudados e assim possam ser compreendidos os meios através dos quais tomam posse dos seres humanos e controlam seu comportamento.

bobagem, o jeito mais fácil é fazer um circulo com sal grosso, depois se quiser tortura-lo mande ele ler estes posts. :twisted:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #87 Online: 04 de Julho de 2016, 21:30:37 »

Ele é da minha turma, dos que nunca choraram no ''Meu cãozinho Xuxo''.  hahahahahahaha

continuam economizando com genéricos, Judiação isto sim da vontade de chorar.. :'(

Até agora não se convenceu da veracidade ''oculta'' contida em ''Meu cãozinho Xuxo''??? Só porque choramingou quando era uma... criaturinha???

Que tal essa música então, em que inquestionavelmente a Xuxa zomba da cara (ou do corpo?) de Jesus:

''Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão?''

Já que o pão é o corpo de Cristo. Se duvida, olha só a surpresinha quando essa faixa é rodada ao contrário:

<a href="https://www.youtube.com/v/4jop-JA_aQI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/4jop-JA_aQI</a>

ISSO SIM É POSSESSÃO DEMONÍACA!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHA
« Última modificação: 04 de Julho de 2016, 22:14:40 por Alquimista »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #88 Online: 05 de Julho de 2016, 01:04:14 »
Vou contar uma história pessoal aqui.

Quando estava começando a me tornar espírita na adolescência, descobri que a minha mãe, que na época era pseudo-católica com uma leve simpatia ao espiritismo, "incorporava" de forma involuntária. Era bem esquisito, ela de debatia, não falava nada e fazia gestos sem sentido. Por mais besta que isso me pareça hoje na memória era algo assustar pra mim na época, e por muito tempo uma evidência do sobrenatural. Kardecismo em geral nunca viu com bons olhos essa tipo de "comunicação", incorporação era coisa de espírito baixo.
Mesmo depois de largar as minhas crenças e começar a me interessar por ateísmo e ceticismo, ainda não conseguia explicar esses casos de incorporação. Hoje, minha mãe é do candomblé há alguns anos, e eu acredito que existe uma simples explicação psiquiátrica para esses fenômenos, apensar não entender muito bem o que a comunidade da psiquiatria conclui atualmente.

Esse texto é um explicação básica (?) sobre o tema:
http://www.psiqweb.med.br/site/?area=NO/LerNoticia&idNoticia=130

Quando neopentecostais falam em línguas e se debatem e danças de forma esquisita, deve ser o mesmo fenômeno de histeria.

O CID-10 F44.3 pode explicar melhor.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #89 Online: 05 de Julho de 2016, 01:38:52 »
Já vi isso demais na minha frente, sempre com mulheres...  Desejo de chamar a atenção, se fazer de vítima... Histeria.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #90 Online: 05 de Julho de 2016, 01:48:43 »
hahahaha, era em momentos bem suspeitos mesmo. Não foi a primeira vez que vi alguém incorporar. Tinha um amigo meu que a mãe era da Umbanda, o curiosos é que ela fazia que próprio apartamento um terreiro. Ela "incorporou" o preto-velho num dia que eu estava lá, não sabia o que era, morri de medo. Depois me acostumei, ela vivia incorporando vários personagens dessa mitologia o tempo todo. Uma vez eu cheguei lá com meu amigo e tinha um roda de pessoas fazendo uma reza, sei lá o que era aquilo, meu amigo falou "ignora isso, vamos jogar videogame lá no quarto". Era esquisito demais, quase tudo na casa tinha a ver espíritos. Quadros, vasos, até alguns brinquedos que não podiam ser usados.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #91 Online: 05 de Julho de 2016, 06:50:21 »
Ahhhh, como é fascinante especular sobre a avançada tecnologia que nos foi legada pelas possessões demoníacas.

Porém, não podemos esquecer que (Atenção: não é Teoria da Conspiração!)...

muito antes dos devaneios de Leonardo da Vinci, de Júlio Verne, dos estudos de Santos Dumont e dos irmãos Wright, um grupo de mulheres possuídas criaram em plena IDADE MËDIA a primeira tecnologia de transporte aéreo 100% funcional:

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #92 Online: 05 de Julho de 2016, 08:29:32 »

Até agora não se convenceu da veracidade ''oculta'' contida em ''Meu cãozinho Xuxo''??? Só porque choramingou quando era uma... criaturinha???

Que tal essa música então, em que inquestionavelmente a Xuxa zomba da cara (ou do corpo?) de Jesus:

''Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão?''

Já que o pão é o corpo de Cristo. Se duvida, olha só a surpresinha quando essa faixa é rodada ao contrário:

ISSO SIM É POSSESSÃO DEMONÍACA!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHA

agora voce realmente conseguiu me deixar em duvida, sera a Xuxa quem mais representa uma besta?

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #93 Online: 05 de Julho de 2016, 11:05:38 »
Besta é esse povo que acredita nessas palhaçadas...
GNOSE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 08 de Julho de 2016, 23:59:43 »
Um pequeno checklist para os "céticos" saberem se devem procurar um exorcista.

How To Tell if You Should Call an Exorcist

Just in time for the summer picnic season, a psychiatrist who’s made a career out of helping priests with exorcisms has come out with a checklist to determine if your friend hanging upside down and naked from the diving board while swearing and puking is just drunk or possessed.

In an article in the Washington Post, Richard Gallagher says he’s a psychiatrist, a psychoanalyst and a Catholic. None of those prepared him for a call he received in the late 1980s from a priest who at the time was the top exorcist in the U.S, yet was puzzled by a woman who had symptoms of both mental illness and possession. When she demonstrated paranormal abilities (secret knowledge, speaking in languages unbeknownst to her), he recommended exorcism (she was later “cured”) and Gallagher had a new career as a psychiatric exorcism consultant.

His 25+ years of experience have helped him develop a checklist of signs to help him separate the paranoid from the possessed.

Saying terrible things about religion, clergy members, sacred symbols, etc.

This is a good place to start since so many people are doing it. Gallagher says the truly possessed spews hate and venom far beyond that of people at political rallies. Gross disrespect towards religious symbols and icons is common.

Excessive and unexpected strength.

Adrenaline can cause people to perform superhuman feats in times of stress, but the possessed use this ability strictly for destruction and terrorism, especially towards religion and anyone trying to help. Although he hasn’t seen it himself, Gallagher puts levitation in this category.

Speaking coherently in unknown foreign languages.

“Foreign accent syndrome” is a real condition that can be brought on by a concussion or stroke, but Gallagher claims the possessed speak with perfect clarity and grammar in languages they’ve never studied, especially using crude language and swear words.

Knowledge of others’ unknown, hidden or shameful secrets. This is the big one that convinced Gallagher the first time he saw a woman possessed. He has experienced a person telling him secrets about his mother’s illness, but the hidden knowledge is often of deep, dark, long-buried and shameful secrets.

If you see one or more of this symptoms in an individual, do you call a psychiatrist, an exorcist, the police or all of the above and let them sort it out? Gallagher practices in New York and, although he’s the leading expert in hi his field, he can’t be everywhere and acknowledges that most other doctors don’t believe in demonic possession or prescribe exorcisms. He wishes they would at least be more open.

In the end, however, it was not an academic or dogmatic view that propelled me into this line of work. I was asked to consult about people in pain. I have always thought that, if requested to help a tortured person, a physician should not arbitrarily refuse to get involved. For any person of science or faith, it should be impossible to turn one’s back on a tormented soul.
Don’t turn your back on a potentially tormented soul. Watch for the signs, carry a copy of Gallagher’s article and get to know your nearest exorcist.
http://mysteriousuniverse.org/2016/07/how-to-tell-if-you-should-call-an-exorcist/
« Última modificação: 09 de Julho de 2016, 00:28:54 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 09 de Julho de 2016, 00:32:40 »
<a href="https://www.youtube.com/v/NZSE4n9oaVU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/NZSE4n9oaVU</a>
« Última modificação: 09 de Julho de 2016, 20:39:04 por Gigaview »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 09 de Julho de 2016, 20:18:55 »
O maior perigo é a possessão demoníaca de bebês. Nesse estágio, pode passar despercebida, porque bebes só balbuciam, ainda estão aprendendo a falar, e estão naturalmente vomitando e cagando para todos os lados. Então aos poucos vai diminuindo a rejeição e a alma do bebê desenvolve uma síndrome de Estocolmo com o raptor. A partir daí o resto do desenvolvimento da criança pode parecer ainda perfeitamente normal, apenas com pequenos desvios, como padrão das linhas de cabelo, canhotismo, homossexualismo, e outras excentricidades, cada vez mais aceitas como "normais" pela esquerda (ateísta/satanista).

Mas o que se tem na verdade é um demônio encarnado, vivendo oculto entre a população, entre as famílias, aprendendo como elas pensam, seus pontos fracos, os pontos fracos da sociedade, etc. Passado o tempo, não só se torna praticamente impossível o exorcismo, como o estrago que esses fazem é muito maior do que apenas gritarias, pratos quebrados, e vômito espalhado. Eles vão para altos cargos no governo e nas empresas, se tornam astros da cultura pop. Vão aos poucos dominando a sociedade. Tem hordas de fiéis seguidores inocentes. Com sua influência, nem é necessário que as pessoas estejam possessas por demônios para agir como tal. Mas, como fiéis servos, estão também inconscientemente abertos a esse risco.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 09 de Julho de 2016, 20:45:02 »
Verdade. A proliferação dos cursos de línguas estrangeiras também é uma evidência desse perigo. O "Falar línguas" já começa na tenra idade, antes mesmo da alfabetização. O mesmo pode se dizer das academias de ginástica com populações inteiras em busca de forças descomunais através da musculação como se invocassem o "retorno" da força do demônio que os teria abandonado na infância. A humanidade está perdida.
« Última modificação: 09 de Julho de 2016, 20:47:18 por Gigaview »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #98 Online: 16 de Julho de 2016, 18:52:18 »
O maior perigo é a possessão demoníaca de bebês. Nesse estágio, pode passar despercebida, porque bebes só balbuciam, ainda estão aprendendo a falar, e estão naturalmente vomitando e cagando para todos os lados. Então aos poucos vai diminuindo a rejeição e a alma do bebê desenvolve uma síndrome de Estocolmo com o raptor. A partir daí o resto do desenvolvimento da criança pode parecer ainda perfeitamente normal, apenas com pequenos desvios, como padrão das linhas de cabelo, canhotismo, homossexualismo, e outras excentricidades, cada vez mais aceitas como "normais" pela esquerda (ateísta/satanista).

Mas o que se tem na verdade é um demônio encarnado, vivendo oculto entre a população, entre as famílias, aprendendo como elas pensam, seus pontos fracos, os pontos fracos da sociedade, etc. Passado o tempo, não só se torna praticamente impossível o exorcismo, como o estrago que esses fazem é muito maior do que apenas gritarias, pratos quebrados, e vômito espalhado. Eles vão para altos cargos no governo e nas empresas, se tornam astros da cultura pop. Vão aos poucos dominando a sociedade. Tem hordas de fiéis seguidores inocentes. Com sua influência, nem é necessário que as pessoas estejam possessas por demônios para agir como tal. Mas, como fiéis servos, estão também inconscientemente abertos a esse risco.
pior são os possessos que agem como se fossem pessoas normais, eles habitam socialmente para não  despertar nenhuma suspeita, alguns religiosos afirmam que eles se organizam em correntes céticas para prosetilizar a doutrina do anti-cristo.  :diabo:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 20 de Julho de 2016, 01:07:14 »
Japanese Pet Spa Offers to Exorcise Your Possessed Dog

The D+ Kirishima spa in Japan’s Kagoshima Prefecture is believed to be the first one in the world to offer a “Pet Dog Exorcism Plan”. The ritual is performed by a Shinto priest at the revered Shingariyu shrine.

“Seven-year-old, 10-year-old, and 13-year-old dogs need to be careful of their health, as it’s easier in those years for them to gets diseases of aging,” the D+ Kirishima website reads. To help improve their condition, the spa offers an exorcism plant performed by an actual Shinto priest, which allegedly drives away the evil spirits wreaking havoc on the animal’s health. The Pet Dog Exorcism Planv costs 31,000 yen ($293) and includes the 30-minute exorcism ritual, a lavish room for two owners and their dog, breakfast and dinner.

The senior Shinto priest willing to help dogs in their “unlucky health years” will conduct a ceremonial blessing to rid the pooch of evil spirits and pray for its future health. A short video on the D+ Kirishima Instagram account shows a priest in traditional Shinto dress waving an onusa wand (a traditional Shinto ceremonial tool) while the owner holds the animal in his arms. The animal seems pretty calm, so I’m guessing dog exorcisms are a little different than the way they are depicted in horror movies like The Exorcist.

Once the dog has been exorcised, the Japanese spa recommends that it spend some “alone time” at their new private swimming pool which caters exclusively to canines. They are then reunited with their owners for a relaxing kaiseki meal and champagne.

http://www.odditycentral.com/wp-content/uploads/2016/07/dog-exorcism-spa2-600x600.jpg
http://www.odditycentral.com/animals/japanese-pet-spa-offers-to-exorcise-your-possessed-dog.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!