Dedico o seguinte ensaio ao forista Criaturo e a todos pa$tore$ evanjeguicos fanáticos.
Xuxa, a Satanista:
Lembro de quando era criança e ia naquelas festinhas infantis na época que a Xuxa tava no auge e era obrigatório colocar um vinil dela como trilha sonora da festa. Em determinado momento, quando tocava a faixa ''Meu cãozinho Xuxo'', um estranho fenômeno acontecia: todas as crianças se aglutinavam e começavam a chorar (isso também acontecia no programa da Xuxa). Claro que não entendia bulhufas o que significava aquela palhaçada e me punha a gargalhar da situação, o que deixava os chorões ''possessos''. Diziam que choravam porque a música as faziam pensar no cachorrinho delas. Mas é óbvio que havia mais coisas ali, pois basta ouvir atentamente para perceber que a Xuxa na verdade não canta para um cãozinho que morreu, já que se nota um certo ''tesão'' na voz dela. Quase um orgasmo em determinados trechos.
''Xuxo, eu me lembro da primeira vez. Em que eu te vi. Foi maravilhoso. Você olhou pra mim. Logo percebi. Que com você seria tudo muito mais gostoso.''
Para mim era bastante óbvio: Xuxa estava cantando para uma entidade superior e todas as crianças estavam sendo enganadas. Mas qual entidade seria essa?
Para se resolver o enigma, primeiro precisamos decifrar o nome XUXA, pois ninguém sabe o que ele significa e vocês verão que ele na verdade é um código. Vamos lá!
A palavra XUXA é composta por apenas três elementos, que é a tríade das letras latinas X, A e U. Começaremos analisando a letra X.
Antigamente essa letra era usada simplesmente para substituir a palavra Cristo, pois X, em grego, é Chi, que por sua vez é a letra inicial da palavra grega para Cristo, ou Christ. Interessante o fato que os antigos cristãos gregos costumavam substituir a palavra CRISTO pela letra X. É exatamente por isso que às vezes a frase Merry Christmas aparece escrita como Merry Xmas.
Quanto ao A e o U, A é a PRIMEIRA vogal e U é a ÚLTIMA. Isso nos remete ao ALFA e ÔMEGA. No Apocalipse, Cristo é declarado ser o "alfa e ómega, o princípio e o fim, o primeiro e o último". Exatamente como nas vogais A e U!!! Temos então, além do X, outra clara referência à Cristo.
Mas por que o A e o U estão invertidos na palavra XUXA?
Ora, se considerarmos o fato de que X representa Cristo, e o A/U também, obviamente a única conclusão que podemos chegar para o fato de que em XUXA aparece U/A ao invés de A/U é: que XUXA significa o inverso de Cristo, e o inverso de Cristo nada mais é do que
Anticristo !!!
Conclusão: o nome XUXA, decifrado corretamente, irrefutavelmente significa ANTICRISTO.
Bobagem??? Bullshit???
Vamos analisar então algumas canções famosas do repertório da XUXA. Sempre na maioria dessas músicas a ''Rainha dos baixinhos'' chama as crianças para ingressar na sua ''turma'', que é muito legal, é só zoação e arrebenta a boca do balão, como se fosse bastante exclusiva... Quase que uma sociedade secreta! Inclusive num trecho que um coro de crianças diz: ''turma da Xuxa Ahhhh!", podemos ouvir uma voz grossa, gultural e medonha respondendo: ''turma da Xuxa'', como se fosse o próprio demo confirmando aquele chamado. As músicas também estão permeadas de nomes esdrúxulos como ''Ilariê'', por exemplo.
Mas vamos analisar um trecho em especial:
''Marquei um X, um X, um X no seu coração / Pra você nunca me esquecer / não vai me esquecer, juro que não.''
Considerando que pronunciamos a letra X como Xis, podemos reescrever o trecho do seguinte modo:
''Marquei um Xis, um Xis, um Xis no seu coração.''
Como vimos, X nada mais é do que um monograma para CRISTO. Mas XUXA significa ANTICRISTO, que é o inverso de Cristo. Temos então que inverter também os Xis da letra da canção. Vejam só como fica:
''Marquei um Six, um Six, um Six no seu coração.''
Peraí? Marquei um Six, Six, Six no seu coração????????????
Traduzindo isso para o nosso bom e velho português, temos a seguinte BOMBÁSTICA REVELAÇÃO:
''Marquei, um 6, um 6, um 6 no seu coração.''
Marquei um... 666 no seu coração?????????
Isso mesmo, a Marca da Besta, como foi profetizado no livro do Apocalipse.
Ainda não se convenceram? Que tal então o nome do pai da filha da Xuxa? Todos sabemos que foi um relacionamento confuso, polêmico, elusivo... Ah, mas Xuxa escolheu a dedo, exatamente porque o nome do pai da filha dela tinha que lembrar o nome LÚCIFER, não é mesmo?
Só que não é qualquer nome que remete à LÚCIFER, por isso a Xuxa escolheu como progenitor de sua linhagem satânica o LUCIANO SZAFIR.
Agora percebam se pegarmos as primeira letras do PRIMEIRO NOME e as últimas letras do ÚLTIMO NOME.
LUCIano szaFIR. Ora, LUCI + FIR nos dá exatamente
LUCIFIR
Assombroso? Muito parecido com o código XUXA, não é mesmo?
E quanto ao nome da filha, Sasha? Já perceberam o quanto SASHA é semelhante a SATA, ou Satã???
E as correspondências não param por aí.
Todos se lembram das famosas e dos famosos ajudantes de palco da ''Rainha dos baixinhos''?
Sim, eram as PAQUITAS e os PAQUITOS.
Mas o que tais nomes querem dizer?
É bastante óbvio que PAQUITA ou PAQUITO podem também ser pronunciados como PACTA ou PACTO. São equivalentes.
PACTO???? Putz!!!!!!!!!
E os discos girados ao contrário com mensagens satânicas, o fato da Xuxa nunca pronunciar a palavra deus (ela sempre diz ''o cara lá de cima'') e o ex-paquito (ex-PACTO) que virou pastor e confessou que a ''turma da Xuxa'' adorava sim o demônio???
E aqueles outros ajudantes de palco, o PRAGA e o DENGUE??? Ora, quem colocaria esses nomes malditos em ajudantes se não estivesse em conluio com satanás??? (Já contraíram dengue? É a doença dos infernos!)
Bom, ainda tem muitas e muitas outras evidências, mas por enquanto basta para provar conclusivamente que a Xuxa, a ''Rainha dos baixinhos'', sem dúvida nenhuma é satanista, é a ''Rainha do Inferno'', consorte de satanás, o Anticristo, esposa de Lúcifir. Adoradora do Txutxucão!!! hahahahahahahahahahahaha