Autor Tópico: Quais as reais causas das supostas "possessões"?  (Lida 9502 vezes)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Quais as reais causas das supostas "possessões"?
« Resposta #50 Online: 29 de Junho de 2016, 21:12:23 »
 :olheira: :stunned: :histeria:
GNOSE

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #51 Online: 29 de Junho de 2016, 21:37:46 »
os endemoniados biblicos se jogavam na agua ou no fogo,  ja percebeu que alguns deficientes mentais  possuem fissura por contato com a agua ?

Sua pregunta já respondi a pregunta. Os ''endemoniados biblicos'' se jogavam na água porque eram deficientes mentais. Não percebeu a redundância, caro ingênuo?

argumento o contrario

Tem noção do absurdo que falou?
Quer dizer então que todos os deficientes mentais são ''endemoniados biblicos''???
Já disse pra parar de viajar na Hellmann's  :diabo:. Maionese aumenta o cobesteirol.  hahahahahahahahaha
« Última modificação: 29 de Junho de 2016, 22:14:49 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 29 de Junho de 2016, 22:27:51 »
A crença nessas coisas é mais ou menos proporcional à ignorância sobre os fenômenos naturais "relacionados", como condições psiquiátricas e etc.

Apenas natural que "desde sempre", isso é, desde antes do estudo científico, se tivesse explicações supersticiosas para isso também.
e a crença em  achar que pode explicar tudo sob o ponto de vista cetico?
é facil e irrefutável basta alegar , auto ilusão,ignorância, esquizofrenia, psiquiatria e tudo estará muito bem explicado!  :no:

O "ponto de vista cético" nem necessariamente oferece uma explicação.

Mas irá geralmente ser a aposta no ordinário, comum, comprovado, em detrimento do extraordinário, incomum, não comprovado, mágico, milagroso, etc, etc.

No caso, não é "alegar" ignorância, é afirmar, categoricamente, algo evidente.

Atribuição do comportamento humano a possessão demoníaca historicamente se deu e ainda se dá por ignorância.

Os crentes nisso não sabem (ignorância) o que causa um dado comportamento, e assumem ser possessão demoníaca (magia, sobrenatural, não-comprovado).

O princípio da abordagem cética é não dar preferência a "seres mágicos" como "explicação". Então se faz suposições sobre fenômenos conhecidos, reais, ordinários, que poderiam dar conta do que é observado.

No caso, desequilíbrios psiquiátricos são de longe a explicação mais razoável para comportamento desequilibrado das pessoas. Que distúrbio exatamente, e quais suas causas, ainda são questões em aberto que pessoas distantes só podem especular. Quaisquer que sejam as causas, também serão preferencialmente fenômenos naturais, não-mágicos, ordinários, por mais excepcionais que possam ser.

Conforme um suposto fenômeno ou ser mágico fosse sendo mais inquestionavelmente suportado como factual, mais aceitação haveria para explicações não-ignorantes que os tivessem como elementos causais. Antes disso, é apenas ignorância, sim.

"Deus das lacunas", ou "diabos das lacunas", dá no mesmo.

Offline NandoR

• Nível 11
  • *
« Resposta #53 Online: 30 de Junho de 2016, 11:32:56 »
Para muitos é paranóia, para outros é devoção!!! :?
Sou jovem! Sou cetico! E adoro jogar nas slots!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #54 Online: 30 de Junho de 2016, 12:44:28 »
não podemos esquecer tambem de Odin  transando com uma mortal gerando o Thor o deus do trovão

Zero para seus conhecimentos de mitologia nórdica, que Hella te carregue, Jörd nunca foi mortal, mas uma ásynjar, também associada à Mãe Terra, e uma gigante.

Vá ler Edda em Verso ou em Prosa e talvez possa falar com mais probidade.  |(
com mais promiscuidade
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #55 Online: 30 de Junho de 2016, 12:48:47 »
os endemoniados biblicos se jogavam na agua ou no fogo,  ja percebeu que alguns deficientes mentais  possuem fissura por contato com a agua ?

Sua pregunta já respondi a pregunta. Os ''endemoniados biblicos'' se jogavam na água porque eram deficientes mentais. Não percebeu a redundância, caro ingênuo?

argumento o contrario

Quer dizer então que todos os deficientes mentais são ''endemoniados biblicos''???
Já disse pra parar de viajar na Hellmann's  :diabo:. Maionese aumenta o cobesteirol.  hahahahahahahahaha
todos não sei dizer , alguns eu tenho certeza que tambem  trata-se de algum tipo de pertubação espiritual, é dificil conseguir distinguir as duas coisas.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #56 Online: 30 de Junho de 2016, 13:56:19 »

argumento o contrario

todos não sei dizer , alguns eu tenho certeza que tambem  trata-se de algum tipo de pertubação espiritual, é dificil conseguir distinguir as duas coisas.

Tem tanta certeza quanto Thor ser filho de Zeus? Se você tem certeza voce deve ter uma prova consistente. Mas eu imagino que é algo na linha de "eu sinto que é isso", "só pode ser isso que eu quero que seja"...
Ceticismo é para poucos!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #57 Online: 30 de Junho de 2016, 15:19:28 »

argumento o contrario

Ficou perdidim agora, né?! Nem sabe mais distinguir o que é real e é ficção...    Isso que dá abusar do cobesteirol.  hahahahahahahahahaha

Tem tanta certeza quanto Thor ser filho de Zeus?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   É que o Thor deu uma martelada na cabeça dele.   :bash:
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #58 Online: 30 de Junho de 2016, 15:59:00 »
É muito confusão mental! Só mesmo o sujeito se apegando a religiões fast food pra tentar dar algum sentido a esse besteirol todo. Ou seja ele precisa do besteirol pra compreender o besteirol. O moto perpetuo do mundo quantico. A samsara das abobrinhas celestiais. Que circulo vicioso!
« Última modificação: 30 de Junho de 2016, 16:03:25 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #59 Online: 01 de Julho de 2016, 10:11:50 »
A crença nessas coisas é mais ou menos proporcional à ignorância sobre os fenômenos naturais "relacionados", como condições psiquiátricas e etc.

Apenas natural que "desde sempre", isso é, desde antes do estudo científico, se tivesse explicações supersticiosas para isso também.
e a crença em  achar que pode explicar tudo sob o ponto de vista cetico?
é facil e irrefutável basta alegar , auto ilusão,ignorância, esquizofrenia, psiquiatria e tudo estará muito bem explicado!  :no:

O "ponto de vista cético" nem necessariamente oferece uma explicação.

Mas irá geralmente ser a aposta no ordinário, comum, comprovado, em detrimento do extraordinário, incomum, não comprovado, mágico, milagroso, etc, etc.

tendencioso

No caso, não é "alegar" ignorância, é afirmar, categoricamente, algo evidente.

Atribuição do comportamento humano a possessão demoníaca historicamente se deu e ainda se dá por ignorância.

Os crentes nisso não sabem (ignorância) o que causa um dado comportamento, e assumem ser possessão demoníaca (magia, sobrenatural, não-comprovado).

quando não se sabe a causa da morte, coloca-se "desconhecida ou chuta- se uma explicação genérica tipo "infecção generalizada", virose...
é difícil separar loucura física da espiritual , até porque elas se misturam como lei de ação e reação, por exemplo uma mente normal torna-se doente quando  obsediada por outra maquiavélica.
Embora  fisicamente normal uma mente que não suporte  as agruras da vida e  frustrações ela se torna doente psicologicamente que  persistindo passa a comprometer também a parte física do cérebro.
Uma pessoa sujeita a uma pertubação física ou emocional constante após  muito tempo ,mesmo que cessada tal pertubação externa a mente tende manter a inercia da loucura, que o diga os docentes.

O princípio da abordagem cética é não dar preferência a "seres mágicos" como "explicação". Então se faz suposições sobre fenômenos conhecidos, reais, ordinários, que poderiam dar conta do que é observado.

No caso, desequilíbrios psiquiátricos são de longe a explicação mais razoável para comportamento desequilibrado das pessoas. Que distúrbio exatamente, e quais suas causas, ainda são questões em aberto que pessoas distantes só podem especular. Quaisquer que sejam as causas, também serão preferencialmente fenômenos naturais, não-mágicos, ordinários, por mais excepcionais que possam ser.

a exemplo do médicos psiquiatras do HCSP os tratamentos alternativos deveriam ser vistos como uma opção a mais, considerando que psiquiatria ainda trata-se de uma "droga" de muleta.

considerando que exista sim espíritos perturbados vagando pela terra agindo como "demônios" ou seja a fim de se vingarem e causar sofrimentos aos vivos, a transmissão de pensamentos seria um ótimo recurso para ficar perturbando, hipnotizando, fazendo lavagens cerebrais as mentes desavisadas, assim nem toda "M" que voce pensa fazer originalmente seria sua e sim poderia ter sido induzida por um espirito de porco, portanto "orai e vigiai" antes que não consiga reconhecer a si mesmo.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #60 Online: 01 de Julho de 2016, 11:05:02 »

Tem tanta certeza quanto Thor ser filho de Zeus? Se você tem certeza voce deve ter uma prova consistente. Mas eu imagino que é algo na linha de "eu sinto que é isso", "só pode ser isso que eu quero que seja"...
olha antigamente era muito difícil tentar  provar paternidade,mas hoje em dia para crianças muito atentadas os professores solicitam um teste de DNA, para poderem comprovar se a criança é apenas  mal educada ou se  é mais um  filho do capeta .

de novo vamos aos fatos:

conheci um autista que quando um pastor iniciava uma oração , ele ia a té o pastor e colocava a mão do pastor em cima da cabeça dele.
O mesmo quando colocado de frente com deficiente físicos ou mentais, parecia que estava vendo o diabo, tinha repulsa por aqueles deficientes,ficava totalmente alterado. meio que possuído. :diabo:
o mesmo também tinha fissura por água, vivia abrindo torneiras e pondo a cabeça debaixo da água.
no mesmo local que levei esse para ver se achava uma vaga,  havia uma moça sentada em uma cadeira de rodas que ficava o tempo todo gritando coisa desconexas, na hora de ir embora fui la me despedir dela , então ela me puxou para baixo e me disse no ouvido "reze pra mim porque eu não estou muito bem, não!", depois voltou-se  a sua loucura.
pois bem se fosse apenas loucura fisica , o cérebro não alternaria do 0 a 1 e depois voltaria a condição de 0 constante.
Digamos que naquele exato momento os neurônios dela conseguiram se reorganizar de forma 100% sã,mas que logo em seguida voltaram a sua condição atual de desorganização insana,mas isto aconteceu por um acaso? Não teve nenhuma influencia externa ? É óbvio que mentes desorganizadas presam de um guia externo que lhes de algum sentido de vida.
Interessante que uma mente pode se desorganizar sozinha ou por influencia de outras mentes,mas para voltar a se reorganizar necessitará de outra mente como guia.
Talvez para Jesus  curar tais "possessos" suas mãos agia como um  campo magnético orientando os neurônios no sentido da sanidade.
Cessada a fonte externa da insanidade  , mesmo assim ela  tende  manter-se  dentro da mente por inercia, até que seja formatada em um sentido são.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #61 Online: 01 de Julho de 2016, 13:31:15 »

olha antigamente era muito difícil tentar  provar paternidade,mas hoje em dia para crianças muito atentadas os professores solicitam um teste de DNA, para poderem comprovar se a criança é apenas  mal educada ou se  é mais um  filho do capeta .

de novo vamos aos fatos:

conheci um autista que quando um pastor iniciava uma oração , ele ia a té o pastor e colocava a mão do pastor em cima da cabeça dele.
O mesmo quando colocado de frente com deficiente físicos ou mentais, parecia que estava vendo o diabo, tinha repulsa por aqueles deficientes,ficava totalmente alterado. meio que possuído. :diabo:
o mesmo também tinha fissura por água, vivia abrindo torneiras e pondo a cabeça debaixo da água.
no mesmo local que levei esse para ver se achava uma vaga,  havia uma moça sentada em uma cadeira de rodas que ficava o tempo todo gritando coisa desconexas, na hora de ir embora fui la me despedir dela , então ela me puxou para baixo e me disse no ouvido "reze pra mim porque eu não estou muito bem, não!", depois voltou-se  a sua loucura.

Ué e como voce vai me provar que isso tambem não faz parte da loucura dela? O que isso prova? nada!!!

pois bem se fosse apenas loucura fisica , o cérebro não alternaria do 0 a 1 e depois voltaria a condição de 0 constante.
Digamos que naquele exato momento os neurônios dela conseguiram se reorganizar de forma 100% sã,mas que logo em seguida voltaram a sua condição atual de desorganização insana,mas isto aconteceu por um acaso? Não teve nenhuma influencia externa ? É óbvio que mentes desorganizadas presam de um guia externo que lhes de algum sentido de vida.
Voce não tem como provar que a pessoa de repente voltou ao normal...

Interessante que uma mente pode se desorganizar sozinha ou por influencia de outras mentes,mas para voltar a se reorganizar necessitará de outra mente como guia.
Talvez para Jesus  curar tais "possessos" suas mãos agia como um  campo magnético orientando os neurônios no sentido da sanidade.
Cessada a fonte externa da insanidade  , mesmo assim ela  tende  manter-se  dentro da mente por inercia, até que seja formatada em um sentido são.

Rapaz nao sabemos nem se Jesus existiu quanto mais isso tudo que voce esta dizendo que ele fazia e voce tenta invocar isso como prova de algo...pare amigo!

"Talvez", "quem sabe", "pode ser", "se"...denovo repito você tem alguma prova de que sejam perturbações espirituais?
Ceticismo é para poucos!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #62 Online: 01 de Julho de 2016, 16:20:36 »
Dedico o seguinte ensaio ao forista Criaturo e a todos pa$tore$ evanjeguicos fanáticos.

Xuxa, a Satanista: 

Lembro de quando era criança e ia naquelas festinhas infantis na época que a Xuxa tava no auge e era obrigatório colocar um vinil dela como trilha sonora da festa. Em determinado momento, quando tocava a faixa ''Meu cãozinho Xuxo'', um estranho fenômeno acontecia: todas as crianças se aglutinavam e começavam a chorar (isso também acontecia no programa da Xuxa). Claro que não entendia bulhufas o que significava aquela palhaçada e me punha a gargalhar da situação, o que deixava os chorões ''possessos''. Diziam que choravam porque a música as faziam pensar no cachorrinho delas. Mas é óbvio que havia mais coisas ali, pois basta ouvir atentamente para perceber que a Xuxa na verdade não canta para um cãozinho que morreu, já que se nota um certo ''tesão'' na voz dela. Quase um orgasmo em determinados trechos.

''Xuxo, eu me lembro da primeira vez. Em que eu te vi. Foi maravilhoso. Você olhou pra mim. Logo percebi. Que com você seria tudo muito mais gostoso.''

Para mim era bastante óbvio: Xuxa estava cantando para uma entidade superior e todas as crianças estavam sendo enganadas. Mas qual entidade seria essa?

Para se resolver o enigma, primeiro precisamos decifrar o nome XUXA, pois ninguém sabe o que ele significa e vocês verão que ele na verdade é um código. Vamos lá!

A palavra XUXA é composta por apenas três elementos, que é a tríade das letras latinas X, A e U. Começaremos analisando a letra X.

Antigamente essa letra era usada simplesmente para substituir a palavra Cristo, pois X, em grego, é Chi, que por sua vez é a letra inicial da palavra grega para Cristo, ou Christ. Interessante o fato que os antigos cristãos gregos costumavam substituir a palavra CRISTO pela letra X. É exatamente por isso que às vezes a frase Merry Christmas aparece escrita como Merry Xmas.

Quanto ao A e o U, A é a PRIMEIRA vogal e U é a ÚLTIMA. Isso nos remete ao ALFA e ÔMEGA. No Apocalipse, Cristo é declarado ser o "alfa e ómega, o princípio e o fim, o primeiro e o último". Exatamente como nas vogais A e U!!! Temos então, além do X, outra clara referência à Cristo.
Mas por que o A e o U estão invertidos na palavra XUXA?
Ora, se considerarmos o fato de que X representa Cristo, e o A/U também, obviamente a única conclusão que podemos chegar para o fato de que em XUXA aparece U/A ao invés de A/U é: que XUXA significa o inverso de Cristo, e o inverso de Cristo nada mais é do que

Anticristo !!!

Conclusão: o nome XUXA, decifrado corretamente, irrefutavelmente significa ANTICRISTO.

Bobagem??? Bullshit???

Vamos analisar então algumas canções famosas do repertório da XUXA. Sempre na maioria dessas músicas a ''Rainha dos baixinhos'' chama as crianças para ingressar na sua ''turma'', que é muito legal, é só zoação e arrebenta a boca do balão, como se fosse bastante exclusiva... Quase que uma sociedade secreta! Inclusive num trecho que um coro de crianças diz: ''turma da Xuxa Ahhhh!", podemos ouvir uma voz grossa, gultural e medonha respondendo: ''turma da Xuxa'', como se fosse o próprio demo confirmando aquele chamado. As músicas também estão permeadas de nomes esdrúxulos como ''Ilariê'', por exemplo.
Mas vamos analisar um trecho em especial:

''Marquei um X, um X, um X no seu coração / Pra você nunca me esquecer / não vai me esquecer, juro que não.'' 

Considerando que pronunciamos a letra X como Xis, podemos reescrever o trecho do seguinte modo:

''Marquei um Xis, um Xis, um Xis no seu coração.''

Como vimos, X nada mais é do que um monograma para CRISTO. Mas XUXA significa ANTICRISTO, que é o inverso de Cristo. Temos então que inverter também os Xis da letra da canção. Vejam só como fica:

''Marquei um Six, um Six, um Six no seu coração.''

Peraí? Marquei um Six, Six, Six no seu coração????????????

Traduzindo isso para o nosso bom e velho português, temos a seguinte BOMBÁSTICA REVELAÇÃO:

''Marquei, um 6, um 6, um 6 no seu coração.''

Marquei um... 666 no seu coração?????????

Isso mesmo, a Marca da Besta, como foi profetizado no livro do Apocalipse.

Ainda não se convenceram? Que tal então o nome do pai da filha da Xuxa? Todos sabemos que foi um relacionamento confuso, polêmico, elusivo... Ah, mas Xuxa escolheu a dedo, exatamente porque o nome do pai da filha dela tinha que lembrar o nome LÚCIFER, não é mesmo?
Só que não é qualquer nome que remete à LÚCIFER, por isso a Xuxa escolheu como progenitor de sua linhagem satânica o LUCIANO SZAFIR.

Agora percebam se pegarmos as primeira letras do PRIMEIRO NOME e as últimas letras do ÚLTIMO NOME.

LUCIano szaFIR. Ora, LUCI + FIR nos dá exatamente

LUCIFIR

Assombroso? Muito parecido com o código XUXA, não é mesmo?
E quanto ao nome da filha, Sasha? Já perceberam o quanto SASHA é semelhante a SATA, ou Satã???

E as correspondências não param por aí.
Todos se lembram das famosas e dos famosos ajudantes de palco da ''Rainha dos baixinhos''?
Sim, eram as PAQUITAS e os PAQUITOS.
Mas o que tais nomes querem dizer?
É bastante óbvio que PAQUITA ou PAQUITO podem também ser pronunciados como PACTA ou PACTO. São equivalentes.

PACTO???? Putz!!!!!!!!!

E os discos girados ao contrário com mensagens satânicas, o fato da Xuxa nunca pronunciar a palavra deus (ela sempre diz ''o cara lá de cima'') e o ex-paquito (ex-PACTO) que virou pastor e confessou que a ''turma da Xuxa'' adorava sim o demônio???
E aqueles outros ajudantes de palco, o PRAGA e o DENGUE??? Ora, quem colocaria esses nomes malditos em ajudantes se não estivesse em conluio com satanás??? (Já contraíram dengue? É a doença dos infernos!)

Bom, ainda tem muitas e muitas outras evidências, mas por enquanto basta para provar conclusivamente que a Xuxa, a ''Rainha dos baixinhos'', sem dúvida nenhuma é satanista, é a ''Rainha do Inferno'', consorte de satanás, o Anticristo, esposa de Lúcifir. Adoradora do Txutxucão!!!  hahahahahahahahahahahaha 
« Última modificação: 01 de Julho de 2016, 16:51:30 por Alquimista »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #63 Online: 01 de Julho de 2016, 18:23:57 »
Agora sabemos pra quem a Xuxa dedicou a música ''Meu cãozinho Xuxo.''. Ela cantou para o ''Cão'', o próprio demo, por isso as crianças choravam sem motivo aparente, e no inglês a palavra para deus, GOD, ao ser invertida (como os Xis e o U/A Anticristo), é DOG (Cão).  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #64 Online: 02 de Julho de 2016, 11:39:23 »
Agora sabemos pra quem a Xuxa dedicou a música ''Meu cãozinho Xuxo.''. Ela cantou para o ''Cão'', o próprio demo, por isso as crianças choravam sem motivo aparente, e no inglês a palavra para deus, GOD, ao ser invertida (como os Xis e o U/A Anticristo), é DOG (Cão).  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jesus toma conta dessa mente perturbada!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #65 Online: 02 de Julho de 2016, 15:10:44 »

Jesus toma conta dessa mente perturbada!

Mas o Je(gue)sus não tomou conta nem da sua, que é a mais perturbada de todas!!!!!!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #66 Online: 02 de Julho de 2016, 16:02:57 »
Obviamente o texto da Xuxa Satanista foi uma brincadeira, e como era de se esperar o perturbado Criaturo crédulo achou que era sério.
Fiz esse texto com a meta de mostrar o quão fácil é pegar um cadinho de informação cá, um cadinho de informação acolá, e concatenar isso tudo para bolar uma explicação FORÇADA da existência de possessões demoníacas.
Inevitavelmente o meu texto genial é muito superior à todas supostas evidências colocadas aqui. Imaginem se fosse apresentado numa igreja, com fundo musical sensacionalista e narrado dramaticamente por um pastor com dotes pra lá de teatrais. Claro que qualquer crente cairia nessa, nenhum resistiria... Nem por isso o Criaturo relutou em acreditar porque é conveniente para ele, claro, pois o texto foi bolado pelo seu maior adversário. Mas mesmo assim não hesitou em criar a sua própria ''teoria'' ridícula sobre possessão demoníaca envolvendo o autismo.

Idiossincrasias típicas do espectro autista que podem ser vistas em qualquer situação. Aparentam não ter sentido algum, mas a mente fanática evangélica tende a criar um sentido sempre associando à algo demoníaco. (Os evangélicos amam o demônio. São completamente obcecados por ele e o enxergam em toda parte.)

Ridículo!!! Qualquer autista tirado do ''seu mundinho'' e obrigado por imposição a ficar de frente para outro ser humano (seja deficientes ou não) manifesta repúdio e desconforto. Alguns até ataque dão.
Essa ignorância evangélica em relação aos autistas só demonstra o quão preconceituosos (e burros) ele são.

É um traço típico do autismo. É comprovado que fisiologicamente eles apresentam uma temperatura corporal alterada, com mãos e pés frios e a cabeça mais esquentada. Beethoven era um que tinha essa mesma fissura por água. O autor de Fidelio e da Nona Sinfonia também era um ''endemoniado bíblico''???   

É porque essa mulher era tão esquizofrênica, lunática e psicótica como todos os que estavam nessa igreja.
Igrejas evangélicas são a porta de entrada para todo tipo de ralé e escória social e ainda dão um aval pra isso tudo. É o câncer da sociedade que não para de crescer, até na política agora. Deveria ser extirpado definitivamente da civilização. 

Jesus já foi escorraçado lá naquele outro tópico que você não teve argumento e fugiu. Mas entendo que continue citando ele porque a mente evangélica fanática passou por anos e anos de lavagem cerebral a fio.
« Última modificação: 02 de Julho de 2016, 16:33:36 por Alquimista »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #67 Online: 02 de Julho de 2016, 19:59:53 »
Obviamente o texto da Xuxa Satanista foi uma brincadeira, e como era de se esperar o perturbado Criaturo crédulo achou que era sério.
Sério?

Nem por isso o Criaturo relutou em acreditar porque é conveniente para ele, claro, pois o texto foi bolado pelo seu maior adversário.
Sério?

Aparentam não ter sentido algum, mas a mente fanática evangélica tende a criar um sentido sempre associando à algo demoníaco. (Os evangélicos amam o demônio. São completamente obcecados por ele e o enxergam em toda parte.)
não sou evangélico

quote]
Citação de: Alquimista
Ridículo!!! Qualquer autista tirado do ''seu mundinho'' e obrigado por imposição a ficar de frente para outro ser humano (seja deficientes ou não) manifesta repúdio e desconforto. Alguns até ataque dão.
Essa ignorância evangélica em relação aos autistas só demonstra o quão preconceituosos (e burros) ele são.

na verdade não era uma igreja e sim uma casa de internação para deficientes fisicos e mentais, tambem os encontros entre eles davam se de forma casuais, o fato é que ele só ficava irado se visse outro deficiente, eis a questão a ser estudada!

no mesmo local que levei esse para ver se achava uma vaga
É porque essa mulher era tão esquizofrênica, lunática e psicótica como todos os que estavam nessa igreja.
Igrejas evangélicas são a porta de entrada para todo tipo de ralé e escória social e ainda dão um aval pra isso tudo. É o câncer da sociedade que não para de crescer, até na política agora. Deveria ser extirpado definitivamente da civilização. 
tem la pessoas da nobreza financeira e também intelectuais e alguns trabalhando para o bem comum

Jesus já foi escorraçado lá naquele outro tópico que você não teve argumento e fugiu. Mas entendo que continue citando ele porque a mente evangélica fanática passou por anos e anos de lavagem cerebral a fio.
Jesus não é chamado de mestre por tentar ser  uma cópia malfeita do Cientista

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #68 Online: 02 de Julho de 2016, 20:51:59 »
Sério?

Dedico o seguinte ensaio ao forista Criaturo e a todos pa$tore$ evanjeguicos fanáticos.

Percebeu agora que o teor era para ser irônico e... maluco? hahahahahaha  Aposto 1 dólar que todo mundo percebeu. 

Nem por isso o Criaturo relutou em acreditar porque é conveniente para ele, claro, pois o texto foi bolado pelo seu maior adversário.
Sério?

Sério pro seu caso. Para mim é super engraçado. Gargalho bastante a cada bobagem dita sua.  hahahahahahahaha
(O Criaturo deve ter sido uma das criancinhas que choramingavam em ''Meu cãozinho Xuxo''... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

não sou evangélico

Evanjéguico?

na verdade não era uma igreja e sim uma casa de internação para deficientes fisicos e mentais,

(Pelo visto a internação não adiantou pra nada... hahahahahahaha   Deixa pra lá...)

Você falou que tinha um pa$tor orando na presença do autista.

tambem os encontros entre eles davam se de forma casuais, o fato é que ele só ficava irado se visse outro deficiente, eis a questão a ser estudada!

Os psicólogos estão estudando tais idiossincrasias há muito... Ao contrário dos evanjéguicos que só falam asneiras preconceituosas.
Aliás, não notou a contradição da sua fala: ''endemoniados repudiando somente endemoniados''. Eles deveriam era se dar bem, não?  hahahahahahahaha

tem la pessoas da nobreza financeira

Da ''nobreza financeira"??? Tipo assim... os grandes ladrões, traficantes e corruptos!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkk

e também intelectuais

Que não sabem nem ler a bíblia direito??? Ahhh, esses intelect-uai-s(ô) devem saber tudo sobre os dinossauros...  hahahahahahahaha

e alguns trabalhando para o bem comum

Os evanjéguicos nunca fizeram nada para o bem comum da nação. Só exploram os ignorantes miseráveis carentes. Até autistas famosos já contribuíram bem mais... disparadamente.

Jesus não é chamado de mestre por tentar ser  uma cópia malfeita do Cientista
Cópia malfeita do Cientista és tu, que tenta se esforçar sendo igual a ele só que não chega nem perto. Agora não sei porque tem gente aqui que julga eu ser um êmulo dele. É impossível!!! Meu estilo sempre foi o mesmo desde o princípio. Ele é que ME IMITAVA, como pode ser comprovado aqui:
../forum/topic=27617.375.html#msg850335

e abaixo neste embate entre ele e EU que se deu no ''Segredos dos Rosacruzes'':

(Pseudo)Cientista, está em maus lençóis agora. Apesar de eu propositadamente ficar te enrolando, eu tentei te avisar.

A sua respostinha está aí no link. Era ou não era o que eu vinha falando o tempo todo? Ainda bem que você salvou aquelas citações que eu editei e colocou-as aqui de novo. É a prova que eu estava certo DESDE O INÍCIO do nosso debate, mas você foi incapaz de perceber a jogada que eu aprontei para você.

Então está aí, rapaz, a sua resposta definitiva e final, que é exatamente a mesma que toda hora te falava. É a mesma coisa que no Egito Antigo, mas você queria algo mais extraterreno.

Será que de novo vai discordar??? Olha lá, hein, você está num fórum de céticos, então tome cuidado para não tentar refutar as PROVAS ARQUEOLÓGICAS mostradas no vídeo.

Não falei que era simples? É brincadeira de criança!!!  :lol: :lol:   

O resto é puro papo furado de Erich von Däniken e sua gangue!

Isso quer dizer o que? O que, hein? Quer dizer que

EEEEUUUUUUUU GANHEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:ok: :ok: :ok: :ok:

Meu caro, desde o início eu já havia ganhado, mas queria ver até que ponto você iria. No final você ficou perdidinho no meu labirinto Inca.

Você é que já era. Perdeu e foi embora daqui igual a um derrotado. Maus perdedores vão embora fazendo assim:  :chorao: :chorao: :chorao:

Bom, pra terminar:

É muito bom triunfar depois de tantos insultos injustos.

(Pseudo)Cientista, muito obrigado por ter salvo as minhas mensagens como prova. Você não sabe o grande favor que me fez! Gostaria que visse (e como eu gostaria) como estou gargalhando agora (cadê as suas gargalhadas tão prometidas?). Pena que você se deu tão mal nessa.

:histeria: :histeria: :histeria:

E um último conselho, dá próxima vez, vê se não se mete com um membro da Mensa, loser.

E para de encher o meu saco!

Ih, não é que o cara se borrou mesmo?!

Xeque-mate!

:twisted:

E olha só o que o próprio Criaturo comentou depois:

Esse tópico está atingindo um nível de exoticidade e nonsense que pode ser resumido com essa música:

Pra não dizer simplesmente "bobeira".

O "Cientista", alter ego de alguém que apesar de já bastante entrado em anos padece de uma infantilidade bizarra, aparentemente encontrou um adversário "a altura".

o cientista que me desculpe,mas acho que esta sendo superado, segundo o próprio antogonista!

« Última modificação: 03 de Julho de 2016, 00:49:47 por Alquimista »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #69 Online: 03 de Julho de 2016, 11:32:34 »
Judiação! estão tentando economizar com genéricos.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 03 de Julho de 2016, 20:18:09 »
NOTÍCIA FANTÁSTICA URGENTE

Teólogos, demonólogos, e engenheiros exorcistas finalmente desenvolveram tecnologia capaz de capturar e armazenar demônios após exorcismos, a fim de que possam finalmente ser estudados e assim possam ser compreendidos os meios através dos quais tomam posse dos seres humanos e controlam seu comportamento.

Foto do equipamento desenvolvido:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 03 de Julho de 2016, 20:37:57 »
Fonte por favor. Parece fake e antiquado pois não se usa mais salsichas como isca.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #72 Online: 03 de Julho de 2016, 20:59:11 »
Acho que você nunca viu Scooby Doo...

Salsicha é sempre a isca. :mrgreen:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #74 Online: 03 de Julho de 2016, 22:49:08 »
NOTÍCIA FANTÁSTICA URGENTE

Teólogos, demonólogos, e engenheiros exorcistas finalmente desenvolveram tecnologia capaz de capturar e armazenar demônios após exorcismos, a fim de que possam finalmente ser estudados e assim possam ser compreendidos os meios através dos quais tomam posse dos seres humanos e controlam seu comportamento.

Boa!  :histeria:   Mas deveria ter especificado que é uma brincadeira. É que tem uma ''criatura'' aqui que tende a levar textos irônicos ao pé da letra.  hahahahahahahahaha

Foto do equipamento desenvolvido:

Tá até pra estrear em breve nos cinemas um filme que falará sobre esse equipamento. É um que chamará agora ''Blockbusters''.

Fonte por favor. Parece fake e antiquado pois não se usa mais salsichas como isca.

Acho que você nunca viu Scooby Doo...

Salsicha é sempre a isca. :mrgreen:

É que o Giga não assistia o Xou Da Xuxa.
Ele é da minha turma, dos que nunca choraram no ''Meu cãozinho Xuxo''.  hahahahahahaha

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!