Enquete

Qual das promessas de campanha abaixo você acha mais provável que seja cumprida por Trump?

Deportação de cerca de 3 milhões de imigrantes ilegais
1 (4.3%)
Construção de um muro na fronteira com o México
2 (8.7%)
Revogação do acordo nuclear iraniano
1 (4.3%)
Extinção do Obamacare
10 (43.5%)
Revogação da assinatura do Acordo Climático de Paris
9 (39.1%)

Votos Totais: 22

enquete encerrada: 14 de Janeiro de 2017, 01:17:02

Autor Tópico: Governo Trump  (Lida 85558 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Trump
« Resposta #2400 Online: 13 de Dezembro de 2019, 13:41:33 »

The Curse Of Personally Knowing Donald Trump - SOME MORE NEWS

In today's episode of #SomeMoreNews, we discuss Donald Trump, a president, and his many crime friends that end up fired or in jail.

Sean Spicer, depois de demitido da Casa Branca, foi participar de "dançando com as estrelas," como estrela dançarina. Não venceu.

Trump então se deu ao trabalho de ir apagar tweets feitos em suporte a Spicer na competição de TV.

Greta Claps Back After Trump's Lame Attempt To Troll Her On Twitter

Christian Pastor Warns of "Jew Coup" to Remove Trump

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2401 Online: 19 de Dezembro de 2019, 13:22:04 »

Por quais motivos Trump sofreu impeachment na Câmara

« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 13:27:36 por Agnoscetico »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2404 Online: 07 de Janeiro de 2020, 02:04:32 »

É surreal ver os vídeos dele denunciando a Obama, prevendo que Obama atacaria o Irã, por ser negociador incompetente, e desesperado para ganhar a eleição com uma popularidade de curto prazo custando vidas a toa.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2405 Online: 07 de Janeiro de 2020, 16:24:21 »

Revogação do acordo nuclear iraniano
1 (4.3%)

Análise que parece profissional da BBC. Mas um monte de pró-Trump chama de esquerdistas, etc

Análise amadora (se fosse feito por pobre e/ou esquerdista talvez chamassem ele de analfabeto? Mas como é feito por um da classe média...), ainda que tente não parecer senso-comum e nem descambar pra conspiracionismo.
Não sei se escola dele, que talvez fosse de classe média, ensinou adequadamente sobre História pra ele, mas pareceu uma análise genérica, superficial, parecendo trabalho de escola pra passar de ano (Wikipédia deve ser melhor). 

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2406 Online: 07 de Janeiro de 2020, 17:49:43 »

Mesmo alguns dos direitistas mais toscos conseguem aceitar o óbvio.

A compilação de falas de Trump denunciando Obama em suas previsões de que ele (Obama) atacaria o Irã ficou melhor ainda na edição do Daily Show, que cortou a menção explícita do nome Obama:

(a partir de 6:00)

“Under the circumstances of a forced and precipitous U.S. withdrawal, a power vacuum would emerge that would benefit Iran and Russia the most,” said Michael Carpenter, managing director of the Penn-Biden Center for Diplomacy and Global Engagement and a former Pentagon deputy assistant secretary on Russia, Ukraine and Eurasia.

[...] Russia would not be slow to exploit tension between Washington and Baghdad over the Soleimani killing, Carpenter said.

“A weakened U.S. relationship with Iraq allows Russia to cement its already-warming ties to Baghdad and augments Russia’s role as the premier power broker across the Middle East,” he said. [...]

Russia’s view is that the strike was illegal under international law, because it took place without the permission of the host country and involved the killing of a senior official in a U.N. member state. The subtext of its message is about U.S. hypocrisy when it condemns Russian breaches of international law, for example in its 2014 annexation of Crimea. According to Anatol Lieven, an expert on global terrorism and the former Soviet Union based at Georgetown University’s campus in Doha, the argument has traction in many places. [...]

If there is a regional crisis, Russia stands to benefit from increased global oil prices, although Lieven said Russia would not want to see prices go too high for too long. [...]

https://www.washingtonpost.com/world/middle_east/russia-stands-to-benefit-as-middle-east-tensions-spike-after-soleimani-killing/2020/01/06/c4de52f0-2e4f-11ea-bffe-020c88b3f120_story.html

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2407 Online: 07 de Janeiro de 2020, 18:22:54 »

É surreal ver os vídeos dele denunciando a Obama, prevendo que Obama atacaria o Irã, por ser negociador incompetente, e desesperado para ganhar a eleição com uma popularidade de curto prazo custando vidas a toa.
Ah sim, como pretexto para esquerdalóide fazer pirraça funciona muito bem mas vai explicar que fucim de porco não é  tomada...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2408 Online: 07 de Janeiro de 2020, 19:46:34 »
Sergiomgbr dando piti com a hipocrisia de Trump! :histeria:

"É fake news! Deep fake! Ele nunca falou isso! Ele falou é que Obama deveria invadir o Irã por que é o certo a fazer, não algo eleitoreiro!!!!!!!111111" :histeria:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2409 Online: 07 de Janeiro de 2020, 19:58:03 »
São contextos e tempos diferentes. Mas pra quem quer fazer mimimi isso não interessa.

Sergiomgbr dando piti com a hipocrisia de Trump! :histeria:
Ironia.

« Última modificação: 07 de Janeiro de 2020, 20:05:46 por Sergiomgbr »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2410 Online: 07 de Janeiro de 2020, 20:01:43 »
O amado líder diz então é verdade.

Pentagon Immediately Refuses to Commit Trump's War Crimes

--The Pentagon and Secretary of Defense Mark Esper quickly state that they would not commit the war crimes against Iranian cultural sites that Donald Trump casually threatened on Twitter

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2411 Online: 07 de Janeiro de 2020, 20:06:50 »
O amado líder diz então é verdade.

Pentagon Immediately Refuses to Commit Trump's War Crimes

--The Pentagon and Secretary of Defense Mark Esper quickly state that they would not commit the war crimes against Iranian cultural sites that Donald Trump casually threatened on Twitter

Na verdade quem expressa viés é  você.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2412 Online: 07 de Janeiro de 2020, 20:28:35 »

Ah sim, como pretexto para esquerdalóide fazer pirraça funciona muito bem mas vai explicar que fucim de porco não é  tomada...

O Trump foi hipócrita ou não?
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2413 Online: 07 de Janeiro de 2020, 20:34:17 »

Não mesmo. É como eu disse, de fato mesmo só  se pode chamar ironia. E como não tenho domínio sobre todo os fatos não poderia fazer qualquer juízo sobre a questão.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2020, 20:38:59 por Sergiomgbr »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2414 Online: 07 de Janeiro de 2020, 20:40:15 »
Na verdade quem expressa viés é  você.

A aceitação da Verdade que o grande e amado líder traz não é vieś, apenas o questionamento de sua Sabedoria é.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2415 Online: 07 de Janeiro de 2020, 20:49:05 »

Não mesmo. É como eu disse, de fato mesmo só  se pode chamar ironia. E como não tenho domínio sobre todo os fatos não poderia fazer qualquer juízo sobre a questão.

O Trump acusou, de modo infundado, o Obama de que este atacaria o Irã para se beneficiar eleitoralmente.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2416 Online: 07 de Janeiro de 2020, 21:09:28 »
Por quê  de modo infundado? Na perspectiva dele um ataque angariaria eleitores ao adversário. "Equivocado" seria o termo que melhor caberia ai.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2417 Online: 07 de Janeiro de 2020, 21:30:10 »
Por quê  de modo infundado? Na perspectiva dele um ataque angariaria eleitores ao adversário. "Equivocado" seria o termo que melhor caberia ai.

'Equivocado' seria adequado para alguém que não fosse um canalha como o Trump.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2418 Online: 07 de Janeiro de 2020, 23:36:18 »
Pentágono: EUA vão tomar todas as medidas necessárias para responder ataque do Irã

ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA
21:30 07.01.2020URL

O Pentágono comunicou que os EUA vão tomar todas as medidas necessárias para responder o ataque do Irã à base aérea norte-americana nesta terça-feira (7).

https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2020010714981016-pentagono-eua-vao-tomar-todas-as-medidas-necessarias-para-responder-ataque-do-ira/
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2020, 23:43:13 por JJ »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2419 Online: 08 de Janeiro de 2020, 02:44:03 »

https://twitter.com/nowthisnews/status/1214589511751151618?s=20

Bolsas caem, cripto-moedas sobem.

Na trumpetistosfera brasileirinha o que eu vejo é gente com o espantalho de que a esquerda acha que o Irã e Soleimani são bonzinhos. Ainda que deva haver esses também, já que aparentemente tem até quem homenageie Kim Jong Un. Mas até agora o que vi foi acusarem os EUA de terrorismo por isso. Não sei se é um grande alívio não ser "fascismo" a acusação.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2420 Online: 08 de Janeiro de 2020, 08:15:12 »
Acho que vai ficar por isso mesmo, Irã atacou as duas bases americanas no Iraque no dia em que Soleimani foi sepultado, nenhum americano morreu. Agora eles tem o que falar pro público interno. Se continuar os ataques contra americanos, a chance de revide é praticamente total. Agora vão enriquecer urânio se não forem levantadas as sanções econômicas.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2421 Online: 08 de Janeiro de 2020, 11:08:09 »
Acho que vai ficar por isso mesmo, Irã atacou as duas bases americanas no Iraque no dia em que Soleimani foi sepultado, nenhum americano morreu. Agora eles tem o que falar pro público interno. Se continuar os ataques contra americanos, a chance de revide é praticamente total. Agora vão enriquecer urânio se não forem levantadas as sanções econômicas.

Parece que não houve mesmo mortes,  ao menos até agora não há notícia  (da parte dos americanos), as pessoas da da base certamente foram devidamente alertadas e se protegeram em bunkers.   Já do lado da mídia iraquiana (e que deverão reproduzir na mídia iraniana) eles disseram que teve 80 mortes,   :hihi:   mas isso obviamente  é conversa fiada.   :biglol:

No Irã o governo deverá dizer: matamos 80 americanos,  fizemos a vingança  :histeria:

E como lá a mídia é controlada a mentira será contada e recontada. E os fanboys dos aitolás  irão acreditar.  :hihi:   É semelhante aos bolsominions e olavetes aqui no Brasil.  :biglol:

« Última modificação: 08 de Janeiro de 2020, 11:15:33 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2422 Online: 08 de Janeiro de 2020, 11:21:46 »
Agora vão enriquecer urânio se não forem levantadas as sanções econômicas.

Enriquecer no nível de combustível nuclear eles já fazem há algum tempo. Mas, enriquecer no alto nível para fazer uma bomba aí duvido que vão ter liberdade para fazerem isso.  Essa história não acabou. Israel não vai ficar esperando eles fazerem isso.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2423 Online: 08 de Janeiro de 2020, 18:41:56 »

O engraçado é os direitardados dizendo que o Irã que violou o acordo nuclear.

Seria interessante se esse episódio ao menos enfraquecesse a teoria conspiratória do ataque de 11 de setembro ter sido "trabalho interno." Porque qualquer trabalhinho interno esfarrapado que esfolasse o joelho de alguém seria muito melhor para a imagem e aprovação de uma empreitada militar desse tipo.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2424 Online: 08 de Janeiro de 2020, 19:21:50 »

Dúvida:

Vocês acham que se um país, como Irã, exigisse imparcialidade da ONU e fizessem inspeção pra checar se EUA estariam produzindo armas de destruição em massa (além dos que ele já tem), ela faria? Ou isso só valeria pra países que não tivessem moral pra se impôr e sem poder geopolítico poderoso como as grandes potências?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!