"Fake news" no sentido mais estrito listados aqui:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_fake_news_websitesMas algumas vezes as pessoas, da direita ou esquerda, usarão o termo de forma mais "solta" para tentar desacreditar opiniões ou focos que não lhes interessam, dizendo que algo "não é realmente uma notícia".
Vice, Associated Press, e The Atlantic têm todos uma boa reputação, simplesmente não tem nada como um histórico de "fake news", embora possam, como qualquer noticiário, cometer erros (e ter algum viés ideológico). Comumente não darão a erratas o mesmo destaque das notícias originais, o que levará também a alguns acusarem de "fake news" ou tentar desacreditar de modo geral a fonte. Mais raramente, poderão não corrigir algo que outros veículos eventualmente desmentiram.
Desses três primeiros citados, "Vice" foge um pouco da linha mais tradicional para algo meio "MTV", mas nem tanto. Na verdade menos informais até do que The Young Turks ou coisas no gênero, acho. Mas me parecem ir mais atrás de coisas um pouco mais sensacionalistas, como toda aquela coisa de armas impressas em "impressoras 3d".
Associated Press é uma agência de notícias, e você lerá textos que são deles em diversos jornais por aí, algumas vezes abreviado como "AP".