Autor Tópico: Inflação e o PT  (Lida 1837 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Inflação e o PT
« Resposta #25 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 00:29:30 »
É lamentável como dão tanta importância a eleição do próximo presidente e questão do picareta intelectual doutrinador é vista com algo secundário (e, para alguns, até mesmo um problema inexistente). No longo prazo, o programa Escola Sem Partido é algo muito mais importante do que a escolha do próximo presidente. Eu falo essas coisas de forma séria e ainda acham que isso é motivo para brincadeira ou que eu mesmo estou brincando.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Inflação e o PT
« Resposta #26 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 00:58:06 »
Vejam quem defende o programa Escola Sem Partido e quem é contra e depois me digam qual lado do extremo é disparado a maior ameaça no Brasil.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #27 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 01:29:09 »
Apenas com o Escola Sem Partido as crianças deixarão de ser doutrinadas em temas marxistas culturais como o evolucionismo, que é fundamentalmente, demoníaco.

Os opositores querem apenas praticar a CENSURA contra o cristianismo. As minorias devem se curvar às maiorias.

Offline Muad'Dib

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.767
Re:Inflação e o PT
« Resposta #28 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 05:48:42 »
“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.”
― Friedrich Nietzsche



Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Inflação e o PT
« Resposta #29 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 07:48:52 »
Seria didaticamente útil se o Huxley definisse exatamente o que são estes comunistas e o que eles pretendem, porque a gente precisa conhecer o inimigo para melhor combate-lo.

Comunismo significava a ditadura do proletariado, o fim da propriedade privada e dar o controle dos meios de produção para a classe trabalhadora. Continua sendo?

Se Lula e os caciques do PT são comunistas então estamos lidando com diabólicos mestres do disfarce. Ou então trata-se de um neo-comunismo, que já não segue mais a cartilha de Karl Marx.

Mas eu imagino que Luiz Carlos Prestes deve se revirar no túmulo cada vez que alguém chama Lula de comunista.

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Inflação e o PT
« Resposta #30 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 08:23:40 »


540 mil famílias assentadas por FHC. Média de 260 mil por mandato.

614 mil por Lula. Média de 307 mil por mandato.

107 mil por Dilma. No segundo mandato Dilma paralisou a reforma agrária.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754395-governo-dilma-congela-reforma-agraria.shtml

Os números de Lula são semelhantes ao de FHC. Mas se levarmos em consideração que a gestão de Lula contou com mais recursos que a gestão de FHC, o governo de Fernando Henrique foi muito mais generoso com o MST. Apesar de sempre ter existido uma estreita relação entre o PT e o movimento dos sem terra.

A gente nem entende esse amor não correspondido do MST pelo PT, o porquê dos caras organizarem piquete nas estradas no julgamento do Lula, se só com o dinheiro da compra da refinaria dos americanos já daria pra acabar com todos os sem terra. O governo Dilma, então, a única coisa que deu por MST foi uma banana.

O movimento dos sem teto foi outro completamente ignorado pelas administrações petistas.

São só dois exemplos de muitos que mostram que eles fizeram muito pouca força pra parecer até mesmo um governo de esquerda. Mais difícil é ver estes caras que encheram os próprios bolsos, como marxistas idealistas.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #31 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 08:51:43 »
Citar
A gente nem entende esse amor não correspondido do MST pelo PT, o porquê dos caras organizarem piquete nas estradas no julgamento do Lula, se só com o dinheiro da compra da refinaria dos americanos já daria pra acabar com todos os sem terra. O governo Dilma, então, a única coisa que deu por MST foi uma banana.

A questão é exatamente essa.

Não há interesse em acabar com os sem terra, nem por parte do governo anterior, nem por parte do PT,  nem por parte dos dirigentes do MST.

Qual é o interesse em assentar todos se o maior negócio do movimento é receber verbas públicas, invadir, lotear e revender terras?

Os caras recenbem do governo, recebem dos fazendeiros que não querem suas terras invadidas, recebem dos militantes que são obrigados a contribuir e comprar lonas, madeira, ferramentas direto do MST,  recebem pela venda ilegal de lotes invadidos, recebem pelo corte e venda de madeiras nobres cortadas ilegalmente nas áreas invadidas, vendem gado roubado dos fazendeiros...

Vc acha mesmo que alguém tem interesse em assentar todos os militantes?

Uma coisa que já perguntei outro dia a alguém por aqui quando citaram a produção recorde do MST:

Vc já viu alguma plantação em áreas de assentamento?

Os caras compram produtos no mercado e apresentam como produção própria.

Offline AlienígenA

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.800
Re:Inflação e o PT
« Resposta #32 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 09:44:16 »
Seria didaticamente útil se o Huxley definisse exatamente o que são estes comunistas e o que eles pretendem, porque a gente precisa conhecer o inimigo para melhor combate-lo.


Marxismo cultural

Marxismo cultural é uma teoria da conspiração[1][2][3] difundida nos círculos conservadores e da extrema-direita estadunidense desde a década de 1990, que se refere a uma suposta forma de marxismo, alegadamente adaptada de termos econômicos a termos culturais pela Escola de Frankfurt, que teria infiltrado nas sociedades ocidentais com o objetivo final de destruir suas instituições e valores tradicionais através do estabelecimento de uma sociedade global, igualitária e multicultural.[4]

Assim, a Escola de Frankfurt seria a origem de um movimento contemporâneo da esquerda mundial para destruir a cultura ocidental.[5][6]defendem que o multiculturalismo e o politicamente correto são produtos da teoria crítica dos frankfurtianos. Essa teoria é divulgada por pensadores conservadores como William Lind, Pat Buchanan, Paul Weyrich[7] e Olavo de Carvalho[8] e tem recebido o apoio institucional do Free Congress Foundation.[9][10]

Apesar de ter se tornado mais popular no início dos anos 2000, a teoria foi criada por Michael Minnicino no artigo "New Dark Age: Frankfurt School and 'Political Correctness'", publicado em 1992 na revista Fidelio do Schiller Institute.[11][12] O Schiller Institute, partidário do movimento LaRouche, promoveu a ideia ainda mais em 1994,[13] num artigo onde Michael Minnicino defende que a Escola de Frankfurt promoveu o modernismo nas artes e definiu a contracultura dos anos 1960 tendo como base o movimento utópico Wandervogel, que emergiu no final da década de 1890 no Monte Verità na comuna de Ascona.[11]

Em 1998, num discurso para a Conferência de Lideranças Conservadoras do think tank liberal Civitas Institute, Paul Weyrich explicou sua definição do termo, mais tarde utilizando-o em suas infames "Cartas da guerra cultural", onde invoca os conservadores a formarem um governo paralelo nos Estados Unidos.[7][14][15] A pedido de Weyrich, William S. Lind escreveu um breve resumo de seu conceito de "marxismo cultural"; nele, Lind identifica a presença de homossexuais na televisão como prova do controle da mídia pelos marxistas e afirma que Herbert Marcuse considerava uma coalizão de "negros, estudantes, mulheres feministas e homossexuais" como a vanguarda de uma revolução cultural.[5][16][17] Desde então, Lind publicou sua versão de um fictício apocalipse marxista.[18][19] Os escritos de Lind e Weyrich defendem que o "marxismo cultural" deve ser combatido através de um "conservadorismo cultural vibrante", composto por "retrocultura", retorno ao uso de trens como meios de transporte público e agricultura de subsistência como a dos Amish.[5][19][20][21][22][23][24] Mais tarde, em 2001, Weyrich e seu protegido Eric Heubeck defenderam abertamente uma "tomada das estruturas políticas" pelo "Novo Movimento Tradicionalista" num documento escrito para o Free Congress Foundation.[25][26][27]

Em 1999, Lind produziu o documentário de uma hora Political Correctness: The Frankfurt School.[12] Alguns trechos do material de Lind foram reutilizados por James Jaeger em seu vídeo do YouTube "Original Intent", que atribui citações de Death of the West de Pat Buchanan aos teóricos da Escola de Frankfurt.[28] Segundo o historiador Martin Jay, o documentário de Lind:

“gerou uma série de versões textuais condensadas, que foram reproduzidas numa série de sites da extrema-direita radical. Estes, por sua vez, levaram a uma série de novos vídeos disponíveis no YouTube, que trazem um elenco esquisito de pseudo-especialistas que regurgitam exatamente as mesmas frases. A mensagem é entorpecentemente simplista: todos os males da cultura americana moderna, de feminismo, ação afirmativa, libertação sexual e direitos gays até a decadência do sistema educacional e até mesmo o ambientalismo são atribuídos à influência insidiosa dos membros do Instituto para Pesquisa Social que vieram para a América nos anos 1930. As origens do "marxismo cultural" seriam Lukács e Gramsci, mas como eles não vieram para os EUA, seus papéis na narrativa não é tão proeminente.[12]   ”
Para a Dra. Heidi Beirich, o conceito de "marxismo cultural" é utilizado para demonizar "feministas, homossexuais, humanistas seculares, multiculturalistas, educadores sexuais, ambientalistas, imigrantes e nacionalistas negros".[29] Dependendo da narrativa, os judeus também podem fazer parte dessa conspiração que pretende subverter a cultura ocidental. Apesar do cuidado em não se associar com o negacionismo do Holocausto, Lind teria dado uma palestra para um grupo de antissemitas em 2002 segundo o Southern Poverty Law Center.[30][31]

Segundo Chip Berlet, especialista que estuda os movimentos da extrema-direita americana, a teoria da conspiração do marxismo cultural encontrou campo fértil após a criação do Movimento Tea Party em 2009.[32] Mais recentemente, o terrorista norueguês Anders Behring Breivik incluiu o termo "marxismo cultural" em seu manifesto 2083: A European Declaration of Independence que, juntamente com o "Political Correctness: A Short History of an Ideologya" da Free Congress Foundation, foi enviado por e-mail para 1.003 endereços cerca de 90 minutos antes do atentado a bomba de 2011 em Oslo de sua autoria.[33][34][35] Segmentos dos escritos de Lind sobre o "marxismo cultural" estavam presentes no manifesto de Breivik.[36]

O filósofo e professor de ciência política Jérôme Jamin afirmou que "Perto da dimensão global da teoria da conspiração do marxismo cultural, reside sua dimensão inovadora e original, o que permite a seus autores evitar discursos racistas e fingir serem defensores da democracia".[37] O professor da Universidade de Oxford, Matthew Feldman traçou a origem da terminologia até um conceito alemão anterior à Segunda Guerra Mundial conhecido na época como "Bolchevismo Cultural". De acordo com o cientista político, este conceito do "Bolchevismo Cultural" fez parte do discurso degenerativo que auxiliou na ascensão de Adolf Hitler ao poder.[38] Contrariando Minnicino, Lind reconheceu que o "marxismo cultural" é "um esforço que data não dos anos 1960 e dos hippies e do movimento pela paz, mas sim da Primeira Guerra Mundial".[31]

Recentemente, um grupo de fãs da série Star Wars trouxe o termo à tona ao criticar a presença de um negro e de uma mulher como protagonistas do filme O Despertar da Força, lançado mundialmente em dezembro de 2015. Segundo as críticas deste grupo, a presença desses atores em papéis-chave na produção cinematográfica revelaria um ativismo panfletário contra brancos e uma tentativa de propagar o "marxismo cultural".[39] O movimento teve grande repercussão no Twitter, entretanto os autores da hashtag eventualmente confessaram que tratava-se de uma brincadeira, porém não antes do caso tomar tais proporções que até mesmo o diretor do filme, J. J. Abrams, tivesse publicado uma mensagem de repúdio ao argumento apresentado pela campanha.[40]

Wikipedia

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Inflação e o PT
« Resposta #33 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 10:53:01 »
Quanta bobagem. A ideia gramsciana da necessidade de hegemonia cultural antes de haver revolução é uma ideia pré-Escola de Frankfurt.

Repete-se o erro já cometido a exaustão aqui no fórum. Tenta-se negar que o lulopetismo é comunista, pois ele não seria fiel aos princípios da vertente comunista X. Seria surpreendente para muitos que o intelectual francês Raymond Aron já mencionou sobre a existência significativa até de militantes esquerdistas que são esquerdistas revolucionários na economia e conservadores nos costumes. Isso por si só já seria um balde de água fria naqueles que tentam descrever os comunistas como um grupo cuja descrição pode ser encaixada em certos enunciados universais, tal como "todos os comunistas contemporâneos são marxistas culturais e são seguidores da Escola de Frankfurt".

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Inflação e o PT
« Resposta #34 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 11:28:15 »
Todas as vertentes de comunismo tem algo em comum. Eu consigo identificar pelo menos duas características compartilhadas.

Comunistas de todas as vertentes compartilham certo viés escatológico econômico;  acham que suas ações baseadas em ideias de extrema esquerda na economia tem ou teriam gigantesco impacto no longuíssimo prazo histórico (escala de séculos). Na visão deles, as contradições do capitalismo e suas ações militantes empurrarriam a humanidade a formas de organização econômica mais justas e humanas no longo prazo; não necessariamente, um processo disruptivo lideraria tal evento. Isso poderia acontecer com algo envolvendo mutações não radicais, tal como a implementação de ideias de maior estatização de empresas, centralização do crédito nas mãos do Estado e proibição ou restrição da usura, por exemplo. Dentro desse contexto, faz sentido lembrar de alguma declaração de Marco Aurélio Garcia que falava que um dos objetivos do PT era "aperfeiçoar o capitalismo".

Outra ideia compartilhada pelos comunistas é a legitimidade do uso do Estado totalitário como instrumento para busca dos fins mencionados no parágrafo anterior. Isso não necessariamente inclui implementar uma ditadura descarada logo de cara. Na verdade, uma das formas usuais do "socialismo do século XXI" é a conquista do poder totalitário através da mentira, fraude, manipulação e doutrinação criminosa (como aquela que ocorre em certas escolas e universidades aqui no Brasil). Tudo isso usando a democracia para destruí-la por dentro.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2018, 12:39:57 por -Huxley- »

Offline Mancha Negra

  • Nível 16
  • *
  • Mensagens: 409
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #35 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 11:55:04 »
Todas as vertentes de comunismo tem algo em comum. Eu consigo identificar pelo menos duas características compartilhadas.

Comunistas de todas as vertentes compartilham certo viés escatológico econômico;  acham que suas ações baseadas em ideias de extrema esquerda na economia tem ou teriam gigantesco impacto no longuíssimo prazo histórico (escala de séculos). Na visão deles, as contradições do capitalismo e suas ações militantes empurrarriam a humanidade a formas de organização econômica mais justas e humanas no longo prazo; não necessariamente, um processo disruptivo lideraria tal evento. Isso poderia acontecer com algo envolvendo mutações não radicais, tal como a implementação de ideias de maior estatização de empresas, centralização do crédito nas mãos do Estado e proibição ou restrição da usura, por exemplo. Dentro desse contexto, faz sentido lembrar de alguma declaração de Marco Aurélio Garcia que falava que um dos objetivos do PT era "aperfeiçoar o capitalismo".

Outra ideia compartilhada pelos comunistas é a legitimidade uso do Estado totalitário como instrumento para busca dos fins mencionados no parágrafo anterior. Isso não necessariamente inclui implementar uma ditadura descarada logo de cara. Na verdade, uma das formas usuais do "socialismo do século XXI" é a conquista do poder totalitário através da mentira, fraude, manipulação e doutrinação criminosa (como aquela que ocorre em certas escolas e universidades aqui no Brasil). Tudo isso usando a democracia para destruí-la por dentro.

Fiquei todo arrepiado aqui. kkkkkkk  :hihi:

Qualquer argumento em contrário, está conivente a esta ideia de imposição hegemônico cultural de Gramsci. Normalmente, observo que a justificativa para isso é acusar o Outro por uma coisa que o próprio deseja o quer fazer. Num processo de transferência coletiva como Argumento Indutor como justificava as suas ações. 

Infelizmente, muitos aqui defendem que isso é "culpa" de uma "Extrema-direita" mística que consegue controlar as Mentes coletivas de pessoas que possuem sentimentos odiosos e maléficos que impedem o avanço da sagrada ditadura do Proletariado...

*Suspiro*   :hmph:   
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Inflação e o PT
« Resposta #36 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 15:17:48 »
Na visão deles, as contradições do capitalismo e suas ações militantes empurrarriam a humanidade a formas de organização econômica mais justas e humanas no longo prazo;

Então é isso mesmo. Gente como o Sr. Luis Inácio Lula da Silva e José Dirceu são comunistas lutando por um grande ideal. Dispostos a qualquer sacrifício para construir uma humanidade mais justa.

Poxa, agora fiquei até com vergonha de um dia já ter pensado que estes vagabundos eram só bandidos degenerados. Deve ser pela minha própria pequenez de caráter que não enxerguei a pureza revolucionária por trás de cada maracutaia nos últimos 10 anos.

Estava cego e agora vejo: Lula, guerreiro, do povo brasileiro!

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Inflação e o PT
« Resposta #37 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 15:57:03 »
Na visão deles, as contradições do capitalismo e suas ações militantes empurrarriam a humanidade a formas de organização econômica mais justas e humanas no longo prazo;

Então é isso mesmo. Gente como o Sr. Luis Inácio Lula da Silva e José Dirceu são comunistas lutando por um grande ideal. Dispostos a qualquer sacrifício para construir uma humanidade mais justa.

Poxa, agora fiquei até com vergonha de um dia já ter pensado que estes vagabundos eram só bandidos degenerados. Deve ser pela minha própria pequenez de caráter que não enxerguei a pureza revolucionária por trás de cada maracutaia nos últimos 10 anos.

Estava cego e agora vejo: Lula, guerreiro, do povo brasileiro!

Não há paradoxo no que eu falei. Já ouviu falar na teoria do auto-engano de Robert Trivers?

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #38 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 15:59:54 »
Acho que tem um pouco dos dois lados.

Você tem no PT e movimentos de esquerda aqueles que querem destruir a democracia/capitalismo/EUA, e tem aqueles que só são bandidos mas ideologicamente alinhados com a esquerda. Ambos fazem os mesmos tipos de merda pela bandeira da esquerda. Só um dos dois grupos enriquece. O outro são os idiotas úteis.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Inflação e o PT
« Resposta #39 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 17:39:56 »
Concordo plenamente. É assim que eu vejo.

Só que idiotas úteis não apitam nada, se apitassem o PT tinha assentado um milhão, tinha despropriado imóveis para sem teto, tinha investido 50 por cento do PIB em saúde e educação, não tinha privatizado poços do pré_sal.

Por isso a paranóia anti-comunista não se justifica.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #40 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 17:40:06 »
Acho que tem um pouco dos dois lados.
[...]

Concordo.

Acho que a hipótese do -Huxley- é plausível mas a ironia do Pedro Reis é válida. Ou seja, alguns (todos?) membros da cúpula petista são bandidos arraigados que usam o ideário e a ideologia esquerdista, em especial a socialista, para cooptar e manipular idiotas úteis; ao mesmo tempo que enriquecem, de maneira sub reptícia ou não, e implementam um projeto de poder autoritário que se retro-alimenta, usando as idiossincrasias da democracia, mesmo não estando mais no comando do executivo federal. Para isto usam os idiotas úteis do sistema educacional em todos os níveis mas especialmente nas universidades e dos ditos 'movimentos sociais' (sic).
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #41 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 18:06:28 »
Todas as vertentes de comunismo tem algo em comum. Eu consigo identificar pelo menos duas características compartilhadas.

Comunistas de todas as vertentes compartilham certo viés escatológico econômico;  acham que suas ações baseadas em ideias de extrema esquerda na economia tem ou teriam gigantesco impacto no longuíssimo prazo histórico (escala de séculos). Na visão deles, as contradições do capitalismo e suas ações militantes empurrarriam a humanidade a formas de organização econômica mais justas e humanas no longo prazo; não necessariamente, um processo disruptivo lideraria tal evento. Isso poderia acontecer com algo envolvendo mutações não radicais, tal como a implementação de ideias de maior estatização de empresas, centralização do crédito nas mãos do Estado e proibição ou restrição da usura, por exemplo. Dentro desse contexto, faz sentido lembrar de alguma declaração de Marco Aurélio Garcia que falava que um dos objetivos do PT era "aperfeiçoar o capitalismo".

Outra ideia compartilhada pelos comunistas é a legitimidade uso do Estado totalitário como instrumento para busca dos fins mencionados no parágrafo anterior. Isso não necessariamente inclui implementar uma ditadura descarada logo de cara. Na verdade, uma das formas usuais do "socialismo do século XXI" é a conquista do poder totalitário através da mentira, fraude, manipulação e doutrinação criminosa (como aquela que ocorre em certas escolas e universidades aqui no Brasil). Tudo isso usando a democracia para destruí-la por dentro.

Fiquei todo arrepiado aqui. kkkkkkk  :hihi:

Qualquer argumento em contrário, está conivente a esta ideia de imposição hegemônico cultural de Gramsci.

MAIS UM socialista fabiano detectado! Ele se OPÕE à uma hegemonia cultural dos valores cristãos ocidentais, sendo logo um MULTICULTURALISTA! Defende que todas as culturas são exatamente igualmente valiosas e devem ser igualmente respeitadas! Isso é uma armadilha do marxismo cultural para corroer a cultura ocidental com todas as degenerações do oriente e dos progressistas!

É simplesmente ESTARRECEDOR como promovem o comunismo dessa maneira não apenas velada, mas posando de críticos!










Na visão deles, as contradições do capitalismo e suas ações militantes empurrarriam a humanidade a formas de organização econômica mais justas e humanas no longo prazo;

Então é isso mesmo. Gente como o Sr. Luis Inácio Lula da Silva e José Dirceu são comunistas lutando por um grande ideal. Dispostos a qualquer sacrifício para construir uma humanidade mais justa.

Poxa, agora fiquei até com vergonha de um dia já ter pensado que estes vagabundos eram só bandidos degenerados. Deve ser pela minha própria pequenez de caráter que não enxerguei a pureza revolucionária por trás de cada maracutaia nos últimos 10 anos.

Estava cego e agora vejo: Lula, guerreiro, do povo brasileiro!

Não se iluda: é tudo parte de um brilhante acobertamento. Eles planejaram se meter em crimes mais ordinários e teoricamente incoerentes com o comunismo idealizado (mas incompleto), não apenas por ganhos pessoais, mas justamente para desvinculá-los, na mente das pessoas, ainda mais do comunismo, mais até do que a imagem de "Lula light" que o elegeu.

Eles precisam de reforçar a ilusão de que o comunismo morreu. O maior truque do Diabo foi convencer a todos de que ele não existe.

Então os incautos não percebem que por baixo dos panos ele continua maquinando o comunismo em si. Apesar das condenações, apesar de uma eventual prisão, grande parte da população continuará fiel a ele (até por muitos serem de fato comunistas e perceberem as máscaras gramscianas), e pronta para agir sob seu comando.

Isso o que o coloca novamente na posição de revolucionário subversivo, porém agora mascarada como a de um um mero "capitalista corrupto". As pessoas em geral falharão em enxergar os verdadeiros objetivos por trás de cada movimento. E parte dos socialistas/proto-socialistas ainda ingênuos, ainda crentes na benevolência superficial dessa ideologia genocida, inclusive verá nisso um argumento para condenação do capitalismo, que corrompeu seu grande líder. Apenas mais tarde, quando se derem conta do grande plano, passarão a admirá-lo ainda mais por esse sacrifício momentâneo, em prol do proletariado.




Note ainda que o socialista fabiano Huxley mais uma vez tenta ainda acobertar os demais comunistas brasileiros ao se focar exclusivamente no "lulopetismo" -- isso é apenas parte da estratégia de distração, de fazer parecer que o comunismo está morto, que só paranóicos se preocupam com ele, que pessoas razoáveis se preocuparão apenas com coisas menos estritamente comunistas vindas especificamente dos esquerdistas de viés mais declaradamente socialista/vermelho, deixando então os social-democratas, socialistas cristãos, e toda outra sorte de socialistas e infiltrados para agir livremente, arquitetando a tirania diante de todos. Isso pode ser inclusive através de mecanismos de censura como o "escola sem partido", camuflado como anti-comunista, apesar de ser na verdade o cavalo de Tróia para aceleração do marxismo cultural.








Vale lembrar que Stalin também "defendeu a família" e tudo mais. Dizer que o comunismo é uma afronta à família e aos valores cristãos nada mais é do que uma outra estratégia de camuflagem fabianóide.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Inflação e o PT
« Resposta #42 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 22:19:51 »
Lula (e assemelhados) é apenas um bandido sem ideologia atrás de dinheiro? Negativo. Por que Lula precisaria de muito dinheiro - e tão somente - se ele, com bem menos poder e menos risco num hipotético cenário de não apego a militância comunista, já teria um monte de idiota fazendo dinheiro para ele? Comunista quer poder, mais precisamente de um modo que traga significado para ele de um ponto de vista ideológico. E o fato de ele acreditar que seja um moralizador não implica que ele seja um moralizador. Mentir é uma atividade difícil, e dado que é plausível que tenhamos sistemas naturais de detecção de trapaças, é muito mais fácil realizá-la de forma coordenada quando você mente para si mesmo.

Mais uma vez, nesse fórum, repete-se ad nauseum o mito de que comunismo é "estatização dos meios de produção". Olhando a própria história do comunismo no século XX, percebe-se que os grandes partidos comunistas do mundo preferiram quase sempre deixar essa meta hipotética e longínqua num discreto segundo plano, ou omiti-la completamente. Há razões econômicas para isso. No caso brasileiro, porque diabos os comuno-petistas fariam algo que poria em fuga a burguesia local, sem cuja colaboração o cumprimento da tarefa comunista se tornaria impossível?
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2018, 22:27:09 por -Huxley- »

Offline AlienígenA

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.800
Re:Inflação e o PT
« Resposta #43 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 22:34:14 »
Lula (e assemelhados) é apenas um bandido sem ideologia atrás de dinheiro? Negativo. Por que Lula precisaria de tanto dinheiro se ele, com bem menos poder e menos risco, já teria um monte de idiota fazendo dinheiro para ele? Comunista quer poder, mais precisamente de um modo que traga significado para ele de um ponto de vista ideológico. E o fato de ele acreditar que seja um moralizador não implica que ele seja um moralizador. Mentir é uma atividade difícil, e dado que é plausível que tenhamos sistemas naturais de detecção de trapaças, é muito mais fácil realizá-la de forma coordenada quando você mente para si mesmo.

Mais uma vez, nesse fórum, repete-se ad nauseum o mito de que comunismo é "estatização dos meios de produção". Olhando a própria história do comunismo no século XX, percebe-se que os grandes partidos comunistas do mundo preferiram quase sempre deixar essa meta hipotética e longínqua num discreto segundo plano, ou omiti-la completamente. Há razões econômicas para isso. No caso brasileiro, porque diabos os comuno-petistas fariam algo que poria em fuga a burguesia local, sem cuja colaboração o cumprimento da tarefa comunista se tornaria impossível?

Entendi, é a mesma lógica dos padres, pastores, populistas em geral, de direita e esquerda, líderes de movimentos progressistas e reacionários, em resumo, sindrome messiânica. A religião ou ideologia é só um meio.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #44 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 22:58:30 »
Lula (e assemelhados) é apenas um bandido sem ideologia atrás de dinheiro? Negativo. Por que Lula precisaria de muito dinheiro - e tão somente - se ele, com bem menos poder e menos risco num hipotético cenário de não apego a militância comunista, já teria um monte de idiota fazendo dinheiro para ele? Comunista quer poder, mais precisamente de um modo que traga significado para ele de um ponto de vista ideológico. E o fato de ele acreditar que seja um moralizador não implica que ele seja um moralizador. Mentir é uma atividade difícil, e dado que é plausível que tenhamos sistemas naturais de detecção de trapaças, é muito mais fácil realizá-la de forma coordenada quando você mente para si mesmo.

Mais uma vez, nesse fórum, repete-se ad nauseum o mito de que comunismo é "estatização dos meios de produção". Olhando a própria história do comunismo no século XX, percebe-se que os grandes partidos comunistas do mundo preferiram quase sempre deixar essa meta hipotética e longínqua num discreto segundo plano, ou omiti-la completamente. Há razões econômicas para isso. No caso brasileiro, porque diabos os comuno-petistas fariam algo que poria em fuga a burguesia local, sem cuja colaboração o cumprimento da tarefa comunista se tornaria impossível?

O blog "mercado popular" é de comunistas fabianos.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Inflação e o PT
« Resposta #45 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 23:02:28 »
 :lazy:

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #46 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 23:12:35 »
Outros comunistas fabianos são ainda o MBL e o "Otário".

E os comunistas são, em última instância, satanistas.





As origens satânicas do comunismo




Se alguém realmente deseja combater ao comunismo/satanismo e não promovê-lo sob suas máscaras fabianas, deveria chamá-lo pelo seu verdadeiro nome.

Só assim o combate ao comunismo/satanismo será visto com a seriedade que merece o tema.

TAMBÉM PODE SER DE GRANDE AJUDA ESCREVER TEXTOS TOTALMENTE EM MAIÚSCULAS E USAR MUITOS GIFS ANIMADOS. ESSES RECURSOS AJUDAM A REFORÇAR A SERIEDADE DO TEMA E FAZER COM QUE SEJA RESPEITADO E NÃO VISTO COMO PRODUTO DE UM DOIDO PARANÓICO.

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 4.084
Re:Inflação e o PT
« Resposta #47 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 23:42:53 »
Essas paródias do Banzai tão parecidas com um documentário que o Nando Moura recomenda.

Lei de Poe comprovada mais uma vez.

Offline AlienígenA

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.800
Re:Inflação e o PT
« Resposta #48 Online: 23 de Fevereiro de 2018, 00:01:29 »

Corram, os comunistas  vem aí.
Por que este comportamento ainda é tolerado neste fórum?


Poderia apontar de forma muito bem definida, clara e indubitável,  qual regra do regimento  teria supostamente sido desrespeitada ?


E espero que não venha com a acusação genérica ( que serve para quase tudo que não se gosta )  de trollismo, pois se um mero gracejo for trollismo, então  o fórum está cheio de trollismo, pois gracejos, ironias e similares são  comuns em postagens. Desde que não seja um claro ataque pessoal, não está havendo desrespeito ás regras.  Seria errado se fosse um ataque pessoal/uma injúria pessoal, neste caso seria um desrespeito contra algum colega forista específico.  O que não é o caso.
Não é trollismo. Só achei descortês.
Opa! Isso tinha me passado desapercebido. Da minha parte, como a zoeira foi comigo, tá tranquilo.  :ok:

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Inflação e o PT
« Resposta #49 Online: 23 de Fevereiro de 2018, 00:34:30 »
Essas paródias do Banzai tão parecidas com um documentário que o Nando Moura recomenda.

Lei de Poe comprovada mais uma vez.

Não são "paródias", são a Verdade. "Paródias" são apenas um subterfúgio das mentes ineptas, e um ardil para tentar ridicularizar a Verdade que tentamos alertar às massas incautas, antes que seja tarde.

Ex.: essa paródia tenta ridicularizar ao mestre e filósofo Olavo de Carvalho, ao mesmo tempo em que sugere subliminarmente o relativismo do bem e do mal, ou do comunismo e sua ausência:



Mas assim como não existe "mulher meio grávida", muito menos um terço, um oitavo, também não existem verdadeiramente gradações de comunismo. Ignorar isso é apenas sucumbir a mais uma instância da falácia relativista. Existem apenas diferentes máscaras para uma mesma essência fundamental, que é apenas mais ou menos explicitamente revelada.

Isso não justifica acatar termos que ajudem a mascarar ao comunismo, pelo contrário. Da mesma forma que lobo em pele de ovelha não merece outro nome além de lobo. Não. Na verdade, quanto maior o disfarce, mais importante se faz a denúncia enfática daquilo que verdadeiramente se oculta sob a fachada de falsidade dos genocidas mentirosos ou de seus idiotas úteis.

Por isso é preocupante a crescente popularidade de canais do youtube como MBL e canal do Otário, que são lobos sob pele de wolfhound. Fingem nos proteger, mas são na melhor das hipóteses um híbrido cuja verdadeira essência genética não falhará em se manifestar, cedo ou tarde. Felizmente muitas pessoas já se dão conta disso, e os desmascaram nos comentários.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!