Bom, você tem alguém que quase literalmente vai ignorar o cenário fiscal do país, como estipulado no seu próprio plano de governo.
Cara, é quase uma sinuca de bico. Porque há muita coisa para se preocupar em uma eventual vitória do Bolsonaro. Pelo menos da maneira como eu vejo, e ainda pretendo escrever algum post quilométrico com tudo que me incomoda nessa turma do Bozo. Talvez para que alguém me tranquilize...
Mas você acha mesmo que eles ignoram o problema fiscal, ou isso é só retórica eleitoreira para as bases petistas?
O Brasil corre o risco de colapsar tendo quase 100% de seu orçamento comprometido com folha de pagamento. Não dá para ignorar este problema.
Veja, se não existisse o Sr. Lula e a lembrança dos bons tempos no seu governo, o PT hoje seria um partido minguado, sem a menor chance nessa eleição e talvez até incapaz de se reinventar para ter uma segunda chance, já que até os esquerdistas reais estão abandonando o partido em direção a outros que se parecem mais com o antigo "PT de raiz".
Eu acho que o PT não sobrevive a mais um governo de desastre. Vai virar um fóssil vivo, que nem o PCdoB.