Situação hipotética:
Falta um dia pra sabermos o vencedor da eleição para presidente e os dois candidatos vencedores do primeiro turno foram Bolsonaro e Haddad. Todos os institutos de pesquisa estão indicando empate técnico. E você está decidido apostar com o seu amigo 50 mil reais no vencedor.
Em quem você apostaria?
Fernando Haddad ou Jair Bolsonaro?
Se a coisa fosse exatamente tal como é hoje, Bolsonaro.
Mas acho que talvez os marketeiros possam ter algumas cartas na manga contra Lulonaro. Ainda as mantém na manga porque precisam guardá-las para o segundo turno, agora a disputa de votos é praticamente apenas entre quem vai para o segundo turno com Bolsonaro, então algo mais cedo não só não é garantia de nada, como pode ter seu efeito gradualmente esvaído até a eleição em si.
Minha vez:
Vocês acham que Anddrad foi mesmo a escolha mais acertada para um petista/fantoche de Lula contra Bolsonaro? Do ponto de vista petista em si -- nem lulista. Digamos que você subitamente fosse o "presidente do PT" ou alguém que determinasse esse tipo de coisa, e, considerasse o PT expurgado de todos elementos corruptos e etc (independente do quão realista se considere isso), qual seria sua escolha?
Um PT que tivesse negado Lula desde o começo das eleições (ou antes), ainda existiria nessa campanha, ou estaria meio como D'Ávila e o Boulos ficaram nessas eleições, como candidatos solo?
E o PSDB? Alckmin foi a pá de cal? Dória teria mudado o cenário drasticamente?
Não considera-se que Ciro Gomes possa ainda derrubar Handrade?