Autor Tópico: Vaza Jato do The Intercept e vazamento do Show do Pavão não são iguais?  (Lida 5380 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Vaza Jato do The Intercept e vazamento do Show do Pavão não são iguais?
« Resposta #350 Online: 24 de Setembro de 2019, 14:26:44 »
A PF tem gravações do Grenvald com os ha ckers, parece que além da M e do Grenvald tb tem o D  .

Ou seja, o mesmo de sempre, então acho que é questão de tempo até chegarem a quem pagou a conta.

É bem legal ver uma polícia agindo como polícia política atuando politicamente a serviço de uma ideologia

Vc quer dizer que seria aceitável invadir ilegalmente o celular do Dilmão e do Pingão enquanto ocupavam o cargo e depois impedir a PF de investigar?

O que é realmente  inaceitável é um juiz  fazer um julgamento político, ao invés de um julgamento apolítico.  E quanto a  escutar o que a Dilma conversava com o Lula, não vejo nenhum problema.  Se eles não estão fazendo nada ilegal, então porque deveriam temer ?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #351 Online: 24 de Setembro de 2019, 14:34:03 »
Mas juízos são essencialmente políticos...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #352 Online: 24 de Setembro de 2019, 14:39:37 »
A PF tem gravações do Grenvald com os ha ckers, parece que além da M e do Grenvald tb tem o D  .

Ou seja, o mesmo de sempre, então acho que é questão de tempo até chegarem a quem pagou a conta.

É bem legal ver uma polícia agindo como polícia política atuando politicamente a serviço de uma ideologia

Vc quer dizer que seria aceitável invadir ilegalmente o celular do Dilmão e do Pingão enquanto ocupavam o cargo e depois impedir a PF de investigar?

O que é realmente  inaceitável é um juiz  fazer um julgamento político, ao invés de um julgamento apolítico.  E quanto a  escutar o que a Dilma conversava com o Lula, não vejo nenhum problema.  Se eles não estão fazendo nada ilegal, então porque deveriam temer ?

Como se o Moro tivesse julgado o Pingão sozinho, ele não tivesse apresentado mil e um recursos em diversas instâncias e todas elas confirmado a pena.

Nem o Gigi conseguiu argumentos para soltar o vagabundo.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #353 Online: 24 de Setembro de 2019, 19:08:12 »
2019 e o povo ainda caindo no Bait do JJ...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!