Autor Tópico: lei estadual de SP -Dia de Oração pelas Autoridades da Nação  (Lida 1017 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:lei estadual de SP -Dia de Oração pelas Autoridades da Nação
« Resposta #50 Online: 05 de Agosto de 2019, 12:44:46 »
Rezar para que São Bernardo peça para que Deus faça estátuas de Maria esguicharem leite das tetas para os nossos políticos quando estiverem famintos e sem tempo de ir fazer um lanche.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #51 Online: 05 de Agosto de 2019, 12:49:57 »
Por falar em leite, agora fiquei com vontade de comer queijo humano.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #52 Online: 05 de Agosto de 2019, 20:45:36 »

Acho que não dá para fazer queijo. É muito ralo.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #53 Online: 05 de Agosto de 2019, 20:47:18 »
Parece que dá sim. Apesar de ter muito menos caseína e gordura do que leite de outros mamíferos, como vacas e cabras, parece que já fizeram. Pelo menos foi o que vi em rápida pesquisa na web.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #55 Online: 06 de Agosto de 2019, 00:01:05 »

Acho que não dá para fazer queijo. É muito ralo.
https://portaldoqueijo.com.br/curiosidades_queijos/2017/11/06/que-tal-um-prato-com-queijo-de-leite-materno/

Eu já tinha visto. Admiti no comentário seguinte:

« Resposta #53 Online: Ontem às 20:47:18 »
CitarModificar
Parece que dá sim. Apesar de ter muito menos caseína e gordura do que leite de outros mamíferos, como vacas e cabras, parece que já fizeram. Pelo menos foi o que vi em rápida pesquisa na web.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #56 Online: 06 de Agosto de 2019, 00:03:59 »
Tenho a impressão de que não fica gostoso, como a maioria dos queijos feitos de leite de vaca ou de cabra.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Horacio

• Nível 06
  • *
« Resposta #57 Online: 07 de Agosto de 2019, 13:14:54 »
Ou nao. En muito as pessoas são frutos do meio. Era bem capaz do meio o ter moldado um escrevedor de porta de privada usando como tinta imagino, você sabe o quê.

Vixi, aí já não é um problema para o Marx, melhor consultar o que Freud tem a dizer sobre fixação anal e em material fecal.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 14 de Dezembro de 2019, 10:00:07 »
Deputado pastor propõe que aluno possa faltar na escola para ir à igreja

"A educação formal não poderá obstar a convivência, a harmonia e a prática religiosa de cada família", afirma o deputado pastor Eurico (Patriota-PE)

O deputado pastor Eurico (Patriota-PE) propôs na Câmara dos Deputados a criação de um Projeto de Lei para instituir um " estatuto da família" . Proposto no último dia 4, o PL ainda está em fase inicial, mas, caso aprovado com o texto original, permitirá que alunos faltem a aulas extracurriculares ou que aconteçam no contraturno escolar para que possam realizar práticas religiosas.

"A educação formal não poderá obstar a convivência, a harmonia e a prática religiosa de cada família", afirma o primeiro parágrafo do artigo 5 do PL 6309/ 2019. "Fica facultada a presença do aluno no contraturno escolar nos dias em que sua presença cause prejuízo ao convívio, harmonia e prática religiosa familiar".

Segundo o deputado pastor, as escolas estão ampliando cada vez mais o número de atividades extracurriculares, o que, na sua visão, não acrescenta na educação das crianças, apenas atrapalha que elas passem tempo com suas famílias.
[...]
O pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus  também propõe que famílias com quatro ou mais filhos tenham isenção de impostos.  O pastor defende que "uma vez que essas famílias, valorizando a vida como um dom gratuito de Deus, merecem todo apoio do Estado".
https://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2019-12-13/deputado-pastor-propoe-que-aluno-possa-faltar-na-escola-para-ir-a-igreja.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!