Autor Tópico: Coach Quântico  (Lida 1350 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Coach Quântico
« Resposta #50 Online: 17 de Agosto de 2019, 01:20:26 »
Uma Ideia Legislativa que pretende criminalizar a profissão de "coach" viralizou nas redes sociais e já obteve mais 14 mil assinaturas. Caso a proposta consiga 20 mil adeptos até o próximo dia 13 de agosto, ela se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida no Senado Federal.

"Se tornada lei, não permitirá o charlatanismo de muitos autointitulados formados sem diploma válido. Não permitindo propagandas enganosas como: "Reprogramação do DNA" e "Cura Quântica". Desrespeitando o trabalho científico e metódico de terapeutas e outros profissionais das mais variadas áreas", diz a proposta de criminalização do coach .

A Ideia Legislativa é uma iniciativa do Senado para que eleitores façam propostas que, caso passem pelo termos de de uso, podem ser aderidas por demais pessoas comuns. Propostas que atingem 20 mil assinaturas são discutidas pelos parlamentares.

A proposta de criminalição do "coach" foi feita por William Menezes, do Sergipe. Ela viralizou nas redes sociais após a página " Empreendedor Nem é Gente " compartilhar a Ideia Legislativa.

Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-04-22/proposta-que-criminaliza-a-profissao-de-coach-viraliza-e-devera-ir-ao-senado.html

Ótima iniciativa.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #51 Online: 17 de Agosto de 2019, 01:42:05 »
Idiotas precisando de quem os proteja de si mesmos.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 19 de Agosto de 2019, 10:04:10 »
"Todo cadáver encontrado no Everest já foi um dia alguém motivado, proativo e fora de sua zona de conforto"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 19 de Agosto de 2019, 10:34:41 »
eheheheh....
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #54 Online: 19 de Agosto de 2019, 19:25:16 »
"Todo cadáver encontrado no Everest já foi um dia alguém motivado, proativo e fora de sua zona de conforto"

Knocked out! Great!  :histeria:
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!