É... 137° passa impressão duma Igreja ½ boca...
Igreja Quântica dos 360°
passa ideia de completude, Perfeição, Plenitude
Não passa não, sr Gorducho: o numero 137 tem um significado especial na física.
Lembre-se: para ficar mais fácil o convencimento, tem que ter pelo menos uma pitadinha de física de verdade misturado na gororoba.
Fora que essa coisa de número mágico remete a numerologia, que por sua vez atrai certos tipos como o mel atrai abelhas.
Finalmente, conhece alguma sociedade/culto/etc com 137 níveis? A maçonaria, até onde sei, só tem 33.
E obviamente, o fundador já estaria no 137° nível, o necessário para revelar a verdade oculta em cada dimensão.
Mas como a "teoria" da seita estará numa constante evolução pokémon, nada impede que mais níveis e dimensões
sejam incluídos na medida em que o fundador progride em seus "estudos superiores". Não dá para ficar parado num
mundo hiperativo e ávido por novidades.
Uma outra ideia seria simplesmente dizer que era astrólogo, ainda que sequer soubesse o be-a-bá de como fazer mapa astral.
Iria obtê-los no Google, dizer que fui eu quem fiz e junto com o mapa pirateado daria aquela interpretação vaga que o cliente quer ouvir.
Ou melhor, poderia copiar os textos também. Fazer um banco de textos e mapas e pegar um par qualquer randomicamente e vender para os
trouxasclientes.