O filme é bom, apesar de abusar sem dó nem piedade da Física Quântica.
É a sabedoria de RAMTHA, o sacerdote atlante!!! Oooooooooooohhhhhhhhmmmmmmmmmmm!!!

Não deixa de ser. Mas é melhor do que a maioria. E muito bem produzido.
Com certeza, a parte em que a protagonista
joga fora os seus remédios é especialmente INSPIRADORA!! É bem produzido mesmo, RAMTHA ganha os TUBOS com os cursos, materiais e merchandising de sua seita atlante, e eles também aceitam doações!! Eles pagaram o cachê da Matlin, uma VENCEDORA DO OSCAR!
Adoro Ramtha, oooooooooohhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Meu professor de Física Moderna pediu para ver. Estou em dúvida porque o Widson já escreveu bastante coisa contra isso e já vi muitos céticos criticando o filme.
A questão é que meu professor é cético "James Randi" ao cubo e mesmo assim recomendou. Achei estranho, mas vou assitir.
É, que coisa, né. Esse filme é uma completa bosta produzida por uma espertalhona engana-trouxas que incorpora um sacerdote atlante, Raaammmthaaaaa, ooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmm, com a ajuda de alguns cientistas membros da própria seita e de outros mestres da livre especulação e do palavreado florido com históricos desabonadores, sem contar um que reclamou de ter sido editado inescrupulosamente. Conheço pessoas inteligentes que gostaram, mas um professor de FÍSICA... bem... um FÍSICO NUCLEAR disse à minha amiga umbandista que Einstein tinha Blavatksy em sua cabeceira, então...!!!