Autor Tópico: Cotas  (Lida 4156 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Cotas
« Online: 28 de Novembro de 2005, 21:08:29 »
Viram no Jornal Nacional? Proposta de 50% de reserva de vagas. Para isso esses filhosdasputas não fazem referendo, né? Projeto em caráter de "urgência urgentíssima".

:brasil:

Atheist

• Visitante
Re.: Cotas
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2005, 21:42:54 »
Estou começando a pensar que a idéia de privatização não é tão ruim...  :(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2005, 22:21:10 »
Estou começando a achar que a anexação por algum outro País não é má idéia.  Qualquer um.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #3 Online: 28 de Novembro de 2005, 23:28:58 »
Mas assim vão destruir nossa cultura.  :D
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4 Online: 28 de Novembro de 2005, 23:32:43 »
Nossa cultura da Lei de Gérson?  Por isso mesmo.  De quebra, não vou ter de escolher candidato nas eleições, coisa que estava me causando profundo mal-estar existencial.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *