Autor Tópico: Cotas  (Lida 4158 vezes)

Offline Renato

• Nível 02
  • *
Re: Cotas
« Resposta #50 Online: 17 de Janeiro de 2007, 13:45:18 »
Ta mais então ao invez de dar um "jeitinho" no problema do ensino, que na verdade não resolve nada, que tal investir no ensino basico publico que vai resolver o problema com a dificuldade dos mais pobres entrarem na faculdade.

Mas será que é interessante para o governo fazer isso?
O estudante que sai do ensino médio é um coitado. Todos eles.

:'(
"Dois erros não fazem um acerto, mas três direitas viram pra esquerda." Hehehe.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #51 Online: 19 de Janeiro de 2007, 04:03:27 »
Qualquer hora destas um albino vai passar por cotas…

Luis, há negros albinos. Albinismo depende de uma mutação, não é um "muito branco".

;)

E entre os primos também!!!!  :lol:

« Última modificação: 19 de Janeiro de 2007, 04:05:45 por Nina »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #52 Online: 19 de Janeiro de 2007, 08:03:29 »
Puxa, Nina, eu aqui quieto com meus preconceitos e você vindo me perturbar com os fatos... sorte sua que eu valorizo a melhoria da minha cultura! :)

(Eu estou brincando, mas agora fiquei a matutar se não é assim que alguns criacionistas se sentem em certos momentos)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:10:48 »
Muito interessante, mesmo. :)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #54 Online: 19 de Janeiro de 2007, 19:05:37 »
Puxa, Nina, eu aqui quieto com meus preconceitos e você vindo me perturbar com os fatos… sorte sua que eu valorizo a melhoria da minha cultura! :)

(Eu estou brincando, mas agora fiquei a matutar se não é assim que alguns criacionistas se sentem em certos momentos)

Ah Luis, não quis ser chata não… é que é inevitável!  :quase-anjo:

:sorry:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #55 Online: 19 de Janeiro de 2007, 19:08:09 »
Eu sei que não, minha querida (com todo o respeito).  Eu te conheço.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #56 Online: 19 de Janeiro de 2007, 19:09:47 »
Eu sei que não, minha querida (com todo o respeito).  Eu te conheço.

pô... então sabes que é inevitável para mim ser chata? :P

:flor:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #57 Online: 20 de Janeiro de 2007, 03:26:23 »
Não.  Sei que você confia em si mesma e, quando eles dão motivo, nos outros.  E por isso não fica tentando nos proteger de situações em que podemos aprender e crescer.

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #58 Online: 20 de Janeiro de 2007, 21:28:27 »
Nossa, então se um albino filho de pai negro e mãe branca estivesse concorrendo ao vestibular, como o sistema de cotas julgaria o caso?
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!