quem assiste filmes de terrorismo ou coisas do tipo, envolvendo muitas mortes conhece o termo "worst case scenario", a previsão mais pessimista do acontecimento esperado.
Eu sei que é totalmente substituível por algum termo em português mas achei melhor assim por me lembrar mais desses filmes....
....... mas então..... façam um brainstorming para os "worst case scenarios" nas eleições do ano que vem....... temos um fanático evangélico, provavelmente, um fanático do opus dei, e Lula, tanto quanto sei, até agora....
O Alckmin por enquanto é o que mais me assusta.... não sabia desse lance dele com Opus Dei, e é impresisonante como alguém pode parecer tão lúcido, normal e ainda assim esta ligado a algo tão maluco quanto isso..... apesar dele não ter dado nenhuma de louco até agora, tanto quanto sei... talvez não seja o momento mais estratégico para isso.... sei que é meio "teoria da conspiração", mas não consigo descartar essa possibilidade...
Segundo uma revista, Veja ou Época, não me lembro.... os caras lêem jornais pré-censurados... e só assistem uns poucos canais.... fora a auto-flagelação!!
me dá a impressão de ser meio que um fantoche.....
que doideira...
mas eu ainda não consigo imaginar o que cada um poderia fazer de pior....
porque acho que o jeito é escolher o menos pior mesmo...