Autor Tópico: eleições: quais seriam os "worst case scenarios"?  (Lida 5357 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re.: eleições: quais seriam os "worst case scenarios&qu
« Resposta #75 Online: 20 de Dezembro de 2005, 17:23:46 »
Não sei não, você viu só como o NÃO venceu o plebiscito mesmo com todos os artistas apoiando o SIM? Isso é preocupante, será que os brasileiros estão aprendendo a pensar por conta própria??? Nããããoooo.....

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: eleições: quais seriam os "worst case scenario
« Resposta #76 Online: 20 de Dezembro de 2005, 17:27:04 »
Citação de: Gabriel dCF
Não sei não, você viu só como o NÃO venceu o plebiscito mesmo com todos os artistas apoiando o SIM? Isso é preocupante, será que os brasileiros estão aprendendo a pensar por conta própria??? Nããããoooo.....

Acho que foi justamente isso que acabou com a credibilidade do SIM, além de que os apelos e falácias do NÃO foram mais convincentes.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 20 de Dezembro de 2005, 17:29:02 »
Mas choveram falácias dos dois lados, sejamos justos. O Sim só fez chantagem emocional a campanha inteira.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 20 de Dezembro de 2005, 17:29:59 »
Mas choveram falácias dos dois lados, sejamos justos. O Sim só fez chantagem emocional a campanha inteira.

Sim, mas as falácias do NÃO convenceram mais.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 20 de Dezembro de 2005, 17:33:52 »
as falácias do não eram 'menos' falaciosas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 21 de Dezembro de 2005, 01:13:23 »
É, concordo.

E estava vendo as propostas do PF, que pode ser Partido Federalista ou Prato Feito. Discordo completamente de alguns pontos. Que se explodam.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re.: eleições: quais seriam os "worst case scenarios&am
« Resposta #81 Online: 21 de Dezembro de 2005, 01:50:29 »
Discordou, então que discorde. Mas mandar que se explodam por causa disso é um piripaque de totalitarismo.

[Off-Topic] Ei, Mioto, fui eu quem copiou sua localização sem perceber, você que copiou a minha recentemente ou nós dois estamos no mesmo lugar? Podíamos promover um encontro do Clube Cético Por aí? [/Off-Topic] :D

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 21 de Dezembro de 2005, 02:00:24 »
Discordou, então que discorde. Mas mandar que se explodam por causa disso é um piripaque de totalitarismo.

E não me critique que assim você será o próximo a ser explido, assim que eu tomar o poder. :D

[Off-Topic] Ei, Mioto, fui eu quem copiou sua localização sem perceber, você que copiou a minha recentemente ou nós dois estamos no mesmo lugar? Podíamos promover um encontro do Clube Cético Por aí? [/Off-Topic] :D

:lol:

Podemos sim, Por aí é um lugar fantástico.  :D

Karl Rove

• Visitante
eleições: quais seriam os "worst case scenarios"?
« Resposta #83 Online: 22 de Dezembro de 2005, 13:00:19 »
Eu acho que uma coisa que não podemos confundir é falácias argumentativas com a liberdade criativa das campanhas de marketing.

Se pararmos para analisar logicamente, toda e qualquer propaganda, seja ela partidária ou não, é falaciosa, em algum grau.

A diferença é que a defesa do SIM para a proibição do comércio de armas e munição era completamente falaciosa e criminosa nos seus argumentos, que se resumiam a apelações emocionais e distorção dos fatos, fora toda a parafernália da máquina de propaganda marxista que domina nossa imprensa e fez com que uma causa absurda dessas fosse defendida por quase toda pessoa pública no Brasil.

É claro que de tão absurda, os anônimos do NÃO foram bastante eficientes em rechaçar todas as falácias deliberadamente usadas como argumentos pela frente do SIM, já que esta última estava contaminada até a raiz pelos "ideais" marxistas de controle totalitário, que tanto mal já trouxeram e ainda trazem a humanidade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!