Bom Euzébio, ao que me parece v/ tá só (mais uma vez) se esquivando depois de ter colado o texto sem nem ler o que tava escrito.
É claro que eu li o texto, senão não o teria postado. Acusações extraordinárias merecem provas extraordinárias, heheheh...
Como não é minha área de atuação nem entro na discussão, mas não posso deixar de achar no mínimo engraçado esse seu jeito de ir colando um monte de coisas sem saber do que se trata.
Também não é a minha área de atuação, mas isto não impede que eu tenha uma opinião diferente do senso comum. Eu já confessei algumas postagens atrás - em outro tópico, acho - que realmente nada entendo de biologia - disciplina esta que me causa verdadeira aversão (não entendo como alguém pode dedicar uma vida inteira a um
troço destes), mas nem por isso deixo de demonstrar a minha sincera opinião. Não há nada que uma boa pesquisa não resolva. No entanto, confessei também que posso estar errado - isto é natural. Se eu enxergar o erro, eu mudo de opinião. No entanto, só consigo enxergar o erro ao se culpar o pobre HIV pela devastadora síndrome. E sabendo do homem como ele é, ou seja, o homem sendo lobo do homem, eu não duvido que uma grande parcela da humanidade esteja sendo enganada por uma outra parcela ínfima e poderosa. Isto é comum, corriqueiro e tem funcionado desde que o homem é homem. Se alguém duvida, que me mostre as provas de que Saddam Hussein REALMENTE produziu armas de extermínio em massa - fato este que motivou o "santo" Bushinho a invadir um país alheio, prender e humilhar o seu líder político e ainda julgá-lo por "crimes" de ordem interna àquele país.
Porque v/ não começa a debater o assunto com o Infectoman? Pelo visto ele é da área.
Mas pensando bem acho que é seria pedir demais né . . . 
Eu também concluí que ele é da área, e confesso que não tenho conhecimento necessário para debater com alguém que tem um grande conhecimento de causa. Cheguei a convidar um cientista dissidente brasileiro (ou pelo menos alguém que tem muito conhecimento de causa CONTRA a hipótese HIV=AID$, mas ele se recusou, dizendo que não adianta discutir com quem está convencido, que cansou de bater na mesma tecla sem o efeito desejado e que no momento está preparando a nossa primeira ONG contra esta grande mentira).
Ao contrário de muitos de vocês, eu não tenho medo de dizer que não tenho o preparo para um debate profundo, isto não é vergonha alguma. Talvez se eu tivesse mais tempo para pesquisa, para leitura, eu estivesse melhor preparado, mas não vou dispor do meu tempo livre - onde eu costumo me dedicar à família e ao lazer, para argumentar temas tão polêmicos.
Mas a experiência tem sido bastante estimulante, tenho lido mais a respeito, me aprofundando mais neste assunto.
É isso aí!