Autor Tópico: As 100 Inconsistências Cientificas da AIDS  (Lida 14182 vezes)

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
Re: Re.: As 100 Inconsistências Cientificas da AIDS
« Resposta #50 Online: 04 de Janeiro de 2006, 11:40:53 »
Citação de: Euzébio
Tentei MOSTRAR que há outras hipóteses sobre a AIDS, que inocentam o HIV.

E que a hipótese HIV=AIDS é antes de tudo um bom negócio.

Ok, já mostrou. Agora chega.

OBS. se eu fosse o HIV, contrataria novos advogados.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #51 Online: 04 de Janeiro de 2006, 11:40:56 »
Tentei MOSTRAR que há outras hipóteses sobre a AIDS, que inocentam o HIV.

Sério? Onde?

A tentativa não foi muito boa, se esforça mais na próxima, Euzébio. Pensando bem, melhor vc parar por aqui.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #52 Online: 04 de Janeiro de 2006, 12:02:14 »
Citação de: InfectoMan
The HIV-AIDS debate is over
february 1997

Over? Visite Duesberg on AIDS
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #53 Online: 04 de Janeiro de 2006, 12:06:27 »
Citação de: Marcelo Terra
Citação de: Angelo Melo
Me explique o seguinte, Euzébio. Na suposta inconsistência "61. Os Estados Unidos foi considerado um país que tem as cidades mais promíscuas do mundo (27)."

Seria interessante que o Euzébio explicasse a relação entre essa alegação e a hipótese dissidente.

Eu acredito que esteja relacionada com a hipótese do uso de drogas e de condutas homossexuais como causa de imunossupressão, o que facilitaria a contaminação por males oportunos. Deve ser isso, não? (lembrando que a AIDS surgiu no meio homossexual americano)

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
Re: OK, CHEGA
« Resposta #54 Online: 04 de Janeiro de 2006, 12:18:16 »
Diga-me então, qual motivo que leva estes outros a abandonar o tratamento?

São vários, mas eu diria que a negação é o principal, seguido de longe pela intolerância.

Desculpe-me, Infecto, mas não ficou claro. Negação a quê? Intolerância a quê?

Seria por causas financeiras?

Quanto custa a um paciente manter-se sob este tratamento?

R$0,00. O tratamento é gratuito no Brasil. Também não custa muito pro governo, já que produzimos a maior parte deles aqui, no esquema dos "genéricos".

Deixe-me entender: se sou portador do "vírus", eu não pago NADA pelo tratamento? Isto é sério? Não pago pelos exames? Não pago pelos remédios? Totalmente gratuito?

Isto é só para a AIDS ou se estende para outros males?

(desculpe, sou totalmente leigo)

CQD 2, a revanche. Seu crédito no momento comigo é ZERO.

Não seja tão intolerante. Mas afinal, o que quer dizer CQD?

:pensativo:

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #55 Online: 04 de Janeiro de 2006, 12:24:05 »
Citação de: Euzébio - crédito ZERO
Desculpe-me, Infecto, mas não ficou claro. Negação a quê? Intolerância a quê?

Negação da doença é um mecanismo de defesa do ego em que o indivíduo doente se convence de que não tem doença alguma e com isso recusa o tratamento. Isso é extremamente comum.

Intolerância aos medicamentos, óbvio.

Deixe-me entender: se sou portador do "vírus", eu não pago NADA pelo tratamento? Isto é sério? Não pago pelos exames? Não pago pelos remédios? Totalmente gratuito?

Totalmente gratuito.

A saúde pública no Brasil é integral, ao menos em tese.

(desculpe, sou totalmente leigo)

Isso nós já sabemos.

Como queríamos demonstrar.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #56 Online: 04 de Janeiro de 2006, 13:47:06 »

Eu acredito que esteja relacionada com a hipótese do uso de drogas e de condutas homossexuais como causa de imunossupressão, o que facilitaria a contaminação por males oportunos. Deve ser isso, não? (lembrando que a AIDS surgiu no meio homossexual americano)

Tá Euzébio, isso que v/ comentou não tem o menor sentido, pois eu já presenciei algumas vezes casos que refutam a baboseira que v/ acabou de escrever.

Isso não explica como mulheres que não usavam drogas, não bebiam, não fumavam e não usavam o que v/ cita como "drogas recreativas", e além de tudo não tinham comportamento de risco, contraíram o HIV ( e naturalmente desenvolverem os sintomas da AIDS) de seus maridos que tinham relações extraconjugais (muitas vezes homossexuais), se o absurdo que v/ escreveu tivesse algum fundo de verdade elas não contrairíam o virus nem desenvolveriam a doença.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #57 Online: 04 de Janeiro de 2006, 14:01:39 »

Pô, Euzébio. Tu vai cair nessa conversa de que condutas homossexuais causam imunossupressão? Alguém já te mostrou evidências de que essa idéia sequer tem algum fundamento? Você aceitou uma afirmação dessas sem esboçar nenhuma resistência, nenhuma crítica?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #58 Online: 04 de Janeiro de 2006, 14:13:24 »
Citação de: Stéfano
Dá um tempo, daqui a pouco você vai pedir pra ele começar a raciocinar antes de escrever...

Quando não se consegue combater a idéia, ataca-se seu portador, não é mesmo?

Não quando a "idéia" já foi refutada dezenas de vezes e mesmo assim é fanaticamente defendida por alguém que demonstra e assume não saber o mínimo suficiente sobre a "idéia" que está defendendo. Sua insistência está entre patética e uma piada sem graça.

Só pediria um pouco mais de seriedade na questão, afinal, muitos estão morrendo por causa de um erro crasso.

E espero nunca encontrar algum soropositivo que você convença a parar de tomar a medicação e morra. Porque, se encontrar, farei todo o possível para que VOCÊ responda legalmente pela sua teimosia, já que não pode mais alegar ignorância depois de tantas vezes que o InfectoMan te explicou os seus erros.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #59 Online: 04 de Janeiro de 2006, 15:40:33 »
Citação de: QUASAR
Isso não explica como mulheres que não usavam drogas, não bebiam, não fumavam e não usavam o que v/ cita como "drogas recreativas", e além de tudo não tinham comportamento de risco, contraíram o HIV ( e naturalmente desenvolverem os sintomas da AIDS) de seus maridos que tinham relações extraconjugais (muitas vezes homossexuais), se o absurdo que v/ escreveu tivesse algum fundo de verdade elas não contrairíam o virus nem desenvolveriam a doença.

Heheheh...

Agora você entende o esforço dos dissidentes, não?

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #60 Online: 04 de Janeiro de 2006, 15:45:27 »
Intolerância aos medicamentos, óbvio.

E o que caracteriza esta intolerância? (em se tratando de AIDS)

Não me respondeu...

Como queríamos demonstrar.

:roll:  Ow...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #61 Online: 04 de Janeiro de 2006, 15:46:26 »

Euzébio, você está caíndo na lábia de falsos moralistas que querem convencer que homossexuais e drogados estão dispostos a pegar AIDS mesmo sem pegar o vírus. Não percebe o quanto este argumento é bobo?

Pensa Euzébio: são religiosos querendo mostrar "cientificamente" que ser gay e drogado faz com que Deus castigue!

Não reparou que este texto é muito semelhante na embromação aos textos criacionistas? Tem até a lista quase interminável de "fontes científicas" que só servem para tentar desencorajar possíveis refutações e embromar os leigos.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #62 Online: 04 de Janeiro de 2006, 15:49:09 »

Heheheh...

Você leu o trecho?

Se a AIDS é passada como você vem dizendo, o caso acima não deveria ocorrer! A tal mulher não é nem homossexual e nem drogada.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #63 Online: 04 de Janeiro de 2006, 15:56:40 »
Pô, Euzébio. Tu vai cair nessa conversa de que condutas homossexuais causam imunossupressão? Alguém já te mostrou evidências de que essa idéia sequer tem algum fundamento? Você aceitou uma afirmação dessas sem esboçar nenhuma resistência, nenhuma crítica?

Tem algo a ver com estilo de vida, com consumo de drogas recreativas e de poppers, com o uso de drogas dilatadoras anais, com má alimentação, com invasão de proteínas estranhas ao organismo (como o esperma). Acredito sim que tem muito a ver.

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #64 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:01:31 »
E o que caracteriza esta intolerância? (em se tratando de AIDS)

Euzébio, intolerância ao medicamento é a situação na qual o indivíduo não consegue tomar o remédio dadas as características dos seus efeitos adversos.

Não me respondeu...

Ah, não? Você perguntou se o tratamento era gratuito, eu disse sim. Você perguntou "e pra outras doenças?". Eu disse que a saúde pública é integral . Pra qualquer pessoa alfabetizada, isso quer dizer que o SUS se responsabiliza integralmente por seus segurados.

Às vezes é preciso recorrer ao judiciário para garantir isso, mas está na lei. No caso da AIDS, é raro que seja necessário porque a estrutura do serviço público é bastante razoável.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re.: As 100 Inconsistências Cientificas da AIDS
« Resposta #65 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:03:02 »
Atenção, o Ministério do Preconceito adverte: Os homossexuais são drogados por definição.

com invasão de proteínas estranhas ao organismo (como o esperma)

Isso é ridículo, Euzébio. Apresente um argumento minimamente coerente que torne essa afirmação plausível.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #66 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:04:55 »
Sua insistência está entre patética e uma piada sem graça..

Patético tanto quanto a ciência que defende uma mentira - à custa de vidas humanas.

E espero nunca encontrar algum soropositivo que você convença a parar de tomar a medicação e morra. Porque, se encontrar, farei todo o possível para que VOCÊ responda legalmente pela sua teimosia, já que não pode mais alegar ignorância depois de tantas vezes que o InfectoMan te explicou os seus erros.

E eu espero que você nunca necessite de um tratamento destes...

(acho que já disse isso aqui antes, não?)

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #67 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:08:21 »
Tem algo a ver com estilo de vida, com consumo de drogas recreativas e de poppers, com o uso de drogas dilatadoras anais, com má alimentação, com invasão de proteínas estranhas ao organismo (como o esperma). Acredito sim que tem muito a ver.

Caraca, nego. Sua crítica é ZERO. Quer comprar um apartamento na Lua? Tô vendendo.

Desde quando as proteínas do esperma são estranhas? Seria muito mais fácil argumentar que são estranhas às mulheres , seu mané.
E se você pensar em dizer que o ânus absorve o esperma para a corrente sanguínea, já adianto que a vagina também absorve.

A tese do esperma no sangue é tão idiota quanto a propaganda anti-camisinha da igreja.

Má alimentação é um fenômeno mundial, não dos gays.

Uso de poppers era moda há 20-30 anos. Depois deles veio a cocaína. Hoje as pessoas trocaram a cocaína injetável pelo crack e a transmissão do HIV por drogas injetáveis diminuiu.

Mas, agora sério. Apartamento com vista pra Terra, mobiliado, to vendendo baratinho. Tá afins?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #68 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:17:32 »
E eu espero que você nunca necessite de um tratamento destes...

Tenha medo! Tenha medo! Eu estou certo e você está errado e por isso você vai sofrer, você vai sofrer muito!

Aí, Euzébio. Por que você não vira pastor? Vai poder continuar não tendo pensamento crítico. Vai poder continuar usando o mesmo estilo de "argumentação". E o melhor de tudo é que vai poder encher a burra de dinheiro e ainda dizer que não é apegado ao mundo material. Tenham medo fiéis! Tenham muito medo! Buahahahahahaha!

Pastor Euzébio e a Teologia do Medo.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #69 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:24:04 »
Citação de: Alenônimo

Heheheh...

Você leu o trecho?

Se a AIDS é passada como você vem dizendo, o caso acima não deveria ocorrer! A tal mulher não é nem homossexual e nem drogada.

Eehehehe, acho que ficou claro nível da discussão, o Euzébio nem lê mais os post, tipo v/ escreve " Bom dia Euzébio" e ele responde "não obrigado, eu não fumo" :lol:
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #70 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:32:47 »
Atenção, o Ministério do Preconceito adverte: Os homossexuais são drogados por definição.

Tu o disseste, Marcelo. É óbvio que estamos nos referindo a homossexuais que se drogam. Como disse, depende do estilo de vida, e não da opção sexual.

http://www.taps.org.br/oaids03.htm

com invasão de proteínas estranhas ao organismo (como o esperma)

Isso é ridículo, Euzébio. Apresente um argumento minimamente coerente que torne essa afirmação plausível.

Segundo o Dr. Roberto Giraldo, Presidente do Grupo para a Reavaliação Científica da AIDS, o sêmen é um estressante biológico e um dos agentes etiológicos da AIDS

http://www.taps.org.br/oaids15.htm

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #71 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:37:54 »
Pastor Euzébio e a Teologia do Medo.

Carinha, isto me lembrou de um pastor imbecil que estava pregando ontem à tarde na pracinha em frente ao condomínio onde moro, com a ajuda de um megafone! Quase eu pego meu carro e estaciono em frente ao imbecil com o som no último volume! Mas depois que a raiva passou, cheguei à conclusão que o imbecil tem o direito à sua imbecilidade... (afinal, todos temos, né?)

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #72 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:42:08 »
Citação de: Alenônimo
Euzébio, você está caíndo na lábia de falsos moralistas que querem convencer que homossexuais e drogados estão dispostos a pegar AIDS mesmo sem pegar o vírus. Não percebe o quanto este argumento é bobo?

Pensa Euzébio: são religiosos querendo mostrar "cientificamente" que ser gay e drogado faz com que Deus castigue!

Não reparou que este texto é muito semelhante na embromação aos textos criacionistas? Tem até a lista quase interminável de "fontes científicas" que só servem para tentar desencorajar possíveis refutações e embromar os leigos.

Sabe, Alê? Para aqueles que dizem que a AIDS é um castigo divino eu torço o meu nariz!

Castigo divino é ter que viver neste mundo de ideologias que vivemos, isto sim é um verdadeiro castigo. Acho mesmo que a Terra é o Inferno de algum outro mundo...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re.: As 100 Inconsistências Cientificas da AIDS
« Resposta #73 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:52:49 »
Euzébio, post um link de fontes científicas que mostrem que o sêmen é considerado em medicina um estressor biológico. Esse link que você nos passou não vale absolutamente nada. Não tem explicação de nada. É só um sujeito dizendo que existe uma coisa chamada por ele de estressor biológico, que eu nem sei se existe, e dizendo que o sêmen faria parte desse grupo. Explicações? Referências? Porcaria nenhuma.

Agente etiológico é a denominação dada ao agente causador de uma doença.

E chamar de agente etiológico não faz nennhum sentido diante das alegações dos dissidentes que você postou até agora. Pois então que de um momento pro outro o sêmen passa a causar AIDS? Essa alegação é tão pateticamente grosseira que até me surpreende que você tenha embarcado nessa.

Euzébio, pára, respira e pensa um pouco, por que você está partindo pro desespero. Você está abraçando qualquer sandice que acha na internet contanto que faça parte dos grupos que alegam que o HIV não causa AIDS. Você não está usando nenhum senso crítico nessas suas "pesquisas".

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #74 Online: 04 de Janeiro de 2006, 17:35:42 »
Castigo divino é ter que viver neste mundo de ideologias que vivemos, isto sim é um verdadeiro castigo. Acho mesmo que a Terra é o Inferno de algum outro mundo...

Castigo divino é ter que aturar pseudociência poética. Eu devo ter mijado na cruz.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!