Estou fazendo o teste de novo, mas tem umas perguntas muito tendenciosas como: "If economic globalisation is inevitable, it should primarily serve humanity rather than the interests of trans-national corporations." (como se os interesses das trans-nacionais fossem inerentemente contrários aos da humanidade, wtf) logo no começo, até desanima fazer o teste.
Controlling inflation is more important than controlling unemployment. (não é importante controlar nenhum dos dois em um livre mercado)
The only social responsibility of a company should be to deliver a profit to its shareholders. (empresas não tem "responsabilidade social" nenhuma, em geral uma empresa deve buscar lucros, mas doar para caridade é perfeitamente razoável também, e não faz de mim um esquerdista)
Those with the ability to pay should have the right to higher standards of medical care . (Eles tem o direito ao que eles pagam, não necessariamente melhor, e não tira o direito dos que não tem como pagar receber de graça por caridade ou boa vontade de um médico)
Schools should not make classroom attendance compulsory. (Compulsório em que sentido? uma escola privada pode requerir que seus alunos assistam as aulas para ganhar o diploma, isso não as torna direitistas ou autoritárias)
The prime function of schooling should be to equip the future generation to find jobs. (é de ensinar o que o aluno pagou para aprender, mas acho que eles consideram que quem discorda automaticamente acha que escolas devem ensinar pessoas a viverem coletivamente em um paraíso comunista)
What's good for the most successful corporations is always, ultimately, good for all of us. (Em geral sim, mas sempre pode haver exceções, sempre é uma palavra muito forte)
In a civilised society, one must always have people above to be obeyed and people below to be commanded. (algumas horas você obedece, em outras você manda, concordar ou discordar aqui não significa muita coisa)