Essas modalidades de anarquismo parecem aqueles novos "gêneros" do tumbler. Tem até algo como "femininarquismo".
Mas essa "refutação" não deve ser assim tão defensável quanto eles dizem. Deve haver anarquismos mais "tribalistas", ainda que anti-hierarquistas em suas organizações tribalis. Livre-associação. Que podem considerar ser aceitável em nível comparável ao dos nacionalistas tradicionais.
Parece bem em linha com umas combinações de pensamentos libertários e nazistóides/racistas que já vi pela rede, embora não tenha visto esse termo em si, mas pessoas que se rotulam libertárias ou anarquistas (anarco-capitalistas) defendendo enfaticamente o outro elemento também.
Ser uma Liberal de esquerda me coloca aonde, então??? Uma Ancap?? 
Não, acho que não, esquerdistas são contra propriedade privada, e eu não...
Vai depender do grau de esquerdismo. E, quanto a "liberal", vai depender da terminologia ser no sentido mais usado por anglófonos ou lusófonos. Para anglófonos "liberal" comumente pode ser o enfoque no aspecto cultural do mais abrangente "liberalismo", que recentemente é mais especificado com "progressivismo".
Então liberal de esquerda poderia ser "não-conservador" de esquerda.
Mas acho que leva mais jeito de ser mais "capitalista/livre-mercadista de esquerda", sem ter ido atrás de qual é o quiz nem nada.
O que se aproxima do "bleeding heart libertarian", mas não necessariamente chega no mesmo nível de livre-mercadismo e libertarianismo. Ex.: livre mercado em geral, mas com leis anti-truste, leis de proteção ambiental, proibram as piores drogas, um controlinho de armas beleza, etc.
Enquanto o libertarianismo seria mais "ok, renda mínima, mas o mercado cuida da proteção ambiental, não precisa de leis anti-truste, e nem de proibir qualquer droga, nem qualquer um ter qualquer arma que queira".
Exagero beirando ao caricatural para descrever a direção.