Eu usei o termo "sodomita" no contexto de que existiria uma larga distância entre fazer humor com temática homossexual e espancar ou assinar sodomitas.
Você usou o termo pelo mesmo motivo que o usou muitas vezes em outra discussão, deixar claro que você não gosta do homossexualismo masculino. Ponto final.
Se você consegue perceber algum tipo de "aversão" ou incitação ao ódio nessa frase, meu amigo, é bom você se tratar.
Incitação ao ódio foi você que inventou com uma idéia capenga de que contanto que você não incite a espancar e matar os homossexuais tudo está valendo. Para isso inventou um significado muito restrito do termo preconceito para tentar não ser incluído nele.
É Politicamente Correto sim, porque você está estabelecendo regras de expressão repressoras, com o obscuro objetivo de não ofender quem quer que seja.
Quem te deu o direito de ofender os outros sem motivo? Você quer ofender e que os outros ainda batam palmas pra você?
Eu sou contrário as agressões sofridas pelos homossexuais e não tenho nenhum plano maquiavélico de proibir suas práticas, mas mesmo assim eu sou um homofóbico porque tenho uma suposta aversão a eles.
Hã, cadê a sua campanha contra a imposição de atos sodomitas (um troço que não existe, já que ninguém quer expor atos sodomitas, no sentido único do termo, para a sociedade) para ofender moralmente a sociedade?
É exatamente isso que eu venho tratando. O simples fato de eu não fazer reverência ao gayismo me torna um criminoso a ser acusado.
Quase todos aqui não fazem reverência aos homossexuais, eu inclusive, tendo inclusive um ranço de preconceito impregnado pela cultura e educação recebidas, eu inclusive. Mas nem por isso meu amigo eu escolhi um termo discriminatório, altamente ofensivo, e de origem e uso atual religiosos, para me referir à eles.
Se eu não pratico ou incito qualquer tipo de crime, por que eu estaria errado em pensar o que quiser de quem eu quiser, ou deixar de manifestar apoio a um movimento que mais do que liberdade, quer reverência também?
Tratar publicamente uma pessoa como moralmente inferior por sua preferência sexual é exercer a sua liberdade ofendendo a liberdade dos outros. Não finja que não sabe o que exatamente significa o termo sodomita até por que já o expliquei aqui nesse tópico. Se dentro das igrejas os cristão podem fazer o que quiserem em nome da liberdade de culto a sociedade não é obrigada a acolher seus preconceitos como se fossem válidos. Se cristãos acham os homossexuais imorais a lei os protege, se isso é certo ou não isso é outro assunto, mas não dá o direito de alguém sair publicamente perseguindo-os, apesar de que isso ocorre sob o manto da impunibilidade da liberdade de crença.
isso que inventaram a "homofobia". Para os não-criminosos que não fizerem as devidas reverências ao gayismo poderem ser enquadrados em algum tipo de discriminação. Essa é a verdadeira natureza da ditadura GLS, da qual eu falei anteriormente, e da qual você é um dos panfletários.
Todo termo é no fim das contas inventado por alguém em algum momento. A sua crítica não procede. Essa não é ditatura alguma, ditadura é pessoas como você que acham que os homossexuais tem que se enquadrar nos seus conceitos e ficarem no armário, escondidos para não ofender os puritanos. Você sempre tenta enquadrar quem fala algo que você não gosta em um subgrupo subversivo altamente infiltrado que você inventou na sua paranóia. Quem está panfletando aqui é você, sempre que tem oportunidade.
Viu como você distorce as coisas? Você escolhe um termo de origem e uso ofensivo, que denota um caráter imoral a uma pessoa pela sua preferência sexual e ainda tenta convencer, como se idiotas fôssemos, que não é um termo preconceituoso, discriminatório, e ainda tenta me imputar o caráter de patrulha ideológica do politicamente correto. Tá dando uma de joão-sem-braço.
Maldito seja o PC. Você foi completamente absorvido...[/quote]
O que é isso? Acabaram as desculpas esfarrapadas pra travestir de argumentos?
Eu já demonstrei claramente e sem choro que o termo que você usa é altamente ofensivo. Mas você finge que não lê ou que não entende. Vai ficar de lamúrias até quando?