Você usou o termo pelo mesmo motivo que o usou muitas vezes em outra discussão, deixar claro que você não gosta do homossexualismo masculino. Ponto final.
Você não tem autoridade nem capacidade para determinar o que eu pretendia, tencionava ou insinuava em qualquer mensagem que tal pretenção, intenção ou insinuação não tenha ficado devidamente claro.
Com relação aos homossexuais, eu poderia me valer do direito de não gostar deles, assim como poderia me valer do direito de não gostar de negros e de não gostar de garotos propaganda das Casas Bahia. É um direito meu gostar ou não de pessoas ou grupos, com ou sem um motivo claro.
Mas pessoalmente não gosto nem desgosto de homossexuais masculinos. Tenho um parente homossexual por quem, embora eu não veja com freqüência, tenho grande estima. Não julgo pessoas pela opção sexual, e para mim esse item é insignificante na avaliação do caráter de alguém. O que eu sempre declarei que não gosto é do gayismo, ou "causa gay", que se trata de panfletagem politicamente correta utilizada principalmente pela esquerda, pois suas ideologias relativistas são mais eficientes em meio a ruína dos valores tradicionais.
Incitação ao ódio foi você que inventou com uma idéia capenga de que contanto que você não incite a espancar e matar os homossexuais tudo está valendo. Para isso inventou um significado muito restrito do termo preconceito para tentar não ser incluído nele.
Mas é claro!
Na sua mente confusa, através de um macaqueamento irracional, você considera algo ruim que alguém não se manifeste partidário ou simpatizante da causa gay, rapidamente associando à homofobia, termo de conotação similar a neo-nazi.
Ao deglutir idéias fecais esquerdistas por afinidade ideológica você acabou assimilando, involuntariamente, eu presumo, os "ideais" do Politicamente Correto. O seu sistema de respostas involuntárias dispara ao ver que alguém não se encaixa no padrão gayista de ser, padrão que se formatou mediante o contato com uma mídia e/ou "intelectualidade" panfletária, e massas intelectualóides tão sucetíveis a tais idéias quanto você.
Ou seja, não é necessário incitar o ódio ou praticar o crime para ser acusado. Basta manifestar opiniões contrárias ao mainstream intelectual-popular-midiático com o qual você se acostumou a assimilar como verdades indefectíveis.
Quem te deu o direito de ofender os outros sem motivo? Você quer ofender e que os outros ainda batam palmas pra você?
Quando você mostrar que eu ofendi alguém sem motivo, ótimo. Agora se as pessoas se ofendem com idéias contrárias, o problema é delas, a não ser que nos guiemos pela sua cartilha do Politicamente Correto, e passemos a concordar uns com os outros, e a falar em como seria boa a revolução do proletariado-gay oprimido e outras "estupidezes".
Eu não vou escolher palavras para te ofender, tanto menos para não te ofender, meu chapa. Acostume-se com isso.
Hã, cadê a sua campanha contra a imposição de atos sodomitas (um troço que não existe, já que ninguém quer expor atos sodomitas, no sentido único do termo, para a sociedade) para ofender moralmente a sociedade?
Isso só mostra a distorção ideológica automática que ocorre em alguma localidade entre o seu sistema visual e a parte do seu cérebro capaz de raciocinar criticamente (supondo, é claro, que essa exista).
Eu nunca promovi campanha
contra a sodomia ou os sodomitas, mas sempre de repúdio ao gayismo panfletário e ao uso esquerdista dessas práticas ofensivas com a única finalidade de implantar suas ideologias de relativismo moral.
Quase todos aqui não fazem reverência aos homossexuais, eu inclusive, tendo inclusive um ranço de preconceito impregnado pela cultura e educação recebidas, eu inclusive. Mas nem por isso meu amigo eu escolhi um termo discriminatório, altamente ofensivo, e de origem e uso atual religiosos, para me referir à eles.
Altamente ofensivo na sua mente politicamente correta.
Para mim é apenas um sinônimo dos menos depreciativos ( a não ser que você prefira tchôla, biba, boneca, sandalhinha, frutinha ... desculpe por não conhecer a sua preferência específica, e me desculpe novamente por não ligar a mínima)
Tratar publicamente uma pessoa como moralmente inferior por sua preferência sexual é exercer a sua liberdade ofendendo a liberdade dos outros. Não finja que não sabe o que exatamente significa o termo sodomita até por que já o expliquei aqui nesse tópico. Se dentro das igrejas os cristão podem fazer o que quiserem em nome da liberdade de culto a sociedade não é obrigada a acolher seus preconceitos como se fossem válidos. Se cristãos acham os homossexuais imorais a lei os protege, se isso é certo ou não isso é outro assunto, mas não dá o direito de alguém sair publicamente perseguindo-os, apesar de que isso ocorre sob o manto da impunibilidade da liberdade de crença.
Que se dane o que você acha. Prove o que você alega. Prove que eu considero homossexuais moralmente inferiores, ou onde eu teria colocado que uso o termo tradicional sodomita com esse significado.
Todo termo é no fim das contas inventado por alguém em algum momento. A sua crítica não procede. Essa não é ditatura alguma, ditadura é pessoas como você que acham que os homossexuais tem que se enquadrar nos seus conceitos e ficarem no armário, escondidos para não ofender os puritanos. Você sempre tenta enquadrar quem fala algo que você não gosta em um subgrupo subversivo altamente infiltrado que você inventou na sua paranóia. Quem está panfletando aqui é você, sempre que tem oportunidade.
É, mas quando alguém inventa um termo de conotação nazista para seus nãos partidários temos um sinal de patrulhamento ideológico. Foi o mesmo com os esquerdistas e os neo-liberais comedores de criancinha.
O que é isso? Acabaram as desculpas esfarrapadas pra travestir de argumentos?
Eu já demonstrei claramente e sem choro que o termo que você usa é altamente ofensivo. Mas você finge que não lê ou que não entende. Vai ficar de lamúrias até quando?
E eu já rebati que não me interessa nem um pouco o que você considera ofensivo. E não há nada de choro nisso.
Eu posso considerar qualquer discurso esquerdista uma ofensa a inteligência dos outros, vocês vão censurá-los por isso?