99,999999999% dessas coisas de disco de trás para frente são paranóia, eu acho. São coisas que, por mais que sejam claras (e poucas vezes são), simplesmente não significam nada. Os Engenheiros do Hawaii uma vez fizeram uma música em que se ouvisse ao contrário, o vocalista perguntava, "por que você está tocando isso ao contrário?" ou algo assim. E os zelosos vigilantes pelo perigo das mensagens subliminares usaram isso como prova cabal do mal que se oculta no rock and roll. E mais importante, não tem efeito algum, a não ser atiçar a curiosidade/aumentar as vendas de quem se impressiona com essas coisas.
Só acho que de vez em quando uma pessoa ou outra pode ser satanista mesmo, afinal, satanismo existe, não é? Ainda que para muitos crentes todo mundo que faz algum sucesso/tem fama, e não é evangélico (ou católico?) de carteirinha, "fez" pacto com o diabo/é satanista. Aí é exagero. Mas eu não me ponho a provar/disputar casos individuais de gente cuja história de vida eu simplesmente desconheço. Também não conheço muito de satanismo, bem pode ser que sejam de ficar fazendo seus sinaizinhos que deveriam ser secretos para lá e para cá, então combinando as duas coisas não me seria algo extraordinário se fosse verdade, mas também isso aí só não é suficiente para me convencer.