Isso é tão comum assim?
Pior é quando chamam a polícia... 
O cara ouvindo "agachadinha...agachadinha... pôe o p... na minha x..." e o pai de uma menina de 5 anos meteu a mão na cara do sujeito que não queria desligar o celular.
Mas que isso, né? Mostra clara de intolerância contra o coitadinho que não tem dinheiro pra um fone de ouvido... 
Isso "não é nada". Como se isso não bastasse, ainda tem o som nos carros... por vezes não só em um carro, mas "músicas" diferentes ao mesmo tempo, em carros diferentes, que estão a uns 10-15m um do outro, cada um com um volume que dária para ouvir num raio de uns dois quarteirões. E, em volta desses carros, juntam os carinhas, cada um com seu celular tocando música, novamente, duas outras músicas diferentes, todas ao mesmo tempo. E tentam ainda "conversar" nessa barulheira. Suspeito seriamente que deve haver algo como um estado cerebral distinto que permita isso, inexistente nos não-funkeiros.
O que me deixa puto mesmo é que as "músicas" são todas só falando de sexo, bordel, orgias, só isso... por que esse bando de marmanjo não vão é transar nas próprias casas, nos bordéis ou num buraco qualquer, e deixam todos em paz?
E alguém já descobriu por que chamam isso de "funk" para começar? Porque, ok, sou totalmente leigo, mas para mim faz tanto sentido quanto chamar de rock, jazz, pop, música clássica, forró, o que for.