Citação de: DiegoJaf em 10 de Dezembro de 2006, 09:00:08Citação de: Dark Angel em 09 de Dezembro de 2006, 16:03:25Citação de: Tarcísio em 09 de Dezembro de 2006, 14:46:16Brinca meu rapaz, brinca… Estou pasma. Esse cara com certeza deve ter algum distúrbio psicológico muito grave. E ainda se certificou dando 4 tiros. Pelo menos com esse vídeo, há base para uma prisão em flagrante, e provas claríssimas d o que aconteceu. O louco deve estar preso a uma hora dessas, espero.Porém, engraçado, o vídeo realmente não foi. O vídeo é falso…É um comercial argentino que editaram para fazer parecer que era algo real. Acham mesmo que iriam editar o vídeo como uma piada para mostrar um cara morrer de verdade no final?
Citação de: Dark Angel em 09 de Dezembro de 2006, 16:03:25Citação de: Tarcísio em 09 de Dezembro de 2006, 14:46:16Brinca meu rapaz, brinca… Estou pasma. Esse cara com certeza deve ter algum distúrbio psicológico muito grave. E ainda se certificou dando 4 tiros. Pelo menos com esse vídeo, há base para uma prisão em flagrante, e provas claríssimas d o que aconteceu. O louco deve estar preso a uma hora dessas, espero.Porém, engraçado, o vídeo realmente não foi. O vídeo é falso…
Citação de: Tarcísio em 09 de Dezembro de 2006, 14:46:16Brinca meu rapaz, brinca… Estou pasma. Esse cara com certeza deve ter algum distúrbio psicológico muito grave. E ainda se certificou dando 4 tiros. Pelo menos com esse vídeo, há base para uma prisão em flagrante, e provas claríssimas d o que aconteceu. O louco deve estar preso a uma hora dessas, espero.Porém, engraçado, o vídeo realmente não foi.
Brinca meu rapaz, brinca…
Eu daqui a umas semanas…
Citação de: DiegoJaf em 17 de Dezembro de 2006, 21:40:13Eu daqui a umas semanas… O.o