Autor Tópico: Melhores Vídeos da Internet  (Lida 429484 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #475 Online: 22 de Novembro de 2006, 03:27:46 »
requião

a faixa no rabo!

se for pra rua, é pau e cacete!

brizola e quercia no roda viva - 94
roda viva: mentiroso, caluniador! ratón!

"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #476 Online: 22 de Novembro de 2006, 03:29:46 »
e esse, não sei se já postaram, mas é o schwarzenegger no brasil:

(MUITO BOM)

e.. I'M GONNA DO YOUR MOM. muito bom também:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #477 Online: 22 de Novembro de 2006, 03:39:19 »
Augusto, O Levitador:

Simplesmente incrível, cala a boca de muito cético tomista.

Mudou minha vida… ::)
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #478 Online: 22 de Novembro de 2006, 04:13:04 »
haha... Brizola e Requião são foda... :histeria:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #479 Online: 22 de Novembro de 2006, 10:38:01 »

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #480 Online: 22 de Novembro de 2006, 13:23:26 »

e.. I'M GONNA DO YOUR MOM. muito bom também:

MUHUAHuAHuAHuAHUAHuahAUhAUhaUAHuAHuaHuAHuAHuAHuaHuaHuAHuAHu aHuahuahuahuahuhai

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #483 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:30:32 »
Carol da PUC - OWNED!

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #484 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:48:30 »
Sexo oral

mode=related&search=

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #485 Online: 23 de Novembro de 2006, 07:51:47 »
Carol da PUC - OWNED!

Nesse vídeo tem uma menção a caganeira e à cerveja Itaipava? Se for, o vídeo é falso.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #486 Online: 23 de Novembro de 2006, 09:00:43 »
Carol da PUC - OWNED!

Nesse vídeo tem uma menção a caganeira e à cerveja Itaipava? Se for, o vídeo é falso.

Falso??

como chegaram a essa conclusao??

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #488 Online: 23 de Novembro de 2006, 16:36:40 »
Carol da PUC - OWNED!

Falso??

Acompanhe:

Itaipava dá caganeira?

Senhores, virei um paranóico. Anos como "boatólogo" aqui no Cocadaboa e esta nova fase de "guerrilheiro do marketing" desgraçaram minha ingenuidade. Agora quase tudo que vejo me parece uma ação de guerrilha, campanhas invisíveis ou tentativas de virais travestindo interesses de grandes corporações. Acho que nunca mais conseguirei dar risadas com toscarias online sem ficar com uma pulga atrás da orelha. E a última paranóia é bizarra.

Vejam bem: Estou certo de que interesses ocultos estão arquitetando uma campanha subliminar para associar a cerveja Itaipava com caganeira.

Semana passada esta foto do Rico Mansur “soltando um barro” foi enviada para vários blogs com perfil "zombador" (dentre eles o Saiu Gosminha, do meu amigo Ivan). O email era padrão, seguindo a boa e velha "métrica parnasiana" de "por favor publica isso aqui" que qualquer blogueiro macaco velho reconhece de longe:

"Olá, curto muito seu blog, sou fotógrafo da Contigo, fiz esse flagra do Rico Mansur, olha aí, hahaha, blá blá blá, parabéns pelo blog, assinado Leonardo S. Cavalcanti, mas, por favor, mantenha meu anonimato".

Bom, não é preciso pesquisar muito para saber que "Leonardo S. Cavalcanti" não só não trabalha na Contigo como também não existe.

Neste final de semana, mais um fato associando a cerveja Itaipava com caganeira começou a circular. Um vídeo no Youtube, publicado por um usuário novo em folha (criado exclusivamente pra isso). Muito estranho, já começando pelo título, descrição e tags. Tudo perfeito, associando com o que podia ser mais buscado naquele período (cicarelli, silvio santos, bambu...). Trabalho minucioso.

No vídeo, a conversa de duas meninas em um banheiro segue um “script dos sonhos”. Tudo aquilo que nós homens fantasiamos. Aventuras sexuais, confissões bizarras, escatologias e risadinhas safadas. Milimetricamente editado para vender a sinopse de sempre, manjada pelos macacos velhos de internet: duas meninas (de preferência de alguma faculdade particular genérica, que exista em qualquer canto, tipo PUC) brincaram de se filmar no banheiro, deram mole com a fita, "alguém" pegou e publicou online.

Desde as primeiras frases já liguei o “desconfiômetro” e pensei: "não demora muito e aparece uma marca". E apareceu. Itaipava! No pior contexto possível. A mensagem que supostamente fica: Itaipava é cerveja de menina "sem noção" e te dá caganeira!

Querem criar um meme bobo, porém eficiente: Itaipava dá caganeira!”
Qualquer semelhança com “essa dá dor de cabeça” não é mera coincidência.

O vídeo foi retirado do YouTube porque a comunidade o denunciou como inapropriado (e o YouTube tá pior que convento). Mas o Saiu Gosminha conseguiu recuperá-lo e o colocou em outro site.

Sei não. Algo cheira mal nisso tudo. E desconfio que não seja o suposto "efeito colateral" de se tomar muita Itaipava. Até porque, de uns tempos para cá, marcas de cerveja andam muito "espertinhas", semeando boatos por aí. E, se não me engano, a Itaipava seria a primeira concorrente a bater, já que cresceu muito (pelo menos aqui em São Paulo) nos últimos tempos.

Mas não vamos dar nome aos bois, afinal é só uma desconfiança de um macaco velho (e paranóico) de internet, que há tempos já brinca de espalhar boatos por aí. Fica a dúvida. Vamos só ver se aparece outra "coincidência" da Itaipava rondando uma privada.

Mais novidades no caso "Itaipava dá caganeira"

Acabo de receber o seguinte email do Paulo, um leitor do Cocadaboa que se lembrou de uma mensagem por email que circulou na época da Copa. Depois que li, lembro que recebi essa historinha também. Segue um resumo do que ele escreveu:

Em junho, recebi um típico spam com o título "Deu merda na Copa". O cara conta que teve uma caganeira depois de beber Itaipava.
Achei a historinha muito esquisita. Vi logo que era armação. Pra que tanta ira com uma caganeira, a ponto de querer espalhar e-mails denegrindo a marca?

Detalhe interessante: o rodapé da mensagem tem duas imagens carregadas de servidores, método mais que manjado para contar quantas vezes a mensagem foi aberta. Detalhe do detalhe: a última imagem é um contador de visitas.

A mensagem segue abaixo.

================

Galera!!! esse é o pior escândalo dos últimos tempos! É só uma empresa crescer e conquistar o poder que já pensa que pode enganar o povo. Mais um péssimo exemplo para o Brasil o que nos resta é o futebol (circo) mesmo. CERVEJA ITAIVAPA COM ÁGUA DE PETRÓPOLIS? OLHE DE NOVO!!!

Meu nome é Luiz Carlos Martins. Sou estudante de Engenharia pela Federal, moro em Vitória do Espírito Santo e me sinto no dever de avisar amigos e conhecidos sobre um fato que me deixou indignado.

Todas as últimas vezes que eu e meus amigos tomamos a Itaipava pelo menos um de nós passou mal. Algumas pessoas sentem problemas de gases, outros tem a famosa caganeira e outros simplesmente dizem não sentir nenhuma diferença.

Da última vez a coisa foi mais séria e acabei no médico depois de apresentar quadro de desidratação. Puta que pariu!!!! Foram 4 dias de diarréia e gases, sem parar. Segundo o meu medico, Dr. Arnaldo Fagundes, Gastroenterologista do Hospital de Clínicas, devo ter sofrido uma reação alérgica devido ao excesso de minerais utilizado na água durante o processo de fabricação do produto. Disse ainda que eu não sou o primeiro paciente do hospital a se queixar de diarréia apos o consumo de Itaipava.

E A ÁGUA DE PETRÓPOLIS? MAIS LIMPA DO BRASIL??? MENTIRA!!

Não é que fui conferir o rotulo do produto e vi que ele não é fabricado em Petrópolis porra nenhuma e sim no distrito industrial de Boitúva/SP na mesma fábrica da merda da cerveja Crystal (VEJA A FOTO EM ANEXO). Um produto de qualidade inferior, que precisa de propaganda mentirosa para vender.

A água da Itaipava que chega nos estados do ES, PR, SP e MG é procedente de Boitúva e não das "lindas fontes" de Petrópolis como diz a propaganda. Essa água é carregada com minerais, que alem de mudar o sabor da cerveja ainda pode trazer DESCONFORTOS como esses que passei.

Ao ligar indignado para o SAC da Cervejaria Petrópolis me atenderam muito mal e a menina ainda foi capaz de dizer que sou eu que ando bebendo muita cerveja. VÃO SE FUDER! DEVEM PENSAR QUE O CONSUMIDOR É IDIOTA! SÓ PODE!! DEPOIS DISSO RESOLVI BOTAR A BOCA NO MUNDO!

NÃO DEIXE SE LEVAR PELA PROPAGANDA!! CONFIRA A PROCEDÊNCIA DA CERVEJA NO RÓTULO!

POR FAVOR ENVIE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS! VAMOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PALHAÇOS!!

Abraço!

Luiz Carlos Martins
advluiz_carlos@yahoo.com.br

As peças do quebra-cabeça estão começando a se encaixar... E fico satisfeito em saber que há uma geração de pessoas vacinadas contra estas historinhas de Internet. Espero um dia poder dizer que o Cocadaboa foi importante na construção de um "senso crítico online" e de vigilantes atentos para para que nem tudo lançado na web vire festa.

Repita 100 vezes: "Itaipava dá caganeira" e isso vira verdade

Ainda sobre o tema do vídeo das "mocinhas da PUC" no banheiro, da foto do Ricardo Mansur cagando e do email disparado contando o relato de um peidão que tomou Itaipava.

Muitos amigos (alguns profissionais de publicidade) vieram me perguntar: será que isso é verdade mesmo? Será que há uma campanha de "forças ocultas" querendo construir um mito "da cerveja que faz peidar" com a marca Itaipava?

O argumento deles é o mesmo: "Mas é muito tosco... Tá na cara que é mentira.... Esse tipo de coisa não pega, a citação da marca é quase sempre muito sutil... No final da história, quem vai fazer essa associação?"

Quem, cara pálida? Mais de 90% das pessoas que usam a web. Pessoas que ainda não aprenderam a desconfiar saudavelmente de tudo que lêem. E que vão sim falar na próxima vez que virem um amigo com uma Itaipava: "Se liga cara, essa cerva faz peidar".

Olhem, por exemplo, algumas citações retiradas de blogs nas últimas 24 horas:

"Depois dessa recomendo não beberem Itaipava."

"Só sei que o diálogo é sensacional. A sonoplastia, nem se fala, melhor ainda! Ah, e é patrocinado pela Itaipava! hehehehe"

"As cervejas Itaipava causam flatulências. A ventosidade anal causada pela cerveja é um dos temas do vídeo."

"Bem, agora você sabe o que acontece depois da ITAIPAVA..."

"mais garante itaipava faz vc peidar"

Agora a pergunta é: quem levou a pior? A Carol e suas confissões, ou a cerveja Itaipava (que por sinal deve ser uma dilííícia)?

Fica aí o exemplo para quem ainda acha que "boatologia" não é algo que deva ser estudado nas mais prestigiadas faculdades de comunicação.
E eu ainda vou enriquecer com isso...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #490 Online: 23 de Novembro de 2006, 17:00:44 »
Augusto, O Levitador:

Simplesmente incrível, cala a boca de muito cético tomista.
"Se ele não levitar pode pelo menos ter um ataque cardíaco".. ahaha

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #491 Online: 23 de Novembro de 2006, 19:14:35 »
Carol da PUC - OWNED!

Falso??

Acompanhe:

Itaipava dá caganeira?

Senhores, virei um paranóico. Anos como "boatólogo" aqui no Cocadaboa e esta nova fase de "guerrilheiro do marketing" desgraçaram minha ingenuidade. Agora quase tudo que vejo me parece uma ação de guerrilha, campanhas invisíveis ou tentativas de virais travestindo interesses de grandes corporações. Acho que nunca mais conseguirei dar risadas com toscarias online sem ficar com uma pulga atrás da orelha. E a última paranóia é bizarra.

Vejam bem: Estou certo de que interesses ocultos estão arquitetando uma campanha subliminar para associar a cerveja Itaipava com caganeira.

Semana passada esta foto do Rico Mansur “soltando um barro” foi enviada para vários blogs com perfil "zombador" (dentre eles o Saiu Gosminha, do meu amigo Ivan). O email era padrão, seguindo a boa e velha "métrica parnasiana" de "por favor publica isso aqui" que qualquer blogueiro macaco velho reconhece de longe:

"Olá, curto muito seu blog, sou fotógrafo da Contigo, fiz esse flagra do Rico Mansur, olha aí, hahaha, blá blá blá, parabéns pelo blog, assinado Leonardo S. Cavalcanti, mas, por favor, mantenha meu anonimato".

Bom, não é preciso pesquisar muito para saber que "Leonardo S. Cavalcanti" não só não trabalha na Contigo como também não existe.

Bom... vou te contar q não me convenceu.

Nenhum argumento convincente, q é fake.
só boatos em cima do suposto "boato".

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #492 Online: 23 de Novembro de 2006, 21:24:52 »
Carol da PUC - OWNED!

Falso??

Acompanhe:

Itaipava dá caganeira?

Bom... vou te contar q não me convenceu.

Nenhum argumento convincente, q é fake.
só boatos em cima do suposto "boato".

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #493 Online: 23 de Novembro de 2006, 22:27:02 »
Jeremias Muito loco (Relembrar é Viver!)

BEBI, DEU UMA SORTE QUE SOU CABRA ÔMI SE EU PUDESSE EU MATARRA MIL.. EU MATO INTÉ O DELEGADO SE ELE FOR ABUSIVO... PODE SE FUDÊ TODO MUNDO JÁ TO FUDIDO... COMO FOI NÃO! EU TAVA BEBENDO NO INFERNO, O CÂO FOI QUE BUTÔ PRA NÓIS BEBÊ... E PODE DIZE INTÉ O DELEGADO.. DIGA Q EU JÁ TO LASCADO JÁ TO FUDIDO E DIGA A MINHA MÃE QUE EU JÁ TAVA MATANDO MIL, E DIGA A MINHA MÂE QUE ELA VAI DAR UMA RISADA... ÓIA LADRÃO ROBA NEGÓCIO NOSSO É MATAR RENTE SAFADA...E OLHA EU VOU DIZER UMA COISA MINHA MÃE VAI CHEGAR DAQUI A POUCO... E RENTE SAFADA TEM QUE MORRE, E EU JÁ FUI UM MONTE DE VEZ E VOU MAIS DEZ VEZ... MAS POR LADRÃO NAO... AS VOU POR CABRA ÔMI, EU POSSO APANHAR AQUI DE VOCÊS.. MAS VÁ POR UMA COISA EU SOU É CABRA ÔMI... UHUMMMM...AHAMMMM.....EU NUNCA ME ARREPENDI.... LA LA LA LA LA..... RENTE SAFADA!!!! EI EI EI.....SEM VOCÊ NÃO VIVEREI.... TODO AMOR QUE EU TE DEI... SEM VOCÊ NÃO VIVEREI... AAAAAAAAAAAUUUUUUIIIIIITABESTAFÉRA...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #494 Online: 26 de Novembro de 2006, 14:19:25 »
Filha do Barata cantando.

Recomendo para as mães corujas e aos ...
« Última modificação: 26 de Novembro de 2006, 14:23:53 por Tarcísio »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #497 Online: 29 de Novembro de 2006, 22:56:13 »

Já postaram?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #498 Online: 30 de Novembro de 2006, 09:24:46 »
Mulheres muçulmanas tentando comer spaghetti num restaurante com aqueles véus sobre a face:

sem noção...

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #499 Online: 30 de Novembro de 2006, 11:03:09 »
Abaixo o trailer de O Iluminado, nova comédia de Stanley Kubrick.

"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!