Um geneticista respondendo aquelas besteiras que o Silas Malafaia falou no programa "De Frente com Gabi"
http://www.youtube.com/v/3wx3fdnOEos
Abaixo, uma olavete "refuta" o geneticista:
http://www.youtube.com/v/zeZUkkiqwuo#!Nunca escutei tanta merda na minha vida, mas é claro que nosso querido conde refuta TODOS os comentários contra o seu vídeo, com argumentos imbatíveis:
conde loppeux 7 horas atrás
Tão fácil destrui-los. E dá pra perceber que são desajustados.
Responder · em resposta a TheSuperarius (Mostrar o comentário)
Lógica cu de lontra do Victor: agora que temos testes de DNA, as pessoas podem trepar à vontade, que não terão preocupação de mesclar filhos. Lamento, victor, mas usa moralidade é de cadelas e vira-latas, não de pessoas humanas, com algum cérebro saudável.
Responder · em resposta a Victor Leal (Mostrar o comentário)
Vc ainda duvida que representa a supremacia do homem-medíocre? Ou do idiota, nas palavras de Nelson Rodrigues? Eu não tenho dúvidas disso.
Refuta as falácias, ao invés de bancar puta de zona?
Responder · em resposta a manondetout (Mostrar o comentário)
Um analfabeto funcional covarde como v? Precisa de diplominha pra respaldar a ignorãncia presunçosa, seu ratazana covarde?
Responder · em resposta a mundoparalelo430 (Mostrar o comentário)
Vc pode ter diploma de nível superior e é um analfabeto funcional. Não custa nada lembrar: 38% dos diplomados do Brasil são analfabetos funcionais. Ou seja, seu diploma só serve pra limpar meu cu ou pra vc engolir. Só uma anta analfabeta pra ter um fetiche por diplomas, quando despreza a cultura e o auto-didatismo de um homem estudado, de cuja mediocridade, vc é simplesmente incapaz de refutá-la e enfrentá-lo.
Raphael Oliveira 7 horas atrás
conde, arruma outro espantalho
Responder · em resposta a conde loppeux (Mostrar o comentário)
QUe tal vc? Quer pegar corvos?
Responder · em resposta a Raphael Oliveira (Mostrar o comentário)
Tão fácil destrui-los. E dá pra perceber que são desajustados.
Responder · em resposta a TheSuperarius (Mostrar o comentário)
Lógica cu de lontra do Victor: agora que temos testes de DNA, as pessoas podem trepar à vontade, que não terão preocupação de mesclar filhos. Lamento, victor, mas usa moralidade é de cadelas e vira-latas, não de pessoas humanas, com algum cérebro saudável.
Vc ainda duvida que representa a supremacia do homem-medíocre? Ou do idiota, nas palavras de Nelson Rodrigues? Eu não tenho dúvidas disso.
Refuta as falácias, ao invés de bancar puta de zona?
Responder · em resposta a manondetout (Mostrar o comentário)
Um analfabeto funcional covarde como v? Precisa de diplominha pra respaldar a ignorãncia presunçosa, seu ratazana covarde?
Vc pode ter diploma de nível superior e é um analfabeto funcional. Não custa nada lembrar: 38% dos diplomados do Brasil são analfabetos funcionais. Ou seja, seu diploma só serve pra limpar meu cu ou pra vc engolir. Só uma anta analfabeta pra ter um fetiche por diplomas, quando despreza a cultura e o auto-didatismo de um homem estudado, de cuja mediocridade, vc é simplesmente incapaz de refutá-la e enfrentá-lo.
Dentro de sua lógica, a pedofilia, a zoofilia e outras parafilias podem perfeitamente ser válidas, pq tudo não passa de uma questão de gênero. Do resto, sua crise de identidade sexual é tão grande, que vc admite tais perversões para compensar uma existência confusa, neurótica e sem autenticidade de existência. Vc quer ser aquilo que não é. Vai cortar o pinto e usar as calcinhas da mãe? Sorry!
O nível de imbecilidade deste Victor Leal é patológica. Como é que um analfabeto funcional como ele coloca como "circunstancial" o que é dado essencial e sexual da espécie, que é reproduzir? Acorda, rapaz, sexo não foi feito pra vc dar o seu rabo. E convém dizer, por mais decente que seja um homossexual, sua vida sexual não serve de modelo para crianças. A não ser que vc queira que as crianças sejam expostas a modelos homossexuais, o que denuncia sua perversidade intelectual. Seu analfabeto!