Autor Tópico: Melhores Vídeos da Internet  (Lida 429841 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Melhores Vídeos da Internet
« Resposta #9400 Online: 27 de Fevereiro de 2019, 21:30:13 »
Vídeo original, o cara continuou reto. :lol:

O veículo da reportagem deveria ter se posicionado na pista em que houve a queda da grade.

Mas, pelo jeito, a estupidez é maior que qualquer outro aspecto da humanidade. Com a possível exceção da ganância.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9401 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 01:49:18 »
Um grande tubarão branco vá saltar daquela poça e engolir a mulher despreocupada...

« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2019, 09:48:06 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9402 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 02:04:53 »
Evangélicos prestes a iniciar uma sessão de batismo.

« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2019, 09:51:29 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9403 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 05:32:20 »

O veículo da reportagem deveria ter se posicionado na pista em que houve a queda da grade.

Mas, pelo jeito, a estupidez é maior que qualquer outro aspecto da humanidade. Com a possível exceção da ganância.

Deveria mesmo, mas foi mais ou menos como expliquei ao Sérgio sobre outro assunto em outro tópico ontem, eu disse que ninguém se importa em fazer reportagem sobre alguém que inventou alguma coisa legal mas dão dezenas de páginas para Anita chacoalhar a bunda ou para o casamento da Marina Ruy Barbosa e vc acaba sabendo mesmo que não queira.

Se ninguém cair no buraco não vende reportagem, se for um motoqueiro e sangue para todo lado melhor ainda.

« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2019, 05:35:46 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9404 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 05:44:41 »

Trabalho maravilhoso, mas sabe o que tb chama a minha atenção nos vídeos? Muitas vezes são feitos em países pequenos e mesmo assim os caras tem ferramentas e materiais muito superiores aos nossos.

Os cara preservam e replantam espécies comerciais.

Aqui vc simplesmente não encontra madeira para fazer um trabalho desse e ferramentas manuais como formões de boa qualidade só se forem importadas porque no mercado vc só encontra lixo.

Falo por experiência própria, é quase impossível vc encontrar algo de boa qualidade hoje.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #9405 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 06:51:59 »
Gostaria de fazer uma humilde sugestão aos postadores de vídeos.

Acrescentem um pequeno texto, uma frase que seja, explicando ou sugerindo a quê o vídeo se refere.

Porque se não for de interesse a pessoa nem clica. Não perde 3 minutos para descobrir que não era de interesse.

Não estou dizendo que os vídeos acima não são interessantes porque na verdade nem os vi. Mas há algumas pessoas na praia, com cara de turistas holandeses no Rio de Janeiro, ou então evangélicos prestes a iniciar uma sessão de batismo, mas pode ser também que um grande tubarão branco vá saltar daquela poça e engolir a mulher despreocupada... a gente não sabe...

Um sucinto spoiler ajudaria o forista a saber se talvez seja algo pelo qual ele se interessaria em assistir.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9406 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 09:26:00 »

Trabalho maravilhoso, mas sabe o que tb chama a minha atenção nos vídeos? Muitas vezes são feitos em países pequenos e mesmo assim os caras tem ferramentas e materiais muito superiores aos nossos.

Aqui vc simplesmente não encontra madeira para fazer um trabalho desse e ferramentas manuais como formões de boa qualidade só se forem importadas porque no mercado vc só encontra lixo.

Falo por experiência própria, é quase impossível vc encontrar algo de boa qualidade hoje.

Tenho uns amigos noruegueses que fazem esse tipo de barco, também todo em madeira e com ferramentas similares seguindo projetos elaborados no exterior. Já estive lá visitando quando estavam finalizando um veleiro do porte desse do vídeo. O acabamento interno do barco é de uma perfeição inacreditável. Aqui no Brasil a mão de obra qualificada é mais difícil de achar do que material. Já faz algum tempo que não falo com eles, suponho que tenham fechado devido à crise.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9407 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 09:48:36 »
Gostaria de fazer uma humilde sugestão aos postadores de vídeos.

Acrescentem um pequeno texto, uma frase que seja, explicando ou sugerindo a quê o vídeo se refere.

Porque se não for de interesse a pessoa nem clica. Não perde 3 minutos para descobrir que não era de interesse.

Não estou dizendo que os vídeos acima não são interessantes porque na verdade nem os vi. Mas há algumas pessoas na praia, com cara de turistas holandeses no Rio de Janeiro, ou então evangélicos prestes a iniciar uma sessão de batismo, mas pode ser também que um grande tubarão branco vá saltar daquela poça e engolir a mulher despreocupada... a gente não sabe...

Um sucinto spoiler ajudaria o forista a saber se talvez seja algo pelo qual ele se interessaria em assistir.

Ok...editado.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #9408 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 10:06:55 »
O cara não parou nem para ver se fez algum estrago.

Estrago em quê?

É um Fusca, a maior invenção do século XX...
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #9409 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 10:13:34 »
Um grande tubarão branco vá saltar daquela poça e engolir a mulher despreocupada...

:( Assisti até o fim e não vi o tubarão...  :'(

:P Mas a instrutora é gostosa, valeu a pena, rsrs...  :wink:
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9410 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 11:10:20 »
O cara não parou nem para ver se fez algum estrago.

Estrago em quê?

É um Fusca, a maior invenção do século XX...

De todos os carros que tive na vida foi o único do qual me desfiz a contra gosto em 1990.

Só tenho boas lembranças dele.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9411 Online: 28 de Fevereiro de 2019, 11:16:56 »

Tenho uns amigos noruegueses que fazem esse tipo de barco, também todo em madeira e com ferramentas similares seguindo projetos elaborados no exterior. Já estive lá visitando quando estavam finalizando um veleiro do porte desse do vídeo. O acabamento interno do barco é de uma perfeição inacreditável. Aqui no Brasil a mão de obra qualificada é mais difícil de achar do que material. Já faz algum tempo que não falo com eles, suponho que tenham fechado devido à crise.

Mais ou menos, a dificuldade para encontrar madeira de qualidade é  absurda e a mão de obra qualificada é pior ainda.

O problema tb é a porcariada chinesa que tomou conta.do mercado de ferramentas.

Só encontra lixo mesmo que vc queira pagar mais caro por algo de qualidade.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9412 Online: 05 de Março de 2019, 14:27:02 »
Gato perturbando outro gato. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9413 Online: 07 de Março de 2019, 19:45:06 »
Piloto brasileiro da segunda guerra faz comentários sobre o P47 que pilotava, nunca pensei que uma máquina dessa fosse tão fácil de conduzir.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #9414 Online: 08 de Março de 2019, 11:10:17 »
"Senta a Púa!"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9415 Online: 08 de Março de 2019, 16:47:44 »
Enquanto isso....em Portugal....

Musiquinha completa aqui:

« Última modificação: 08 de Março de 2019, 16:58:31 por Gigaview »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9416 Online: 11 de Março de 2019, 19:47:36 »
Eu quero um igual.

Aeromodelo RC de um helicóptero com turbinas iguais aos reais, até o som é idêntico.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #9417 Online: 11 de Março de 2019, 20:27:34 »
Eu ia querer um de verdade.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9418 Online: 11 de Março de 2019, 20:46:23 »
Acho que o preço do brinquedo deve quase empatar com um de segunda mão.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #9419 Online: 11 de Março de 2019, 21:08:37 »
Quereria um novinho em folha, seria o ideal, com cheirin de licopito novin.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9420 Online: 01 de Abril de 2019, 19:46:53 »

Puts, andei muito no busão da Mercedes inclusive na versao urbana, era ótimo mesmo.

Legal ver uma máquina dessa tão bem restaurada.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9421 Online: 06 de Abril de 2019, 21:31:44 »

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #9422 Online: 07 de Abril de 2019, 16:14:35 »
Fala sério...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9423 Online: 07 de Abril de 2019, 19:07:38 »
É mas todo mundo gosta de teletubbies...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9424 Online: 08 de Abril de 2019, 14:11:30 »

Eles teriam um furo muito maior de reportagem se um carro caísse no buraco do que se reduzissem a chance de ocorrer. O jornalista não pode intervir no acontecimento, tem só que reportar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!