Autor Tópico: Dia de Darwin  (Lida 24649 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Dia de Darwin
« Resposta #350 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 07:48:20 »
Quero ver as fotos......... alguem posta ai..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #351 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 08:34:20 »
Pessoal amanhã colocarei as fotos, porque meu micro de casa tá arrumando, adorei o churras, muito mesmo, só tive um problema no final quando cheguei no carro pra ir embora, ele tava sem nada, todo revirado, levaram tudo que tinha nele  :x Mas vendo pelo lado bom, eles não estouraram os vidros e nem amassaram as portas  :(

As fotos ficaram bem legais, principalmente a que o Elton e o Atheist estão pendurados na grade tentando colocar a lona. Consegui tirar fotos de todo mundo mas nem vou arriscar colocar legenda pra não pagar mico aqui!!!

Beijos

Mel
***Melzinha***

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #352 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 08:49:32 »
ai... alguém já conseguiu acordar?
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Atheist

• Visitante
« Resposta #353 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 09:39:04 »
Acordar, efetivamente, não sei...

Mas estou trabalhando até... :D

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #354 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 09:44:46 »
coitado de você...hehe... juro que tentei ir pra faculdade hoje!

e o partiti? tá vivo ainda?
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Atheist

• Visitante
« Resposta #355 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 09:53:27 »
Até ontem de noite quando o deixamos no quarto dormindo estava... :lol:

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #356 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 09:55:33 »

Sem comentários...

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

O que o desespero não faz...

“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #357 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 11:02:38 »
Oi pessoal, apesar do pouco tempo em que ficamos no churrasco foi um prazer enorme encontrar velhos amigos e conhecer pessoalmente tantos outros que só conhecia dos fóruns. Ficou a vontade de participar de outro e pessoalmente queria me desculpar por duas peças que ficaram - digamos assim - "bem passadas" durante meu turno na churrasqueira  8)

Depois me expliquem a foto da bicicleta que eu não consegui entender ainda.
Partiti estava realmente a toda velocidade na ingestão de líquidos, como sempre... Dava para prever uma estadia improvisada no local. rsrrs
Forte abraço para todos.

Fight your prime enemy
---

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #358 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 12:31:14 »
A bquantidade monumental de pérolas desse encontro deve ir para a história.

Desde o "Deixa eu experimentar o Stefano" que a Nina soltou ainda sóbria até o Partiti sentando no isopor...

Vocês é que escutaram mal.... eu tava falando que ia cumprimentar o Stéfano, e experimentar o brigadeiro.... limpem as orelhas, meninos!!!! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

APODman

• Visitante
« Resposta #359 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 15:07:14 »
Partiti estava realmente a toda velocidade na ingestão de líquidos, como sempre... Dava para prever uma estadia improvisada no local. rsrrs
Forte abraço para todos.

Salles as "peças" eram aqueles dois pedaços de pneu ? Até agora não entendi o pq vc resolveu colocar pedaços de pneu na churrasqueira  :lol:

Quanto ao Partiti ele está bem, a cirurgia para separa-lo da Pupis foi um sucesso  !   :lol: :lol: :lol:

Mas de agora em diante quando dissermos que ele está ingerindo líquidos é bom especificar depois QUAL tipo de líquido uhuahuahauhuahhauha  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Meeeeu estes encontros estão cada vez piores ou seja: cada vez melhores !!!   :D

Mande um abraço a sua namorada Salles, diga a ela que foi aprovada pelo mafia do Clube Cético para fazer parte da "Famiglia"   :lol:

[ ]´s

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #360 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 15:33:30 »
A bquantidade monumental de pérolas desse encontro deve ir para a história.

Desde o "Deixa eu experimentar o Stefano" que a Nina soltou ainda sóbria até o Partiti sentando no isopor...
Eu ia dizer que esse foi o ponto alto do Partiti, mas tô ficando com dó do tanto que vão zuar com ele...

Vamos falar de outras coisas menos constrangedoras... nossos balões de Darwin, o jogo de pôquer, os trezentos quilos de carne, o pessoal que foi pro banheiro dessa vez... êpa, isso não!

Daqui a pouco a gente vai ter que proibir menores de dezoito anos nos encontros..  :lol:

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #361 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 15:35:21 »

Salles as "peças" eram aqueles dois pedaços de pneu ? Até agora não entendi o pq vc resolveu colocar pedaços de pneu na churrasqueira  :lol:

Pois é... Como disse, desculpem-me !!!!

Quanto ao Partiti ele está bem, a cirurgia para separa-lo da Pupis foi um sucesso  !   :lol: :lol: :lol:

Inveja... Eu estava funcionando a 10%, não deu para ajudá-los a reduzir a proporção da quantidade de álcool disponível por cabeça consumidora.
Ah, lembrei quem é a Pupis ! Estava pensando que ele tinha dormido abraçado com o felino da Nina...

Mas de agora em diante quando dissermos que ele está ingerindo líquidos é bom especificar depois QUAL tipo de líquido uhuahuahauhuahhauha  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

É que eu vi ingestão de vinho, cerveja, etc... Melhor resumir como "líquidos"...

Meeeeu estes encontros estão cada vez piores ou seja: cada vez melhores !!!   :D

Esse foi massa mesmo.

Mande um abraço a sua namorada Salles, diga a ela que foi aprovada pelo mafia do Clube Cético para fazer parte da "Famiglia"   :lol:

Já mandei e ela gostou muito do pessoal.

[ ]´s

Abraços
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2006, 16:22:06 por Acsalles »
Fight your prime enemy
---

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #362 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 15:48:57 »
Que alivio, parece que ninguem falou de mim nesse encontro! :)

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #363 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 15:57:11 »
Que alivio, parece que ninguem falou de mim nesse encontro! :)

Imagina, hoje temos uma sociedade moderna... Tivemos outros assuntos para conversar, afinal chega a ser um pouco de preconceito o grupo do CC trazer à tona o fato trivial de que um velho conhecido amigo virtual (crente) analisa a hipótese de ser trans e depois talver ser lésbica.... 8)

Falaram sim, mas foi menos e melhor do que normalmente pensamos que os outros falam da gente. Todo mundo gosta de você. Mantenha o alívio.

Abraços.
Fight your prime enemy
---

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #364 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 16:58:01 »
E a lona ? Aguentou até o final ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #365 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 19:33:08 »
Eu acordei ainda meio chapado hj de manhã, e olha que eu fui embora razoavelmente cedo, e até consegui ensaiar.
Nem sei até que hrs o pessoal ficou lá, só sei que foi mt bom, tinha muita comida, tava muito engraçado o churrasco!
Acho que o Partiti não dá as caras por aqui tão cedo hahaha, troféu relaxo desse encontro vai pra ele com certeza!

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #366 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 21:46:27 »
Pessoal amanhã colocarei as fotos, porque meu micro de casa tá arrumando, adorei o churras, muito mesmo, só tive um problema no final quando cheguei no carro pra ir embora, ele tava sem nada, todo revirado, levaram tudo que tinha nele  :x Mas vendo pelo lado bom, eles não estouraram os vidros e nem amassaram as portas  :(

Mel

:| "ainda bem", tinham me falado disso mas tinha entendido que tivessem levado o carro também, não "só" levado o que tinha dentro  :(

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #367 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 22:08:38 »
Pessoal amanhã colocarei as fotos, porque meu micro de casa tá arrumando, adorei o churras, muito mesmo, só tive um problema no final quando cheguei no carro pra ir embora, ele tava sem nada, todo revirado, levaram tudo que tinha nele :x Mas vendo pelo lado bom, eles não estouraram os vidros e nem amassaram as portas :(

As fotos ficaram bem legais, principalmente a que o Elton e o Atheist estão pendurados na grade tentando colocar a lona. Consegui tirar fotos de todo mundo mas nem vou arriscar colocar legenda pra não pagar mico aqui!!!

Beijos

Mel

Putz, que chato isso...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Atheist

• Visitante
« Resposta #368 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 00:53:43 »
Extremamente chato...

Atheist

• Visitante
« Resposta #369 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 00:54:25 »

Opa! Aguentou firme até o fim. Tava mais firme que a maioria do povo, na verdade... :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #370 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 00:57:37 »
Pessoas, como sobrou carne e cerva, precisamos marcar o segundo tempo.... :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #371 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 01:15:53 »

Opa! Aguentou firme até o fim. Tava mais firme que a maioria do povo, na verdade... :lol:

Mas não choveu mais.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #372 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 01:16:39 »
[...]só tive um problema no final quando cheguei no carro pra ir embora, ele tava sem nada, todo revirado, levaram tudo que tinha nele :x Mas vendo pelo lado bom, eles não estouraram os vidros e nem amassaram as portas :(
Mel

Putz, que chato isso...

Eu odeio ladrão.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Atheist

• Visitante
« Resposta #373 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 01:33:04 »

Mas não choveu mais.

De fato. Nós calculamos por aqui uns 3x1 pra Jesus contra Darwin... :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #374 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 01:37:38 »
Pessoal amanhã colocarei as fotos, porque meu micro de casa tá arrumando, adorei o churras, muito mesmo, só tive um problema no final quando cheguei no carro pra ir embora, ele tava sem nada, todo revirado, levaram tudo que tinha nele :x Mas vendo pelo lado bom, eles não estouraram os vidros e nem amassaram as portas :(

Beijos

Mel

Putz, que chato isso...

Que coisa, Mel... levaram muito?

Ainda não tinha ouvido falar deste tipo de problemas aqui.... :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x