Autor Tópico: Dia de Darwin  (Lida 24653 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Dia de Darwin
« Resposta #450 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:04:22 »
Pelo visto as coisas esquentaram bastante depois que eu fui embora. Da próxima vez é melhor não levar minha sobrinha...

Ahhmmm

A idéia era um festa familiar numa ambiente familiar.... :oops:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #451 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:10:16 »
Bom, o resumo da ópera é que o Partiti não tem amigos!!!! (Palavras da Pupis, que aliás, está desmotivada a postar por conta das fofocas).

Uma coisa é estar lá e presenciar um amigo que bebeu por demais e falou por conta disso... outra coisa é deixar tudo público no fórum. Vou deixar aqui meu descontentamento com essa situação....

E o Gaybriel, é muito fofoqueira....  :fofoca:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #452 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:16:39 »
Oi, concordo com você Elton também odeio ladrão, mas sempre penso que poderia ser pior, ai alivia um pouco a raiva.

Nina adorei você viu, é muito gente boa, simpática, divertida, ops deixa eu parar de fazer propaganda aqui né ahaha, então levaram tudo que tinha no carro o som, as caixas que o tchuco comprou pra instalar, eu tenho uma péssima mania, como viajo muito to sempre com um monte de coisa no carro, então levaram roupas, um tênis que eu acabei de comprar que só custava R$600,00 reais  :( , mas já foi...

Estamos aqui pra falar do churrasco né, desculpa a demora pra postar as fotos pessoal, hoje a noite quando chegar do teatro eu colocarei aqui todo mundo (menos eu), garanto que vocês vão adorar.

Beijos

Mel
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2006, 15:48:40 por Borboletinha »
***Melzinha***

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #453 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:19:47 »
Nada pessoal, mas eu jamais compraria tênis de R$600,00 exatamente por esse motivo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pupis

• Nível 01
  • *
  • piuito é 1 boióta nu paito
« Resposta #454 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:38:44 »
E aê Gabriel, pra quê você quer minha versão da história?
Eu pensei que o dia de Darwin era para falar sobre evolução, não sobre a vida alheia!

;)

Citação de: Carol
O único que falou sobre evolução foi o curintianu! E outra querido Gabi...antes de falar dos outros tenha certeza daquilo que vai dizer...até porque acho que so Deus (o qual não existe) é onipresente...e na "discussão", até onde eu me lembre e eu me lembro bem (porque eu nao bebo)...vc estava jogando truco. E outra...ninguem me arrastou...eu arrastei. E achei muito digno da parte do meu namorado estar no meio de um monte de biologos e tentar discutir e expor seu ponto de vista, mesmo que diferente do da maioria, e ele não tem obrigação de ter o conhecimento ou a visão que os biologos tem...e saber discutir é saber aceitar diferenças de ponto de vista... e acho que escrevendo as coisas da forma como vc fez...vc nao esta respeitando nada, e sim tentando fazer piada às custas de outras pessoas. A Pupis tb tem uma reputação a zelar, e o que ela faz é problema dela  e vc não tem direito de ficar espalhando...porque ate onde eu sei, e eu não faço parte do grupo, mas foi o que me foi dito antes de ir ao churrasco... "o que acontece nos encontros, fica nos encontros"...e eu acho que isto nao inclui o fórum...

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #455 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:47:18 »
Então eu nunca me privei de ter o que eu gosto por causa de assalto, mas também porque nunca tinha acontecido nada, agora vou começar a pensar a respeito  :dedos:

Ahh, eu te falei que tirei uma foto sua pendurado na grade da quadra? Ficou bem legal, depois você terá que se explicar para o pessoal do fórum!!!!

Beijos
***Melzinha***

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #456 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 16:39:56 »
Eu pensei que o dia de Darwin era para falar sobre evolução, não sobre a vida alheia!
Se serve de consolo, li todas as mensagens nesse tópico e não pensei mal de você nem do Partiti nem de mais ninguém que participou nem por um segundo.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #457 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 16:40:42 »
Citação de: Borboletinha
Estamos aqui pra falar do churrasco né, desculpa a demora pra postar as fotos pessoal, hoje a noite quando chegar do teatro eu colocarei aqui todo mundo (menos eu), garanto que vocês vão adorar.
Esperaremos ansiosos !
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

APODman

• Visitante
« Resposta #458 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:23:41 »
Se serve de consolo, li todas as mensagens nesse tópico e não pensei mal de você nem do Partiti nem de mais ninguém que participou nem por um segundo.

E como pensar mal da Pupis ?  Tem jeito ?

Nem quem  não a conhece poderia pensar mal da Sra Sorriso e da mesma forma todos conhecemos o Mr. Partiti e sua seriedade britânica.

"Uns arcô" a mais na cabeça e todos mundo faz algumas besteiras e age de forma estranha.

E é bom pararem de falar mal da Pupis senão ela lança uma praga e todos aqui se tornam polimórficos !  :lol:

Eu achei os eventos do churras engraçados pra car**, tudo que ocorreu, e para mim nada foi demeritório de alguma forma pra ninguém.  :D

Só não perdoo a camiseta do "Curintia" do Demi, isto não dá, nem bebaço !!     :lol:

[ ]´s
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2006, 17:27:03 por APODman »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #459 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:25:07 »
Será?

Então sempre que alguém estiver conversando e se mostrar interessado tá dando mole?

Céticos bem crentes por aqui...

Eu estava apenas brincando (algumas vezes não deixo isso claro, esse é um dos meus defeitos) apenas p/ criar suspense. Já estive em situações semelhantes (um falando e o outro interessado) e nunca passou de apenas uma boa conversa.

Citação de: Nina
Eu não sabia o que fazer porque nunca tive que aguentar bêbado. Na próxima eu já sei que é só concordar com tudo e pôr pra dormir....

Normal. A primeira vez em que tive que lidar com bêbado também me senti perdido. E mesmo p/ quem já passou por isso, não é uma situação simples como parece vista de fora.

..., e eu estava brincando com ela...

Esse é o problema que tive acima. Às vezes dizemos algo de brincadeira e alguém acaba interpretando como sendo sério. Infelizmente, o máximo que se pode fazer depois é desfazer o mal entendido.  

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #460 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:26:02 »
A única coisa que eu pensei quando li esse tópico é que gostaria de estar lá! :P

Sobrou cerveja? 8-)
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

APODman

• Visitante
« Resposta #461 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:29:01 »
A única coisa que eu pensei quando li esse tópico é que gostaria de estar lá! :P

Sobrou cerveja? 8-)

Pow !!!

Sobrou pra caramba e sobrou carne tb, só não sei se ainda continua sobrando. É dificil ficar com a geladeira cheia de cerveja  por muito tempo :D

Ei Rubens temos que detonar o que sobrou !  :D

[ ]´s

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #462 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:32:14 »
É uma pena que Campinas fica fora de mão, mas se quiserem fazer um encontro por aqui já estão convidados.

Offline Pupis

• Nível 01
  • *
« Resposta #463 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:38:09 »
Obrigada!
Mas o que realmente me incomodou não foi o fato de alguém poder pensar mal de mim, isso não me importa muito. Porém, não concordo em tornar público ações ou assuntos pessoais que foram ditos quando se estava bêbado. Acredito que por amizade e principalmente respeito não devia ficar comentando sobre o que foi dito pelo Partiti, sem que ele autorizasse.
E mais uma vez obrigada!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #464 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:39:14 »
Realmente o Partiti é muito legl. Todos, aliás, sem exceção.

Com certeza.

It's an award I've won"

Offline Pupis

• Nível 01
  • *
« Resposta #465 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:40:29 »

E como pensar mal da Pupis ?  Tem jeito ?

Nem quem  não a conhece poderia pensar mal da Sra Sorriso e da mesma forma todos conhecemos o Mr. Partiti e sua seriedade britânica.

"Uns arcô" a mais na cabeça e todos mundo faz algumas besteiras e age de forma estranha.

E é bom pararem de falar mal da Pupis senão ela lança uma praga e todos aqui se tornam polimórficos !  :lol:

Eu achei os eventos do churras engraçados pra car**, tudo que ocorreu, e para mim nada foi demeritório de alguma forma pra ninguém.  :D

Só não perdoo a camiseta do "Curintia" do Demi, isto não dá, nem bebaço !!     :lol:

[ ]´s
É meus polimorfismos são f..
Até em você já roguei praga hehehe

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #466 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:44:17 »
Citação de: Pupis
Mas o que realmente me incomodou não foi o fato de alguém poder pensar mal de mim, isso não me importa muito. Porém, não concordo em tornar público ações ou assuntos pessoais que foram ditos quando se estava bêbado. Acredito que por amizade e principalmente respeito não devia ficar comentando sobre o que foi dito pelo Partiti, sem que ele autorizasse.
Fio terra de bêbado não tem dono... :D

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #467 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:47:18 »
É uma pena que Campinas fica fora de mão, mas se quiserem fazer um encontro por aqui já estão convidados.

Já somos dois em Campinas, Dr!

Pessoal, traza carne e a cerva pra cá!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

APODman

• Visitante
« Resposta #468 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 17:54:27 »

E como pensar mal da Pupis ?  Tem jeito ?

Nem quem  não a conhece poderia pensar mal da Sra Sorriso e da mesma forma todos conhecemos o Mr. Partiti e sua seriedade britânica.

E é bom pararem de falar mal da Pupis senão ela lança uma praga e todos aqui se tornam polimórficos !  :lol:

Eu achei os eventos do churras engraçados pra car**, tudo que ocorreu, e para mim nada foi demeritório de alguma forma pra ninguém.  :D

Só não perdoo a camiseta do "Curintia" do Demi, isto não dá, nem bebaço !!     :lol:

[ ]´s
É meus polimorfismos são f..
Até em você já roguei praga hehehe

:shock: 

Arghhhhhhhh nããããão eu não mereço Pupis !! Piedade ! Eu estou do seu lado !!   :shocked:

Pelo menos diz pra mim que seu desejo não foi que surgissem em mim os bigodes dos bagres da Carol !!  Plz , plzzzz !!!

Olha eu até aceito ser um cascudinho ou labari, mas bagre não !!   :demente:

:D

Beijos menina cruel !

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #469 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 18:05:29 »
Só um acréscimo para esclarecer melhor meu ponto de vista, caso não tenha ficado claro ainda. Foram feitos comentários/suposições sobre o sumiço da Psycho e do Danniel, mas eu realmente duvido que alguém os levou a sério. Apesar de - por brincadeira - o pessoal insistir em tal suposição, é a mesma coisa que ficar enchendo o saco do Partiti pela história da bicicleta. Por mais que digamos que foi com ele, todo mundo sabe que não foi com ele.

Quanto ao caso do Partiti e da Pupis, não se leva a sério o que alguém visivelmente alterado diz. Já vi bêbado dizendo que ergue carro só com um braço e outro dizendo que já deu um tiro que chegou na Lua (é sério). Quanto a Pupis, não vi ela dizendo nada que a denegrisse. Acredito que todos aqui conhecem o caráter dos envolvidos, e tenho certeza que suas respectivas imagens não foram abaladas.

Mas podemos tirar lições disso: controlar os que já estão exagerando na bebida, tomar cuidado com as brincadeiras e evitar certos comentários quando não temos certeza de como os outros irão reagir a eles.

It's an award I've won"

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #470 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 18:24:53 »
[ ]´s

apoiado 100%
Fight your prime enemy
---

APODman

• Visitante
« Resposta #471 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 18:37:49 »
Só um acréscimo para esclarecer melhor meu ponto de vista, caso não tenha ficado claro ainda. Foram feitos comentários/suposições sobre o sumiço da Psycho e do Danniel, mas eu realmente duvido que alguém os levou a sério. Apesar de - por brincadeira - o pessoal insistir em tal suposição, é a mesma coisa que ficar enchendo o saco do Partiti pela história da bicicleta. Por mais que digamos que foi com ele, todo mundo sabe que não foi com ele.

Quanto ao caso do Partiti e da Pupis, não se leva a sério o que alguém visivelmente alterado diz. Já vi bêbado dizendo que ergue carro só com um braço e outro dizendo que já deu um tiro que chegou na Lua (é sério). Quanto a Pupis, não vi ela dizendo nada que a denegrisse. Acredito que todos aqui conhecem o caráter dos envolvidos, e tenho certeza que suas respectivas imagens não foram abaladas.

Mas podemos tirar lições disso: controlar os que já estão exagerando na bebida, tomar cuidado com as brincadeiras e evitar certos comentários quando não temos certeza de como os outros irão reagir a eles.

Quer saber !

Da proxima vez eu vou é no encontro do Forum Porissocri:

Programação:
1. 11:00h Apresentações;
2. 13:00h Churrasco;
3. 14:30h Gincana;
4. 19:00h Via Funchal, uma das mais nobres casas de Show do Brasil. Assistir o lançamento do 29º CD do conjunto Voz da Verdade;
5. 22:00h Pizzaria;
6. 00:00h Retorno ao Sítio;
7. 09:00h alvorada;
8. 10:30h culto;
9. 12:30 almoço;
10. 14:30h Passeio na Avenida Paulista;
11. 16:30h Despedida.

Pronto, tudo resolvido, vamos ouvir musica evangélica, não beber nada e para fechar um culto presidido pelo próprio Porissocri !

Fenomenal !!  :D

(Na certa eu teria um troço, devido ao total desespero que me acometeria, no meio do show evangélico e em meio as convulsões o Porissocri tentaria me exorcisar em pleno via Funchal , seria lindo !  :lol:  )

Ai, temos o embrião de um novo encontro , Salles, Duran e APODman, quem mais, quem mais   ??   :cerveja:

[ ]´s

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #472 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 19:16:14 »
[ ]´s

apoiado 100%

Se o Rubens/Nina tiverem uma "cota" mensal de uso da churrasqueira do condomínio e também de tolerância máxima do condomínio pelo ingresso de bêbados no condomínio/mês.... Posso tentar agendar no meu condomínio.

Feito ?
Abraços
Fight your prime enemy
---

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #473 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 20:11:59 »
Ei Rubens temos que detonar o que sobrou ! :D
[ ]´s

apoiado 100%

Se o Rubens/Nina tiverem uma "cota" mensal de uso da churrasqueira do condomínio e também de tolerância máxima do condomínio pelo ingresso de bêbados no condomínio/mês.... Posso tentar agendar no meu condomínio.

Feito ?
Abraços

Este final de semana não dá.... :oops: É nosso aniversário de casamento!!! :D

Mas temos que pensar num jeito de liberar minha geladeira!!! :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #474 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 20:14:16 »
Será?

Então sempre que alguém estiver conversando e se mostrar interessado tá dando mole?

Céticos bem crentes por aqui...

Eu estava apenas brincando (algumas vezes não deixo isso claro, esse é um dos meus defeitos) apenas p/ criar suspense. Já estive em situações semelhantes (um falando e o outro interessado) e nunca passou de apenas uma boa conversa.

Eu não sabia o que fazer porque nunca tive que aguentar bêbado. Na próxima eu já sei que é só concordar com tudo e pôr pra dormir....

Normal. A primeira vez em que tive que lidar com bêbado também me senti perdido. E mesmo p/ quem já passou por isso, não é uma situação simples como parece vista de fora.

..., e eu estava brincando com ela...

Esse é o problema que tive acima. Às vezes dizemos algo de brincadeira e alguém acaba interpretando como sendo sério. Infelizmente, o máximo que se pode fazer depois é desfazer o mal entendido. 

Ê Jonas.... smiles servem pra isso!!!! :P

Mas tudo bem. É que nem sempre sabemos quem mais vai ler o que postamos no fórum (não membros podem ler), e situações meio chatas podem acontecer, pois nós nos conhecemos, mas os outros ficam apenas com o desvio normal das mensagens escritas.

;)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!