Só um acréscimo para esclarecer melhor meu ponto de vista, caso não tenha ficado claro ainda. Foram feitos comentários/suposições sobre o sumiço da Psycho e do Danniel, mas eu realmente duvido que alguém os levou a sério. Apesar de - por brincadeira - o pessoal insistir em tal suposição, é a mesma coisa que ficar enchendo o saco do Partiti pela história da bicicleta. Por mais que digamos que foi com ele, todo mundo sabe que não foi com ele.
Quanto ao caso do Partiti e da Pupis, não se leva a sério o que alguém visivelmente alterado diz. Já vi bêbado dizendo que ergue carro só com um braço e outro dizendo que já deu um tiro que chegou na Lua (é sério). Quanto a Pupis, não vi ela dizendo nada que a denegrisse. Acredito que todos aqui conhecem o caráter dos envolvidos, e tenho certeza que suas respectivas imagens não foram abaladas.
Mas podemos tirar lições disso: controlar os que já estão exagerando na bebida, tomar cuidado com as brincadeiras e evitar certos comentários quando não temos certeza de como os outros irão reagir a eles.