Depois que a chuva terminou e foi chegando mais gente, o Stefano com a familia, ele cuidando do churrasco enquanto batia uma bola com o APODman conversando conversas de ceticos,
E algumas nem tanto. O melhor comentário foi o do Frango: "Ei Rizk, descobrimos uma coisa interessante (...) Daqui há uns quatro anos você vai saber".
o cafe-com-leite chegando com sua filha e tentando convence-la a brincar com a menina do Stefano, enfim, o churrasco ainda estava morno.
Que nada! A chegada do Café-com-leite já agitou bem. Todo mundo pode perceber como uma criança enrola o pai. E como o pai amaldiçoa aos que estão achando graça: "Vocês ainda vão passar por isso (...)". A melhor parte foi quando ela entrou na quadra e ele só pode ficar chamando: "Filhinha, volta". Ela só voltou quando quis.
Nesse meio tempo em que jogamos truco (perdi) e depois poker, dessa vez com o Unknown substituindo o Renato (eu estava ganhando quando o Cezar teve que ir... Ganhei, Xupa!!!
)
Você está alterando! Eu também joguei truco. Lembro bem porque ganhei, junto com o Cezar. Se não me engano foi o Frango que substituiu o Renato.
Esse soh nao foi o assunto do dia porque o melhor ainda estava por vir. Partiti. O homem do evento. Nosso showman. E ele nao cobrou nada. Apos a chegada do Partiti e da Pupis eh que a festa comecou de verdade - felizmente aqueles que trouxeram suas criancas jah tinham ido embora, ou as pobrezinhas cresceriam com brutais traumas psicologicos, se tivessem presenciado os acontecimentos que se seguiram.
Se não me engano, as crianças ainda estavam lá quando o Partiti e a Pupis já haviam chegado. Só que elas estavam ocupadas com outras coisas. E foram embora quando o nível da conversa ainda era razoável.
Antes disso, porem, nao podemos deixar de falar da lona que arrumamos antes mesmo do quebra pau dos biologos comecar, mas para nao deixar o Partiti e a Pupis de lado imaginem que durante todo o meio tempo enquanto nao comeco a falar deles eles estao sentados juntos bebendo.
E conversando. Aliás, já havíamos conversado sobre o Euzébio, Sodré, Guinevere, as idas do Apodman no Superpop e etc, quando notei pela primeira vez que o Partiti e a Pupis estavam conversando. Lembro que já estavamos conversando sobre o espiritismo, quando comecei a "pescar" trechos da conversa deles, que aliás, estava mais para monólogo, porque só o Partiti falava. "...e multiplica por cosseno de x..........e aí converge....." (e depois o nerd sou eu). Porém, o mais curioso (ao menos para mim) não era o fato do Partiti estar conversando sobre isso, e sim a Pupis que realmente parecia interessada na conversa. Sempre fui famoso pela falta de simancol e por nunca perceber nada, mas nesse caso até eu pensaria: "Aí tem". E pensei certo.
Bem, o Salles, que veio acompanhado de sua "tchuca", "cacha", sei lah esse vocabulario desse povo de Sao Paulo, e de seu amigo alemao que para mim mais parecia um generico do Rubens trouxe tambem uma lona. Deu trabalho montar essa lona. Que eu saiba havia no minimo quatro engenheiros nessa festa e mesmo assim tomamos surra de uma lona. Enfim, deixa isso para lah, a foto do Elton escalando uma grade para prender a lona jah explica tudo. A minha curiosidade eh saber se afinal, ele que eh tao zeloso quanto ao botao do colarinho, apareceu ou nao apareceu o cofrinho. Bom, vejamos o tira-teima quando aparecerem as fotos.
Para que todos possam se situar no tempo, a lona foi amarrada antes do jogo de truco. E, a propósito, estudo engenharia para mandar alguém amarrar a lona, não para que eu a amarre.
Tudo bem, vamos pular no tempo e imaginar que o Partiti e a Pupis jah estao suficientemente bebados. Voces achavam que a novela Oceanos de uma Paixao era grande coisa? Pois bem, vejam o roteiro da tragedia romantica que se segue. A bebida estava parecendo deixar a Pupis e o Partiti intimos demais. Mas eu soh descobri bem depois que a Karine comecou a ficar preocupada que a Pupis era a tal namorada do irmao dela e para piorar a Pupis eh orientada pela Karine na USP. Isso devia ser lah pelas 15h, quando para separar os dois o pessoal comecou a conversar com o Partiti pedindo para ele esclarecer aquela historia da bicicleta. Bom, segundo o Partiti ele tem um amigo que faz Radio e TV na USP que usa uma bicicleta, um par de sapatos e um sinto para extrair prazer de uma bicicleta... Mas vou deixar os detalhes sordidos para outra pessoa contar. Depois de o Partiti sentar no isopor, dizer que abscinto tem gosto de gozo e que ele gosta de lamber o eufemismo genital vaginal mulheral feminino, principalmente quando a dona do referido estah menstruada ele voltou a fazer aquilo que ele continuaria fazendo por mais de 6h, ficar dando em cima da Pupis.
Já eram bem mais de 15h. Esse foi o horário em que a Pupis estava chegando.
E o gosto de gozo era o dele, que segundo ele é meio amargo. Gozo de mulher é bem doce, ele gosta p/ caramba e chupa mesmo, nem se importando se ela está menstruada. Aliás, a menstruação altera bem a consistência e muda bem o sabor, mas ainda é bom.
1) Sim, o Partiti falou assim mesmo.
2) Sim, ele já havia bebido muito
Lah pelas tantas, perto das 16h, se bem me lembro, vimos o Danniel e a Eliane indo em direcao ao banheiro. Abracados. Eles ficaram 19 minutos fora de nosso campo de visao. Insistem em dizer que nao fizeram nada. Bem, ausencia de evidencia nao eh evidencia da ausencia, mas deixa para la... 
Não. Isso foi lá pelas 19h, porque eu me lembro que já estava escurecendo e eu já havia parado de comer. E foi depois que foram ao Extra buscar mais coisas. A Rizk até foi dar uma espiada, mas o comentário dela quando voltou foi...hmmm....decepcionante.
Enquanto isso nossa atencao estava toda desviada para o caso Partiti-Pupis. O Partiti completamente chapado pedindo para a Pupis, completamente chapada ficar com ele, a Pupis negando sem muita conviccao, a Karine chocada sem saber o que fazer, repetindo "Eu sou irman do corno, eu sou irman do corno..." Conforme os rituais de alguma forma de corte sexual extra-terrestre o Partiti e a Pupis arrancaram os sapatos e as meias um do outro.
Isso ainda foi antes das besteiras que detalhei acima. Mais ou menos na hora que a Pupis derramou cerveja no Partiti. O engraçado foi meia hora depois, quando ela viu a camiseta dele molhada e disse: "Olha o que você fez! Você já está bêbado".
E o Partiti continuava negociando um beijo, a Karine lembrando ela de que ela tinha namorado (e que por acaso era o irmao da orientadora dela...), a Pupis abracada com ele dizendo que nao podia, o Partiti pedindo para ela ligar para o namorado para ela desmanchar com ele, ela hesitando, ele dizendo que faria qualquer coisa (todos comecam a gritar "Fio-terra! Fio-terra!"),
Isso foi depois das besteiras, até porque a história do fio-terra estava no meio delas.
ela hesitando, ele dizendo que ateh pagaria, e a Karine aproveitando a deixa para dizer para a Pupis que o Partiti estava chamando ela de puta, a Pupis desistindo de ligar, mundando de lugar, o Partiti seguindo a Pupis (durante a tarde inteira eles devem ter sentado em todas as cadeiras!). Apos muita negociacao a Pupis falou que beijava o Partiti se ele beijasse o Frango. O Partiti estava disposto a tudo para ficar com a Pupis, ateh botar a boca em um pinto crescido. Entao ele comecou a tentar convencer o Frango a beijar ele. O Frango entrou no poligono amoroso dizendo que beijava o Partiti se a Pupis beijasse ele tembem (voces devem estar imaginando que a Pupis eh a propria venus... bem... tirem suas prprias conclusoes pelas fotos), a Pupis aceitou, mas Frango, que jah tinha apanhado no poker, estava soh blefando... Recuou, ele ainda estava sobrio demais para beijar o Partiti, entao o Partiti comecou a perguntar a um por um se ele podia beija-lo na boca... Mesmo prometendo que beijaria de mentirinha, ninguem aceitou e me safei com a desculpa de que soh beijaria o Oceanos ou o Ricardo 
Isso já foi depois que tinham ido ao Extra.
Enfim, eventualmente comecou a faltar algumas coisas e a Rizk queria um cigarro, entao o APODman levou os bebados e mais alguns, acho que o Elton e o Oldskull entre eles, para o mercado. O que realmente aconteceu no caminho do mercado eh um misterio que cabe a eles esclarecer, eu fiquei jogando volei (muito mal) com os que sobraram, mas segundo ouvi no dia seguinte de manhan enquanto o APODman tentava plantar falsas memorias na cabeca da Pupis, que assim como o Partiti compreensivelmente nao se lembrava de nada que tinha acontecido; a Pupis teria beijado o Oldskull no carro. Nao sei se eh verdade, e nas palavras da Pupis, que nao acreditou que isso tinha acontecido "Se eu (Pupis) nao beijei o Partiti eu vou beijar o Sergio?" Realmente, nao tem comparacao, seu fosse beijar algum homem, eu tambem preferiria mil vezes o Partiti 
Essa foi a ida ao Extra que eu já comentei acima. Aliás, também não fui. Isso foi por volta das 17:30h. Lembro-me que demoraram p/ voltar.
Bom, depois disso a Pupis rolou na grama, cantou, o Partiti caiu, tomou mais foras da Pupis, caiu de novo, foi no banheiro, se perdeu no caminho de volta, eu corri atras dele preocupado com a possibilidade de ele ter ido procurar o carro para voltar bebado para casa, o APODman, o Elton e o Danniel vieram depois, tomaram um drible do Partiti, que acabou voltando para a area da churrasqueira sem que eles vissem, os tres ficaram procurando o Partiti, eu fui buscar eles de volta; o Partiti continuou dando em cima da Pupis, a karine continuou sem saber o que fazer a respeito, o pessoal resolveu virar de costas para deixar os dois se entenderem, enfim...
Fui embora às 21h (p/ depois descobrir que poderia ter saído às 22h sem problemas)

. Vou separar o que ainda presenciei e o que veio depois.
Presenciei: Partiti caindo em cima de mim as duas vezes (na hora fiquei muito preocupado), Partiti e Pupis cantando o hino do SPFC quando voltavam do Extra (ajudados por um pequeno coro), pessoal virando de costas para ver se assim a Pupis perdia a inibição e aceitava o beijo do Partiti. O Partiti dando em cima da Pupis, ela rejeitando-o e a Karine sem saber o que fazer a respeito foram fatos que já estavam acontecendo há um bom tempo e que nem preciso perguntar p/ saber que continuaram um bom tempo. Quanto ao resto, não presenciei.
Outros fatos dignos de nota:
- o irmão do Oldskull comentando: "
Tenho que entrar nesse fórum"
- Salles e a churrasqueira
- a exímia habilidade dos jogadores de vôlei (não joguei para não baixar a média)
- a bola de vôlei perdida
- Apodman amaldiçoando o Frango quando este fez o comentário do começo dessa mensagem
- Elton e seus botões (e obviamente, todos implicando)
- Elton na grade ameaçando cair. Eu estava perto para (tentar) ajudá-lo mas não creio que conseguiria caso ele viesse a cair. Ainda mais tendo em conta a diferença de massa corporal dos dois indivíduos em questão
- eu pegando um copo de cerveja, achando que estava pegando o meu com refrigerante que estava ao lado, e com o mesmo volume. Na boa, cerveja é uma merda

. Devolvi o copo rapidinho e peguei o copo certo. Ninguém viu (acho) pois depois vi o copo vazio
- alguém (Elton, Gabriel ou Frango) sugerindo-me a levar em conta a possibilidade de escolha similar à da Guinevere, devido à minha incompetência com as mulheres

. Descartei tal possibilidade
- Pupis, já visivelmente alterada pelo álcool, falando "daquela morena" (Psychocandy) e apontando para a Nina (que estava do lado). Além de acharem graça, disseram que a única "morena" presente era a minha pessoa. Não achei graça

É, acho que já é o bastante.