Autor Tópico: Dia de Darwin  (Lida 24652 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Atheist

  • Visitante
Re: Dia de Darwin
« Resposta #425 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 00:14:59 »
O curintianu foi embora pq não gostou de discutir??

Versão oficial - foi ver o jogo do Curíntia;

Offline Nina

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.805
  • Sexo: Feminino
    • Biociência.org
Re: Dia de Darwin
« Resposta #426 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 00:30:41 »
O resto do pessoal está aparecendo nas fotos da Mel. Vamos aguardá-las! :D

E a penetra da festa foi a Amy!!! :P

Não, o penetra da festa foi aquele menininho emitindo sons agudíssimos.

A Amy foi mais que bem-vinda

Só.... aquele que filou a bala e ainda me pediu pra abrí-la! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

APODman

  • Visitante
Re: Dia de Darwin
« Resposta #427 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 00:58:40 »
Ei ei !!

Eu não implantei memória alguma em ninguém vcs é que são uns desmemoriados e não sabem mais quem beijou quem !!   :D


E acho que em nome da honestidade o Partiti deveria refazer o teste de pureza 33% está muito "puro" para ele. Depois das declarações bombásticas que ele fez no carro a caminho do mercado estou convencido que ele é um "Pan-Sexual" que  junto com o Serguei violenta árvores na USP !!


Quanto a cena ( vergonhosa ) da lona me recordei que conversando com o alemão amigo do Salles apontei vcs  tentando extende-la atrapalhadamente e disse:

- "Isto pq são estudantes de engenharia das melhores faculdade do pais"

- É mas acho que pressissam de um arquiteto alemon !   :lol:


É o fundo do poço !!    :lol: :lol:


[ ]´s

Offline Unknown

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.331
  • Sexo: Masculino
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Dia de Darwin
« Resposta #428 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 01:57:03 »
Ahhh, e desculpe aos nerds qualificados publicamente como nerds!:D

Sem problemas! Já estou acostumado.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.331
  • Sexo: Masculino
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Dia de Darwin
« Resposta #429 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 04:14:50 »
Depois que a chuva terminou e foi chegando mais gente, o Stefano com a familia, ele cuidando do churrasco enquanto batia uma bola com o APODman conversando conversas de ceticos,

E algumas nem tanto. O melhor comentário foi o do Frango: "Ei Rizk, descobrimos uma coisa interessante (...) Daqui há uns quatro anos você vai saber".

Citação de: Willy Nilly
o cafe-com-leite chegando com sua filha e tentando convence-la a brincar com a menina do Stefano, enfim, o churrasco ainda estava morno.

Que nada! A chegada do Café-com-leite já agitou bem. Todo mundo pode perceber como uma criança enrola o pai. E como o pai amaldiçoa aos que estão achando graça: "Vocês ainda vão passar por isso (...)". A melhor parte foi quando ela entrou na quadra e ele só pode ficar chamando: "Filhinha, volta". Ela só voltou quando quis.

Citação de: Willy Nilly
Nesse meio tempo em que jogamos truco (perdi) e depois poker, dessa vez com o Unknown substituindo o Renato (eu estava ganhando quando o Cezar teve que ir... Ganhei, Xupa!!! :lol:)

Você está alterando! Eu também joguei truco. Lembro bem porque ganhei, junto com o Cezar. Se não me engano foi o Frango que substituiu o Renato.

Citação de: Willy Nilly
Esse soh nao foi o assunto do dia porque o melhor ainda estava por vir. Partiti. O homem do evento. Nosso showman. E ele nao cobrou nada. Apos a chegada do Partiti e da Pupis eh que a festa comecou de verdade - felizmente aqueles que trouxeram suas criancas jah tinham ido embora, ou as pobrezinhas cresceriam com brutais traumas psicologicos, se tivessem presenciado os acontecimentos que se seguiram.

Se não me engano, as crianças ainda estavam lá quando o Partiti e a Pupis já haviam chegado. Só que elas estavam ocupadas com outras coisas. E foram embora quando o nível da conversa ainda era razoável.


Citação de: Willy Nilly
Antes disso, porem, nao podemos deixar de falar da lona que arrumamos antes mesmo do quebra pau dos biologos comecar, mas para nao deixar o Partiti e a Pupis de lado imaginem que durante todo o meio tempo enquanto nao comeco a falar deles eles estao sentados juntos bebendo.

E conversando. Aliás, já havíamos conversado sobre o Euzébio, Sodré, Guinevere, as idas do Apodman no Superpop e etc, quando notei pela primeira vez que o Partiti e a Pupis estavam conversando. Lembro que já estavamos conversando sobre o espiritismo, quando comecei a "pescar" trechos da conversa deles, que aliás, estava mais para monólogo, porque só o Partiti falava. "...e multiplica por cosseno de x..........e aí converge....." (e depois o nerd sou eu). Porém, o mais curioso (ao menos para mim) não era o fato do Partiti estar conversando sobre isso, e sim a Pupis que realmente parecia interessada na conversa. Sempre fui famoso pela falta de simancol e por nunca perceber nada, mas nesse caso até eu pensaria: "Aí tem". E pensei certo.

Citação de: Willy Nilly
Bem, o Salles, que veio acompanhado de sua "tchuca", "cacha", sei lah esse vocabulario desse povo de Sao Paulo, e de seu amigo alemao que para mim mais parecia um generico do Rubens trouxe tambem uma lona. Deu trabalho montar essa lona. Que eu saiba havia no minimo quatro engenheiros nessa festa e mesmo assim tomamos surra de uma lona. Enfim, deixa isso para lah, a foto do Elton escalando uma grade para prender a lona jah explica tudo. A minha curiosidade eh saber se afinal, ele que eh tao zeloso quanto ao botao do colarinho, apareceu ou nao apareceu o cofrinho. Bom, vejamos o tira-teima quando aparecerem as fotos.

Para que todos possam se situar no tempo, a lona foi amarrada antes do jogo de truco. E, a propósito, estudo engenharia para mandar alguém amarrar a lona, não para que eu a amarre.

Citação de: Willy Nilly
Tudo bem, vamos pular no tempo e imaginar que o Partiti e a Pupis jah estao suficientemente bebados. Voces achavam que a novela Oceanos de uma Paixao era grande coisa? Pois bem, vejam o roteiro da tragedia romantica que se segue. A bebida estava parecendo deixar a Pupis e o Partiti intimos demais. Mas eu soh descobri bem depois que a Karine comecou a ficar preocupada que a Pupis era a tal namorada do irmao dela e para piorar a Pupis eh orientada pela Karine na USP. Isso devia ser lah pelas 15h, quando para separar os dois o pessoal comecou a conversar com o Partiti pedindo para ele esclarecer aquela historia da bicicleta. Bom, segundo o Partiti ele tem um amigo que faz Radio e TV na USP que usa uma bicicleta, um par de sapatos e um sinto para extrair prazer de uma bicicleta... Mas vou deixar os detalhes sordidos para outra pessoa contar. Depois de o Partiti sentar no isopor, dizer que abscinto tem gosto de gozo e que ele gosta de lamber o eufemismo genital vaginal mulheral feminino, principalmente quando a dona do referido estah menstruada ele voltou a fazer aquilo que ele continuaria fazendo por mais de 6h, ficar dando em cima da Pupis.

Já eram bem mais de 15h. Esse foi o horário em que a Pupis estava chegando.
E o gosto de gozo era o dele, que segundo ele é meio amargo. Gozo de mulher é bem doce, ele gosta p/ caramba e chupa mesmo, nem se importando se ela está menstruada. Aliás, a menstruação altera bem a consistência e muda bem o sabor, mas ainda é bom.
1) Sim, o Partiti falou assim mesmo.
2) Sim, ele já havia bebido muito

Citação de: Willy Nilly
Lah pelas tantas, perto das 16h, se bem me lembro, vimos o Danniel e a Eliane indo em direcao ao banheiro. Abracados. Eles ficaram 19 minutos fora de nosso campo de visao. Insistem em dizer que nao fizeram nada. Bem, ausencia de evidencia nao eh evidencia da ausencia, mas deixa para la... :roll:

Não. Isso foi lá pelas 19h, porque eu me lembro que já estava escurecendo e eu já havia parado de comer. E foi depois que foram ao Extra buscar mais coisas. A Rizk até foi dar uma espiada, mas o comentário dela quando voltou foi...hmmm....decepcionante.

Citação de: Willy Nilly
Enquanto isso nossa atencao estava toda desviada para o caso Partiti-Pupis. O Partiti completamente chapado pedindo para a Pupis, completamente chapada ficar com ele, a Pupis negando sem muita conviccao, a Karine chocada sem saber o que fazer, repetindo "Eu sou irman do corno, eu sou irman do corno..." Conforme os rituais de alguma forma de corte sexual extra-terrestre o Partiti e a Pupis arrancaram os sapatos e as meias um do outro.

Isso ainda foi antes das besteiras que detalhei acima. Mais ou menos na hora que a Pupis derramou cerveja no Partiti. O engraçado foi meia hora depois, quando ela viu a camiseta dele molhada e disse: "Olha o que você fez! Você já está bêbado".

Citação de: Willy Nilly
E o Partiti continuava negociando um beijo, a Karine lembrando ela de que ela tinha namorado (e que por acaso era o irmao da orientadora dela...), a Pupis abracada com ele dizendo que nao podia, o Partiti pedindo para ela ligar para o namorado para ela desmanchar com ele, ela hesitando, ele dizendo que faria qualquer coisa (todos comecam a gritar "Fio-terra! Fio-terra!"),

Isso foi depois das besteiras, até porque a história do fio-terra estava no meio delas.

Citação de: Willy Nilly
ela hesitando, ele dizendo que ateh pagaria, e a Karine aproveitando a deixa para dizer para a Pupis que o Partiti estava chamando ela de puta, a Pupis desistindo de ligar, mundando de lugar, o Partiti seguindo a Pupis (durante a tarde inteira eles devem ter sentado em todas as cadeiras!). Apos muita negociacao a Pupis falou que beijava o Partiti se ele beijasse o Frango. O Partiti estava disposto a tudo para ficar com a Pupis, ateh botar a boca em um pinto crescido. Entao ele comecou a tentar convencer o Frango a beijar ele. O Frango entrou no poligono amoroso dizendo que beijava o Partiti se a Pupis beijasse ele tembem (voces devem estar imaginando que a Pupis eh a propria venus... bem... tirem suas prprias conclusoes pelas fotos), a Pupis aceitou, mas Frango, que jah tinha apanhado no poker, estava soh blefando... Recuou, ele ainda estava sobrio demais para beijar o Partiti, entao o Partiti comecou a perguntar a um por um se ele podia beija-lo na boca... Mesmo prometendo que beijaria de mentirinha, ninguem aceitou e me safei com a desculpa de que soh beijaria o Oceanos ou o Ricardo :lol:

Isso já foi depois que tinham ido ao Extra.

Citação de: Willy Nilly
Enfim, eventualmente comecou a faltar algumas coisas e a Rizk queria um cigarro, entao o APODman levou os bebados e mais alguns, acho que o Elton e o Oldskull entre eles, para o mercado. O que realmente aconteceu no caminho do mercado eh um misterio que cabe a eles esclarecer, eu fiquei jogando volei (muito mal) com os que sobraram, mas segundo ouvi no dia seguinte de manhan enquanto o APODman tentava plantar falsas memorias na cabeca da Pupis, que assim como o Partiti compreensivelmente nao se lembrava de nada que tinha acontecido; a Pupis teria beijado o Oldskull no carro. Nao sei se eh verdade, e nas palavras da Pupis, que nao acreditou que isso tinha acontecido "Se eu (Pupis) nao beijei o Partiti eu vou beijar o Sergio?" Realmente, nao tem comparacao, seu fosse beijar algum homem, eu tambem preferiria mil vezes o Partiti :lol:

Essa foi a ida ao Extra que eu já comentei acima. Aliás, também não fui. Isso foi por volta das 17:30h. Lembro-me que demoraram p/ voltar.

Citação de: Willy Nilly
Bom, depois disso a Pupis rolou na grama, cantou, o Partiti caiu, tomou mais foras da Pupis, caiu de novo, foi no banheiro, se perdeu no caminho de volta, eu corri atras dele preocupado com a possibilidade de ele ter ido procurar o carro para voltar bebado para casa, o APODman, o Elton e o Danniel vieram depois, tomaram um drible do Partiti, que acabou voltando para a area da churrasqueira sem que eles vissem, os tres ficaram procurando o Partiti, eu fui buscar eles de volta; o Partiti continuou dando em cima da Pupis, a karine continuou sem saber o que fazer a respeito, o pessoal resolveu virar de costas para deixar os dois se entenderem, enfim...

Fui embora às 21h (p/ depois descobrir que poderia ter saído às 22h sem problemas) :x. Vou separar o que ainda presenciei e o que veio depois.
Presenciei: Partiti caindo em cima de mim as duas vezes (na hora fiquei muito preocupado), Partiti e Pupis cantando o hino do SPFC quando voltavam do Extra (ajudados por um pequeno coro), pessoal virando de costas para ver se assim a Pupis perdia a inibição e aceitava o beijo do Partiti. O Partiti dando em cima da Pupis, ela rejeitando-o e a Karine sem saber o que fazer a respeito foram fatos que já estavam acontecendo há um bom tempo e que nem preciso perguntar p/ saber que continuaram um bom tempo. Quanto ao resto, não presenciei.

Outros fatos dignos de nota:

- o irmão do Oldskull comentando: "Tenho que entrar nesse fórum"
- Salles e a churrasqueira
- a exímia habilidade dos jogadores de vôlei (não joguei para não baixar a média)
- a bola de vôlei perdida
- Apodman amaldiçoando o Frango quando este fez o comentário do começo dessa mensagem
- Elton e seus botões (e obviamente, todos implicando)
- Elton na grade ameaçando cair. Eu estava perto para (tentar) ajudá-lo mas não creio que conseguiria caso ele viesse a cair. Ainda mais tendo em conta a diferença de massa corporal dos dois indivíduos em questão
- eu pegando um copo de cerveja, achando que estava pegando o meu com refrigerante que estava ao lado, e com o mesmo volume. Na boa, cerveja é uma merda :x . Devolvi o copo rapidinho e peguei o copo certo. Ninguém viu (acho) pois depois vi o copo vazio
- alguém (Elton, Gabriel ou Frango) sugerindo-me a levar em conta a possibilidade de escolha similar à da Guinevere, devido à minha incompetência com as mulheres :( . Descartei tal possibilidade
- Pupis, já visivelmente alterada pelo álcool, falando "daquela morena" (Psychocandy) e apontando para a Nina (que estava do lado). Além de acharem graça, disseram que a única "morena" presente era a minha pessoa. Não achei graça  :x

É, acho que já é o bastante.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.331
  • Sexo: Masculino
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Dia de Darwin
« Resposta #430 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 04:20:05 »
A propósito, o Gabriel disse algo sobre a Pupis ser a própria Vênus. Bom, não que ela não seja bonita, mas considerando que era uma das duas garotas desacompanhadas no lugar...hehe...

Não digo que seja uma Vênus, mas eu a achei bonita sim.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.331
  • Sexo: Masculino
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Dia de Darwin
« Resposta #431 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 04:22:54 »
Quanto ao nerd, acho que não era pra mim, né...

Não. As referidas pessoas são Elton, Gabriel, Danniel e eu. Motivo: não beber cerveja.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.331
  • Sexo: Masculino
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Dia de Darwin
« Resposta #432 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 04:34:30 »
E podem notar pelas fotos que os homens céticos gostam de vestir azul, apenas variando o tom. Isso inclui Gabriel, Danniel, eu, Café-com-leite e Dr. Stéfano. Aliás, acho que o Salles também estava de azul.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #433 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 08:01:55 »
Quanto ao nerd, acho que não era pra mim, né...

Não. As referidas pessoas são Elton, Gabriel, Danniel e eu. Motivo: não beber cerveja.
Não tomar álcool; por não beber cerveja simplesmente, ela também teria se auto-qualificado como nerd

Offline Zibss

  • Nível 28
  • *
  • Mensagens: 1.482
Re: Dia de Darwin
« Resposta #434 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 09:21:51 »
Eles estavam ocupados demais amaldiçoando o jogo do Botafogo.

:histeria:
Não adiantou nada!

Offline Stéfano

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.779
  • Sexo: Masculino
    • Hepcentro
Re: Dia de Darwin
« Resposta #435 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 09:35:38 »
Pelo visto as coisas esquentaram bastante depois que eu fui embora. Da próxima vez é melhor não levar minha sobrinha...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

rizk

  • Visitante
Re: Dia de Darwin
« Resposta #436 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 10:34:16 »
No que me concerne: eu vi que a luz do banheiro estava acesa e ouvi uns SUSSUROS. Como disse a vocês então, não consegui botar a cabeça lá pra ver, devido ao meu metro e meio de altura. Ausência de evidência etc.

Eeee foi sensacional!!!

Offline Carlos Capuchinho

  • Nível 25
  • *
  • Mensagens: 1.119
  • Sexo: Masculino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #437 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 10:35:40 »
Citação de: Willy Nilly
o cafe-com-leite chegando com sua filha e tentando convence-la a brincar com a menina do Stefano, enfim, o churrasco ainda estava morno.

Que nada! A chegada do Café-com-leite já agitou bem. Todo mundo pode perceber como uma criança enrola o pai. E como o pai amaldiçoa aos que estão achando graça: "Vocês ainda vão passar por isso (...)". A melhor parte foi quando ela entrou na quadra e ele só pode ficar chamando: "Filhinha, volta". Ela só voltou quando quis.


 :lol: :lol: :lol: :lol:


mas vocês ainda vão passar por isso...  :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #438 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 10:46:31 »
A propósito, uma peróla que deixamos escapar: O Salles comentando que já que a Guinevere ia cortar fora o bilau bem que ela podia passar as sobras para ele... É, pelo visto parece que o Salles está precisando de uma reforçada.. :roll:

O Partiti também chegou a comentar que nada era melhor do que um fio-terra no lugar certo para provocar uma ereção, inclusive foi daí que o pessoal tirou a idéia de ficar intercalando o tradicional "Beija, beija, beija! com "Fio-terra, fio-terra, fio-terra."

Bom, o meu testemunho acima parece estar bem zoado cronologicamente, mas os eventos são quase fiéis à realidade. Digo quase porque realmente seria impossível descrever esse encontro :roll: Bom, bem que alguém poderia aproveitar minha história e mais as correções e escrever a história oficial :lol:

A propósito... Velho, eu saí feio nessas fotos, tem uma em que estou parecendo o Gargamel. Até apropriado com todo mundo vestido de azul nesse churrasco, como o Unknown observou -> Gargamel e os Smurfs. A baixa resoluçao dessas fotos não faz jus à minha beleza. :roll:

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #439 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 10:48:25 »
Citação de: Willy Nilly
o cafe-com-leite chegando com sua filha e tentando convence-la a brincar com a menina do Stefano, enfim, o churrasco ainda estava morno.

Que nada! A chegada do Café-com-leite já agitou bem. Todo mundo pode perceber como uma criança enrola o pai. E como o pai amaldiçoa aos que estão achando graça: "Vocês ainda vão passar por isso (...)". A melhor parte foi quando ela entrou na quadra e ele só pode ficar chamando: "Filhinha, volta". Ela só voltou quando quis.


 :lol: :lol: :lol: :lol:


mas vocês ainda vão passar por isso... :P

:lol: Mas por morno eu quis dizer "apropriado para menores de 18 anos."

Offline LIAN

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 1.991
  • Sexo: Feminino
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Dia de Darwin
« Resposta #440 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 11:02:07 »
No que me concerne: eu vi que a luz do banheiro estava acesa e ouvi uns SUSSUROS. Como disse a vocês então, não consegui botar a cabeça lá pra ver, devido ao meu metro e meio de altura. Ausência de evidência etc.

Eeee foi sensacional!!!

As mudanças de meu cérebro e personalidade sofridas nos últimos mêses tornam essa história fantástica totalmente inviável!!:D Bem, para um bom entendedor...:D

E Gabriel, que coisa feia!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #441 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 11:10:37 »
As mudanças de meu cérebro e personalidade sofridas nos últimos mêses tornam essa história fantástica totalmente inviável!!:D Bem, para um bom entendedor...:D

E Gabriel, que coisa feia!:D

Ei, eu só disse o que eu vi :roll: Pode conferir que o que eu disse é que você e o Danniel andaram abraçados em direção ao banheiro, eu não disse que vocês chegaram a entrar. E eu disse que vocês sumiram de nosso campo de visão durante 19 minutos, e de fato esse foi o período, marcado em três relógios de três pessoas diferentes, durante o qual ninguém mais viu vocês. O que eu relatei foi a impressão que ficou no pessoal, e não o que realmente aconteceu, pois eu não tenho como saber o que aconteceu de verdade, por isso meu relato é baseado puramente na idéia que ficou no ar, no comentário entre as pessoas presentes, mas se essa versão da história é falsa você e o Danniel tem todo o direito de explicar as coisas. Tudo bem?

Offline LIAN

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 1.991
  • Sexo: Feminino
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Dia de Darwin
« Resposta #442 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 11:30:19 »
Sem problemas Gabriel!:D A única coisa estranha e irônica é que, pela segunda vez num encontro rolaram especulações sobre coisas que supostamente eu fiz que vão contra a minha personalidade, e nesse caso, vai mais ainda contra a do Danniel!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #443 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 12:23:43 »
Enfim, se você está dizendo que não aconteceu nada então eu acredito em você, afinal não há razão para mentir sobre isso.

E com todo mundo zoando o Partiti também, para fazer justiça, deixa eu eu falar pelo menos que mesmo chapado ele ainda é o cara: nos intervalos entre as investidas na Pupis ele discutiu política, biologia e história bêbado e fez bonito em todas elas.

Offline Stéfano

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.779
  • Sexo: Masculino
    • Hepcentro
Re: Dia de Darwin
« Resposta #444 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 13:23:35 »
Realmente o Partiti é muito legl. Todos, aliás, sem exceção.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Carlos Capuchinho

  • Nível 25
  • *
  • Mensagens: 1.119
  • Sexo: Masculino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #445 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 13:26:45 »
Gabriel faltou você falar do jeito "simpático" de como a Nina te chama. :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Stéfano

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.779
  • Sexo: Masculino
    • Hepcentro
Re: Dia de Darwin
« Resposta #446 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 13:31:06 »
briel
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.779
  • Sexo: Masculino
    • Hepcentro
Re: Dia de Darwin
« Resposta #447 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 13:39:59 »
Curiosamente, o pico de acesso de usuários desse fórum foi exatamente durante o churrasco...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nina

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.805
  • Sexo: Feminino
    • Biociência.org
Re: Dia de Darwin
« Resposta #448 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 14:56:39 »
Se não me engano, as crianças ainda estavam lá quando o Partiti e a Pupis já haviam chegado. Só que elas estavam ocupadas com outras coisas. E foram embora quando o nível da conversa ainda era razoável.

E conversando. Aliás, já havíamos conversado sobre o Euzébio, Sodré, Guinevere, as idas do Apodman no Superpop e etc, quando notei pela primeira vez que o Partiti e a Pupis estavam conversando. Lembro que já estavamos conversando sobre o espiritismo, quando comecei a "pescar" trechos da conversa deles, que aliás, estava mais para monólogo, porque só o Partiti falava. "...e multiplica por cosseno de x..........e aí converge....." (e depois o nerd sou eu). Porém, o mais curioso (ao menos para mim) não era o fato do Partiti estar conversando sobre isso, e sim a Pupis que realmente parecia interessada na conversa. Sempre fui famoso pela falta de simancol e por nunca perceber nada, mas nesse caso até eu pensaria: "Aí tem". E pensei certo.

Será?

Então sempre que alguém estiver conversando e se mostrar interessado tá dando mole?

Céticos bem crentes por aqui...

O Partiti dando em cima da Pupis, ela rejeitando-o e a Karine sem saber o que fazer a respeito foram fatos que já estavam acontecendo há um bom tempo e que nem preciso perguntar p/ saber que continuaram um bom tempo. Quanto ao resto, não presenciei.

Eu não sabia o que fazer porque nunca tive que aguentar bêbado. Na próxima eu já sei que é só concordar com tudo e pôr pra dormir....

E só pra registro: eu conheço a Pupis (diferente de todos que já falaram tudo o que acharam conveniente), e eu estava brincando com ela. Eu sei que se ela não quisesse, nem tinha começado um compromisso com meu irmão. E além do mais, eles são bem crescidinhos, que se entendam....

;)
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2006, 15:02:11 por Nina »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Guinevere

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.861
  • Sexo: Feminino
Re: Dia de Darwin
« Resposta #449 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 15:00:43 »
sugerindo-me a levar em conta a possibilidade de escolha similar à da Guinevere, devido à minha incompetência com as mulheres
(voz grossa do Vader) Veenha para o lado Fêmea da Forrrçaaa!! :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: isso não é uma "escolha", mas deixa pra lá...

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!