Autor Tópico: Dia de Darwin  (Lida 24656 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Dia de Darwin
« Resposta #525 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 23:08:21 »
Rubens e Nina - Casal simpatia, embora tenha achado o Rubens sério e com cara de bravo :cala:

:histeria:

É nada... só quando dizem que ele deixou o lab sujo!!! :medo:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #526 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 23:09:04 »
Só um apelo: pessoas, não espantem as mulheres quando elas entram no fórum!!!! :P

Ah, sinto muito mas a natureza já me fez feio assim e estou sem dinheiro p/ uma plástica. :( Estou aceitando donativos.

Esperto foi o fotógrafo, que só me fotografou de costas.

ahahahaha

:lol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #527 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 23:09:48 »
Boa! Mandou bem borboletinha, essas ai do Snow... nussa haehaehahe

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #528 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 23:10:28 »
Citação de: Nina
Mas tudo bem. É que nem sempre sabemos quem mais vai ler o que postamos no fórum (não membros podem ler), e situações meio chatas podem acontecer, pois nós nos conhecemos, mas os outros ficam apenas com o desvio normal das mensagens escritas.
;)
Certo. Por isso pedi ao Partiti que desse uma passada por aqui para avaliar a situação. Caso ele não queira que essa história seja vista por qualquer um, já me predispus a apagar a minha mensagem (ou trechos dela), já que a minha ficou um pouco mais "cabeluda" que a do Gabriel. Não resolve muita coisa, já que muita gente já pode tê-la lido, mas vai evitar que ainda mais gente a leia.
Legal foi ontem quando lhe escrevi uma mensagem perguntando se estava tudo bem, pois eu havia ficado preocupado com ele depois da queda, e ele respondeu: "Ah, tudo bem, já estou ficando acostumado..."

Ah, desculpe aí Jonas se eu pareci meio chata.... você e o Gabriel precisam descontar  a TPM... :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #529 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 23:12:26 »

Mandou mesmo!! Aliás, a Mel é uma simpatia, galera... Ela e o Tchuco são presença obrigatória no segundo tempo do nosso churras....

Aliás, todos são! Inclusive a Eliane que veio do Rio pra nos prestigiar!!!

O encontro foi fantástico. Fiquei muito feliz de podermos passar o dia juntos... além de gostoso o dia foi muito engraçado, graças à duas garrafas de vinho que vieram diretamente de Guarulhos! :D

Vamos marcar o outro, só não dá pra nós neste fim de semana.... (niver de casamento! :amor:)
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2006, 23:16:21 por Nina »

rizk

• Visitante
« Resposta #530 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 00:34:40 »
Michelle e Carlos - Tiiiiii munitinhuuuu :amor: Michelle adorei você, principalmente quando chamou eu e o tchuco pra ver o jogo do São Paulo, tá que só consegui ver o primeiro tempo porque comecei a espirrar que nem uma louca, mas valeu, ahhhhhhhh lembrei do brigadeiro também, nossa muuuito bom :yahoo:

É TRICOLOR!!! Adorei tbm a companhia pro jogo, Mel. Não tem graça assistir ao futebol sozinha - se bem que vc e o THUCO são muito quietinhos hehe.
Eu tbm preferi descer pra beber, já estava 4x0 nos 15 do 2o tempo (e o botafogo já tinha empatado, o que me deixou alegrinha). Mas acabei não vendo o outro gol :(

E eu com esta florzinha estou GAY. Tira, vai.

Em tempo. Essa primeira foto do Elton está sensacional. Ele deve estar meio ENCABULADO, já que nem abrir o priemiro botão da camisa ele abre, mas eis que na REDE MUNDIAL há uma foto tão REVELADORA do seu BUMBUM. É bem-feito. :lol:

Offline Pupis

• Nível 01
  • *
  • piuito é 1 boióta nu paito
« Resposta #531 Online: 17 de Fevereiro de 2006, 00:47:07 »

Mandou mesmo!! Aliás, a Mel é uma simpatia, galera... Ela e o Tchuco são presença obrigatória no segundo tempo do nosso churras....

Aliás, todos são! Inclusive a Eliane que veio do Rio pra nos prestigiar!!!

O encontro foi fantástico. Fiquei muito feliz de podermos passar o dia juntos... além de gostoso o dia foi muito engraçado, graças à duas garrafas de vinho que vieram diretamente de Guarulhos! :D

Vamos marcar o outro, só não dá pra nós neste fim de semana.... (niver de casamento! :amor:)

bom que você achou engraçado devido ao vinho, eu já estava pensando em levar leite e água no próximo churrasco!!! hehehe

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #533 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 00:47:32 »
Ah sim, sobre as discussões ocorridas no encontro, lembrei de mais uma: nós, os céticos, somos os X-Men mais poderosos que existem, já que todos os médiuns, gurus e etc perdem os poderes na nossa presença.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #534 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 02:51:42 »
Ah sim, sobre as discussões ocorridas no encontro, lembrei de mais uma: nós, os céticos, somos os X-Men mais poderosos que existem, já que todos os médiuns, gurus e etc perdem os poderes na nossa presença.

Acrescente repelentes de fantasmas, cancelamento de over-soul, aniquilação de planetas vermelhos, campo de força desintegrador de duendes e fadas, imunidade aos toques da morte, interferência absoluta sobre os controles estelares e emanação de sinais anti-milagres.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #535 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 11:15:59 »
Ahhhhhhhhh Michelle, não vou tirar a sua foto não, você tá muito meiga com as florzinhas, se quiser podemos fazer uma votação, tenho certeza que a maioria vai concordar comigo (modesta eu né ahaha).

Não sou tão quietinha como aquele dia do encontro não, é que é estranho conversar com alguém pela net e depois ver pessoalmente, que nem eu falo muito com o danni pelo msn, mas no dia foi muito estranho, parece que é outra pessoa, não sei se me entende, já aconteceu isso com o partiti em outro encontro também, uma época nós conversávamos bastante ai teve um encontro e nem nos falamos direito. Na minha opinião os encontros deveriam ser mais frequentes, assim fica mais fácil do pessoal se entender, criar uma amizade e perder a vergonha (como eu!!)  :vergonha:

Mas gostei de todo mundo  :P

Beijos

Melzinha
***Melzinha***

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #536 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 11:23:08 »
Esqueci de falar, ontem fui na churrascaria e Eu e o Tchuco começamos a dar risada porque lembramos do que o Carlos disse sobre as vibrações da carne ahahahaha
***Melzinha***

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #537 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 12:26:08 »
ONde foi isso???
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
« Resposta #538 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 19:05:02 »
Foi na casa da Nina e do Atheist em São Paulo  :)
***Melzinha***

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #539 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 00:18:31 »
Não sou tão quietinha como aquele dia do encontro não, é que é estranho conversar com alguém pela net e depois ver pessoalmente, que nem eu falo muito com o danni pelo msn, mas no dia foi muito estranho, parece que é outra pessoa, não sei se me entende, já aconteceu isso com o partiti em outro encontro também, uma época nós conversávamos bastante ai teve um encontro e nem nos falamos direito. Na minha opinião os encontros deveriam ser mais frequentes, assim fica mais fácil do pessoal se entender, criar uma amizade e perder a vergonha (como eu!!) :vergonha:

Pois é, também notei que nesse encontro você ficou mais quietinha. No outro encontro (o do Bar Opção) você e o "Tchuco" conversaram mais conosco. Bom, na medida do possível, já que tinha muita gente e vocês estavam no canto.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #540 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 21:42:22 »

Verdade.... nós bloqueamos as energias positivas!!! :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #541 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 21:43:47 »
Galerinha, o que vou fazer com as 3 peças de Picanha, o lombinho e as linguicinhas que sobraram? Ah, e com a cerva?????

:roll:

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #542 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 21:55:30 »
Galerinha, o que vou fazer com as 3 peças de Picanha, o lombinho e as linguicinhas que sobraram? Ah, e com a cerva?????

:roll:

Eu vou ficar dois dias em São Paulo no carnaval... Vamos terminar com o que sobrou ????
Fight your prime enemy
---

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #543 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 21:59:16 »
Ah e por falar nisso, parabéns pelo aniversário de casamento esse final de semana !!!
Fight your prime enemy
---

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #544 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 22:32:21 »
Ah e por falar nisso, parabéns pelo aniversário de casamento esse final de semana !!!

:oops:

Foi ótimo... há tempos não me "desplugava" totalmente do trabalho! :D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #545 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 22:33:10 »

Íamos trabalhar no carnaval (fazer coleta), mas acho que não vai rolar.... Então, podemos combinar algo... será que vai dar córum?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #546 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 22:50:06 »
Legal, mais um que eu perco. :x

Isso porque vocês estudam nos melhores cursos de engenharia do país.
:histeria::histeria:

Atheist

• Visitante
« Resposta #547 Online: 21 de Fevereiro de 2006, 01:27:42 »
Preciso ver se há vaga na churrasqueira...

Offline ACSalles

• Nível 10
  • *
« Resposta #548 Online: 21 de Fevereiro de 2006, 07:10:22 »
Preciso ver se há vaga na churrasqueira...

Deixa que eu vejo por aqui... Reveza o trabalhão...
Abraços
Fight your prime enemy
---

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #549 Online: 22 de Fevereiro de 2006, 14:59:06 »
Opa! Se for um dia que eu tiver de bobeira (90% dos dias...hehehe...), pode contar comigo! =)
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!