Rubens e Nina - Casal simpatia, embora tenha achado o Rubens sério e com cara de bravo :cala:
Citação de: Nina em 15 de Fevereiro de 2006, 20:15:47Só um apelo: pessoas, não espantem as mulheres quando elas entram no fórum!!!! Ah, sinto muito mas a natureza já me fez feio assim e estou sem dinheiro p/ uma plástica. Estou aceitando donativos. Esperto foi o fotógrafo, que só me fotografou de costas.
Só um apelo: pessoas, não espantem as mulheres quando elas entram no fórum!!!!
Citação de: NinaMas tudo bem. É que nem sempre sabemos quem mais vai ler o que postamos no fórum (não membros podem ler), e situações meio chatas podem acontecer, pois nós nos conhecemos, mas os outros ficam apenas com o desvio normal das mensagens escritas.Certo. Por isso pedi ao Partiti que desse uma passada por aqui para avaliar a situação. Caso ele não queira que essa história seja vista por qualquer um, já me predispus a apagar a minha mensagem (ou trechos dela), já que a minha ficou um pouco mais "cabeluda" que a do Gabriel. Não resolve muita coisa, já que muita gente já pode tê-la lido, mas vai evitar que ainda mais gente a leia.Legal foi ontem quando lhe escrevi uma mensagem perguntando se estava tudo bem, pois eu havia ficado preocupado com ele depois da queda, e ele respondeu: "Ah, tudo bem, já estou ficando acostumado..."
Mas tudo bem. É que nem sempre sabemos quem mais vai ler o que postamos no fórum (não membros podem ler), e situações meio chatas podem acontecer, pois nós nos conhecemos, mas os outros ficam apenas com o desvio normal das mensagens escritas.
Boa! Mandou bem borboletinha, essas ai do Snow... nussa haehaehahe
Michelle e Carlos - Tiiiiii munitinhuuuu :amor: Michelle adorei você, principalmente quando chamou eu e o tchuco pra ver o jogo do São Paulo, tá que só consegui ver o primeiro tempo porque comecei a espirrar que nem uma louca, mas valeu, ahhhhhhhh lembrei do brigadeiro também, nossa muuuito bom
Citação de: Tarcísio em 16 de Fevereiro de 2006, 23:09:48Boa! Mandou bem borboletinha, essas ai do Snow... nussa haehaehaheMandou mesmo!! Aliás, a Mel é uma simpatia, galera... Ela e o Tchuco são presença obrigatória no segundo tempo do nosso churras.... Aliás, todos são! Inclusive a Eliane que veio do Rio pra nos prestigiar!!! O encontro foi fantástico. Fiquei muito feliz de podermos passar o dia juntos... além de gostoso o dia foi muito engraçado, graças à duas garrafas de vinho que vieram diretamente de Guarulhos! Vamos marcar o outro, só não dá pra nós neste fim de semana.... (niver de casamento! :amor:)
E eu com esta florzinha estou GAY.
Ah sim, sobre as discussões ocorridas no encontro, lembrei de mais uma: nós, os céticos, somos os X-Men mais poderosos que existem, já que todos os médiuns, gurus e etc perdem os poderes na nossa presença.
Não sou tão quietinha como aquele dia do encontro não, é que é estranho conversar com alguém pela net e depois ver pessoalmente, que nem eu falo muito com o danni pelo msn, mas no dia foi muito estranho, parece que é outra pessoa, não sei se me entende, já aconteceu isso com o partiti em outro encontro também, uma época nós conversávamos bastante ai teve um encontro e nem nos falamos direito. Na minha opinião os encontros deveriam ser mais frequentes, assim fica mais fácil do pessoal se entender, criar uma amizade e perder a vergonha (como eu!!)
Galerinha, o que vou fazer com as 3 peças de Picanha, o lombinho e as linguicinhas que sobraram? Ah, e com a cerva?????
Ah e por falar nisso, parabéns pelo aniversário de casamento esse final de semana !!!
Isso porque vocês estudam nos melhores cursos de engenharia do país.
Preciso ver se há vaga na churrasqueira...