Não, não perdi a senha. Mas recebi ameaças de tudo que foi lado (até de perder a moderação do fórum). Ah, eu tento fazer algo bacana e só caem reclamações e gente enchendo o saco.
Você tentou fazer algo passando por cima dos outros. Isso não é nada bacana.
O fórum da STR, assim como este aqui, é público. Ao postar qualquer mensagem neles você está automaticamente autorizando a exibição pública delas. Não apenas isto, mas o fato de você participar desses fórums também implica na sua aceitação em estar sujeito, com relação aos fórums, às regras e à autoridade dos responsáveis pelos mesmos.
Resumindo, você não tem nenhum direito nem base legal para censurar quaisquer partes dos fórums, incluindo suas próprias mensagens.
Eu tenho aqui em casa para mim, e quem quiser eu mando por e-mail.
Copia as mensagens dos outros e as espalha para qualquer um?Me deixou triste, mas enfim...
Triste é ver atitudes como essa, que desrespeitam os outros.
Para sua informação, o único lugar que contém os originais das mensagens do fórum é o servidor em que ele está hospedado. Cada vez que você lê uma página do fórum, o que o seu computador recebe é uma
cópia enviada pelo servidor. Por falar nisso, antes da citada cópia chegar ao seu computador, ela é copiada mais uma vez, no cache do provedor de acesso que você utiliza para se conectar à internet. E finalmente, ao chegar em seu computador o browser automaticamente gera mais uma cópia da página, que é armazenada no cache de disco.
O processo acima significa que cada vez que um usuário lê qualquer página do fórum, invés de acessar o conteúdo original diretamente, ele recebe uma
cópia que é gravada ao menos
duas vezes em máquinas separadas. Multiplique isso pelo número de visualizações que cada tópico recebe e faça uma estimativa de quantos usuários diferentes acessaram cada tópico, e você terá uma idéia da abrangência desse processo.
Além de, como expliquei mais acima, você não ter nenhum direito de impedir a reprodução do conteúdo dos fórums, ainda há este outro fato de que é
impossível evitar a cópia das mensagens, devido à própria natureza do funcionamento da internet.
Se você não quer que suas palavras sejam copiadas e distribuídas livremente pela internet,
pare de postar, pois as únicas mensagens que não podem ser copiadas são aquelas que não existem. Porém, tenho certeza de que você não fará isso, e levando em consideração que ao que tudo indica você continuará a não aceitar as regras do fórum e a autoridade das pessoas responsáveis, a solução que eu consideraria justa para isso seria a eliminação de todas suas mensagens do fórum e o seu banimento.
Você freqüentemente alega estar sendo prejudicado pelos outros usuários do fórum, até mesmo em assuntos particulares de outros membros, mesmo que não lhe digam respeito. Você entra em tópicos apenas para fazer questionamentos sobre o valor dos assuntos tratados, ignorando as mensagens anteriores que contém as respostas às suas perguntas, e mesmo depois de alguém chamar sua atenção para isso você descarta a mensagem, e continua ignorando
ad nauseum as partes relevantes das mensagens dos outros usuários. Suas atitudes, involuntariamente ou não, são uma demonstração de desprezo para com todos os membros deste fórum.
Não estou tentando forçar você a mudar a sua atitude, e depois de presenciar por alguns anos seu modus operandi tanto aqui quanto em ambos a lista e o fórum da STR, considero irrealista a perspectiva disto acontecer; não será nenhuma surpresa se você simplesmente ignorar tudo o que eu disse e replicar com uma resposta de uma ou duas linhas.
Nesta minha mensagem está incluída, como referência, uma mensagem que você escreveu. Sinta-se à vontade para, devido a isto, contratar um advogado e abrir um processo contra mim, pelas razões que julgar conveniente. De minha parte, seria um prazer.