Autor Tópico: Alguem tem uma dica de filme?  (Lida 173530 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Alguem tem uma dica de filme?
« Resposta #725 Online: 01 de Setembro de 2009, 22:20:44 »

Capa de DVD pirata :hihi:.O ator Lee Van Cleef(ao fundo do cartaz) não participa de Por um Punhado de Dólares.

Tem razão... google, google...

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #726 Online: 02 de Setembro de 2009, 18:54:55 »

Metal: A Headbanger's Journey

Acabei de assistir, muito bom. Fala sobre a história do Heavy Metal.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #727 Online: 03 de Setembro de 2009, 02:09:09 »

Global Metal

Sequência do filme anterior (veja post acima), fala sobre a globalização do Heavy Metal.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #728 Online: 03 de Setembro de 2009, 04:35:18 »
Anticristo, de Lar Von Trier. Está em cartaz nos cinemas atualmente.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #729 Online: 03 de Setembro de 2009, 17:56:32 »

É bem legal mesmo. Legal o realizador headbangiando nos shows. :D

Não sabia dessa sequência, assistirei.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #730 Online: 14 de Setembro de 2009, 13:23:48 »
District 9

Melhor filme para humanos de 2009! Uma mistura perfeita de ficção científica e drama.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #731 Online: 14 de Setembro de 2009, 13:33:29 »
District 9

Melhor filme para humanos de 2009! Uma mistura perfeita de ficção científica e drama.

Eu gostei do filme, mas esperava mais dele. Achei algumas coisas bem bobas. Enfim.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #732 Online: 14 de Setembro de 2009, 21:03:51 »
Tá passando "Religulous" na HBO. Parece bom... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #733 Online: 14 de Setembro de 2009, 21:13:18 »
Já adianto que o cara é corajoso. Eu nunca iria questionar crenças alheias em um lugar fechado, com uma saída que está separada de mim por uns 15 caras de 150kg... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #734 Online: 15 de Setembro de 2009, 21:04:34 »
Assisti Watchmen, recentemente.Umas das coisas que não entendi foram as mudanças das manchas da máscara de Rorschach.Alguém explica ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #735 Online: 15 de Setembro de 2009, 21:29:44 »
Eu ainda não assisti a Watchmen, mas li a Graphic Novel há muito tempo. Não lembro se nos quadrinhos as manchas ficavam mudando, mas o nome do personagem é inspirado no Teste de Rorschach, um teste psicológico em que as pessoas observam pranchas (são quinze padronizadas) com manchas simétricas e dão uma interpretação para as imagens. Daí se tira o perfil psicológico da pessoa que "lê" as manchas. Talvez no filme as manchas fiquem mudando para indicar o humor do personagem em dada cena...

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #736 Online: 15 de Setembro de 2009, 22:34:06 »
Assisti Watchmen, recentemente.Umas das coisas que não entendi foram as mudanças das manchas da máscara de Rorschach.Alguém explica ?

No HQ eles contam rapidamente a história da máscara. O tecido foi fabricado para servir de vestido a uma mulher importante, e ela não gostou - mas o Rorschach acaba gostando, e usa o vestido como base pra fazer a máscara. Se eu não me engano, ela é metálica e as manchas se movem por causa de variações de 'pressão' do rosto contra o tecido.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #737 Online: 20 de Setembro de 2009, 00:16:36 »
Distrito 9. Estou querendo muito assistir!!! :D
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #738 Online: 21 de Setembro de 2009, 07:54:40 »
Eu ainda não assisti a Watchmen, mas li a Graphic Novel há muito tempo. Não lembro se nos quadrinhos as manchas ficavam mudando, mas o nome do personagem é inspirado no Teste de Rorschach, um teste psicológico em que as pessoas observam pranchas (são quinze padronizadas) com manchas simétricas e dão uma interpretação para as imagens. Daí se tira o perfil psicológico da pessoa que "lê" as manchas. Talvez no filme as manchas fiquem mudando para indicar o humor do personagem em dada cena...

No HQ eles contam rapidamente a história da máscara. O tecido foi fabricado para servir de vestido a uma mulher importante, e ela não gostou - mas o Rorschach acaba gostando, e usa o vestido como base pra fazer a máscara. Se eu não me engano, ela é metálica e as manchas se movem por causa de variações de 'pressão' do rosto contra o tecido.
Valeu.Tinha lido sobre o teste mas não conhecia a origem da máscara.O filme deixa muita coisa sem explicação.Estou pensando em comprar as revistas.Na Saraiva, as doze edições (em volume unico) estavam por R$ 79.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #739 Online: 17 de Outubro de 2009, 03:47:54 »
E um que eu não vi ainda, mas que parece muito interessante é esse aqui:

Clique na imagem para ler uma crítica do filme (em inglês).
Acabei de assistir. Achei bem ruizinho. As reviravoltas e as motivações dos personagens são forçadas, utiliza o mesmo estilo thriller já saturado.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #740 Online: 17 de Outubro de 2009, 20:46:20 »
Assisti hoje a Bastardos Inglórios.

Algo me diz que as futuras dissertações de vestibular e ENEM apresentarão uma versão um pouquinho diferente do fim da 2ª Guerra Mundial... :lol:
« Última modificação: 17 de Outubro de 2009, 21:13:09 por Diegojaf »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #741 Online: 17 de Outubro de 2009, 21:11:06 »
Tão dizendo que é um filmão.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #742 Online: 17 de Outubro de 2009, 21:18:26 »

assisti ontem.. o filme é DUCAS.. Nos quadrinhos também mudavam.. A explicação é que era um tecido experimental que ele havia conseguido, acho que com o Dr Manhattan
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #743 Online: 17 de Outubro de 2009, 21:24:42 »
Tão dizendo que é um filmão.

A senhora de uns 60 anos que estava assistindo não gostou muito, levantou e foi embora... :lol:

Igualzinho ao que aconteceu em Planeta Terror... ::)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #744 Online: 17 de Outubro de 2009, 21:36:24 »
:rola:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #745 Online: 18 de Outubro de 2009, 17:18:48 »
Anticristo, de Lar Von Trier. Está em cartaz nos cinemas atualmente.

Sou forçado a concordar. Só a cena de abertura já vale o ingresso.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #746 Online: 20 de Outubro de 2009, 10:40:29 »

Assisti Bastardos Inglórios no sábado e gostei muito - considerando que costumo amar ou odiar os filmes do Tarantino. Recomendo.

Ontem vi "Distrito 9". É um filme legal com uma idéia interessante...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #747 Online: 20 de Outubro de 2009, 11:06:25 »
Pra quem gosta de atuações empolgantes e roteiros bem amarrados, Zombie Stripers tá passando na HBO... :lol:

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #748 Online: 20 de Outubro de 2009, 17:39:00 »
Assisti Bastardos Inglórios no sábado e gostei muito - considerando que costumo amar ou odiar os filmes do Tarantino. Recomendo.

Gostei também. Considerando que costumo odiar todos os filmes do Tarantino.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #749 Online: 20 de Outubro de 2009, 23:13:43 »
eu também costumo odiar 100% filmes do Tarantino. Vamos ver esse.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!