Só vi agora , mas acho que não vou . 
Blz... 
(...)
Primeiro quero me desculpar com o Sr. Skorpios. Relendo o tópico com mais atenção que vi que você disse que não viria, quando eu tinha entendido que viria... por isto na resposta acima...

Encontro!
Encontro!
Encontro!
Encontro!
Encontro!
Encontro!
Encontro!
Pode ser onde quiserem, desde que seja fácil ir de ônibus.
Eu não conheço nada aqui.

GlobalTech, só se precisa pegar uma ônibus no centro (podemos combinar de pegar no mesmo horário). Podemos ir num dia com Palestras interessantes para a maioria. Você podem conferir a Programação
aqui. Aqui estão elas:
Quarta-feira, 24 de Maio: Materias Inovadores e Seminário sobre Manutenção Inteligente com apresentação do Case Toyota.
Quinta-feira, 25 de Maio: Sua Empresa com Certificação Digital e Os Impactos da Certificação Digital na sua Vida.
Sexta-feira, 26 de Maio: Insetos Estéreis: Uma Solução eficaz para o Agronegócio, Biomassa: Fonte Alternativa de Energia e Mecanismo de Desenvolvimento Limpo e Mesa Redonda - Desmitificando as Células Troncos.
Sábado, 27 de Maio: O Futuro da Mídia na Internet, Língua Eletrônica - Painel e Demonstração e Do que é Feito o Universo.
Domingo, 28 de Maio: Programa Antártico Brasileiro e Lançamento de CD Interativo.
Elas estão ainda a confirmar mas já pode-se ter uma idéia.