Bem, o APODman tah vindo pra cah passar as férias e vamos fazer um mini mini mini mini encontro eu e ele, se alguém mais estiver por perto ... é só me mandar um e-mail!
Citação de: Francielly Pierri em 25 de Junho de 2006, 10:01:27 Bem, o APODman tah vindo pra cah passar as férias e vamos fazer um mini mini mini mini encontro eu e ele, se alguém mais estiver por perto ... é só me mandar um e-mail!Ow, nao me deixa de fora dessa entao neh!Ah, e se for em Blumenau podemos rachar o combustivel
Por falar em Curitiba, estou no quarto 1002 do Hotel Alta Reggia até o fim da semana. Se o Amon, Wilfredo ou alguém mais da cidade quiser me dar um toque, eu gostaria de conhecê-los.
Foi bom te conhecer também, Wilfredo.
Não chega a tanto... mas quem criou o usuário chamado CuritibaCética foi Wilfredo sim.
...Com tantos enCContros sendo organizados, fiquei na vontade... E aí gurizada, alguém se habilita aqui em Porto Alegre? Nem que seja para tomar uns mate na Redenção...
Citação de: Unsichtbar em 14 de Março de 2008, 09:49:50...Com tantos enCContros sendo organizados, fiquei na vontade... E aí gurizada, alguém se habilita aqui em Porto Alegre? Nem que seja para tomar uns mate na Redenção... Eu e um amigo estávamos mesmo pensando em fazer um em POA. Mas só em janeiro do próximo ano.
2009? :'(Eu talvez nem esteja mais por aqui...Por que não por agora?
Prefiro Umuarama-Prrs...
Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Março de 2008, 11:27:35Prefiro Umuarama-Prrs...E por que não um encontro em Capitão Leônidas Marques - PR?
Citação de: Jeanioz em 14 de Março de 2008, 18:59:38Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Março de 2008, 11:27:35Prefiro Umuarama-Prrs...E por que não um encontro em Capitão Leônidas Marques - PR? Porque não em Ponta Grossa - Pr ?
Agora que eu vi isso...só quase dois anos atrasado...
Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Março de 2008, 11:27:35Prefiro Umuarama-Prrs...O administrador do Religião é Veneno é de Umuarama.
Citação de: Nightstalker em 14 de Março de 2008, 19:34:28Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Março de 2008, 11:27:35Prefiro Umuarama-Prrs...O administrador do Religião é Veneno é de Umuarama.Uiá!!!!!!! Não sabia!!!Bom, mas também nem sei quem é o Admin do RV. rs...rs...rs....Vou ver se encontro ele pelos butécos aqui de Umuarama.