Unbs querem em Curutiba outros no Rs, pq não centraliza tudo aqui em SC???
Citação de: Francielly Pierri em 22 de Junho de 2006, 09:16:09Unbs querem em Curutiba outros no Rs, pq não centraliza tudo aqui em SC??? Taí . Gostei . De preferência em Blumenau .
Citação de: Skorpios em 22 de Junho de 2006, 09:21:55Citação de: Francielly Pierri em 22 de Junho de 2006, 09:16:09Unbs querem em Curutiba outros no Rs, pq não centraliza tudo aqui em SC??? Taí . Gostei . De preferência em Blumenau .
Estarei em Blumenau entre os dias 19 e 26 de agosto. Se o encontro for nesses dias, tô dentro!!!!Abraços
Citação de: Hugo em 22 de Junho de 2006, 09:51:22Estarei em Blumenau entre os dias 19 e 26 de agosto. Se o encontro for nesses dias, tô dentro!!!!AbraçosMesmo que não saia o encontro , dá um toque.
Citação de: Skorpios em 22 de Junho de 2006, 10:40:02Citação de: Hugo em 22 de Junho de 2006, 09:51:22Estarei em Blumenau entre os dias 19 e 26 de agosto. Se o encontro for nesses dias, tô dentro!!!!AbraçosMesmo que não saia o encontro , dá um toque.Quando estiver perto de viajar te aviso e quem sabe fazemos um encontro com a turma de SC.
Ainda acho melhor em Porto Alegre. =D
Para que não brigem sobre o lugar, vamos escolher um local neutro....que tal Passo Fundo? ......é minha cidade....conheço bem....é neutra.....
affffffff............ Lá vem bomba.............
Citação de: Lord Barata em 25 de Junho de 2006, 10:23:35affffffff............ Lá vem bomba.............
Aí... c vai ver...
Já falei um milhão de vezes e insisto:Todo mundo aqui é muito gente boa, mas teria q ter algo a mais q as pessoas em um encontro.. tipo um show, evento, feira.. algo assimaté mais
Citação de: Freddy Hazuki em 28 de Junho de 2006, 20:57:30Já falei um milhão de vezes e insisto:Todo mundo aqui é muito gente boa, mas teria q ter algo a mais q as pessoas em um encontro.. tipo um show, evento, feira.. algo assimaté maisPois é... Já teve. Como do último "Encontro". Foi na GlobalTech, e infelizmente também ninguém se interessou Freddy, com excessão da BluesGirl. Apareceram ela e eu.
Se voces querem um evento como sugestão, venham para a Pesta Per Tutti, em Ascurra (cidade onde moro), é perto de Blumenau. Poderíamos fazer um almoço a base de lasanha e polenta hehe