Autor Tópico: Eu sou homem!  (Lida 4354 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Eu sou homem!
« Online: 18 de Fevereiro de 2006, 22:36:29 »
Caraca! Estive dando uma olhadela nos tópicos do fórum "garotas que dizem Ni" e... Achei um horror!  :shock:

Acho que isso prova que eu sou é homem!  :o :o

eu viou chorar...

PS: lá é o mesmo sistema que aqui, e eu tive o mesmo problema com as teclas de navegação que mencionei no outro tópico.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Eu sou homem!
« Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 22:52:12 »
Do que você tá falando? :?

E ainda acho que repositores hormonais e remédios podem resolver seu problema.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 22:57:55 »
Qual problema? :?

Offline MushiSan

• Nível 04
  • *
    • http://www.mushi-san.com
« Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 23:45:45 »
Links? o.o' *tentando entender contexto*

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 23:07:24 »
OK, ok, vamos explicar com calma.

Como todo transexual fala ( e eu acho que sou um )  a gente nasceu com corpo de homem mas se identifica mais com as mulheres.

O que não quer dizer que eu tenha que me identificar com tooodas. Nem me identificar em tuuudo. Pra falar a verdade tem muita coisa que não tem nada a ver. Um site "de meninas" como esse fórum que eu citei (esqueci o link http://www.garotasquedizemni.com/forum) costuma me deixar em choque, porque apesar de tudo... eu ainda sou muito diferente delas...

Explicando melhor: é um site muito cor-de-rosa ^.^

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 23:08:33 »

Offline MushiSan

• Nível 04
  • *
    • http://www.mushi-san.com
« Resposta #6 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 23:15:36 »
Não é questão da educação que você teve e talvez diferença da sua faixa etária com a das meninas do tal fórum? :P

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 18 de Fevereiro de 2006, 23:27:16 »
Provavelmente. Existe "Ene" explicações. Mas eu tenho que ficar atenta.

As pessoas tem a tendência de depois de criar uma teoria, procurar somente evidências favoráveis a ela e desprezar as contrárias.

Eu desenvolvi a teoria de que sou transsexual pra explicar uma série de problemas que tenho. Mas tenho que encarar a possibilidade de estar errado. Tem várias questões que eu não posso deixar passar.

Entende? Eu não estou falando aqui só de mim, do fórum "Ni" ou das diferenças culturais entre os gêneros. Estou mostrando como se deve usar o ceticismo como ferramenta na vida até pra coisas assim, pessoais.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 00:34:45 »
Bom, de qualquer forma há milhares de homens que são muito diferentes de mim e, nem por isso, deixo de ser um. Não se limite a um fórum na internet... Agora, se essa impressão se repitir em várias outras situações é interessante parar para pensar um pouco.

Bom, mas acho que para você pensar como faz, já deve ter se identificado com várias mulheres, então...

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 07:51:20 »
Tenho várias amigas que odeiam essas coisinhas 'fofinhas', 'bonitinhas' que dizem que são 'coisas de menina'. Nem por isso deixam de ser mulheres.

Generalizando, num colégio, por exemplo, essas 'garotas que dizem ni' seriam as pattys que ficam pensando em maquiagem, ligar pro namorado pelo celular novo que tira foto e marcar um encontro no shopping.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #10 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 10:59:28 »
"ficar atenta".
"estar errado"

É, vc está confuso(a). Já procurou um psicólogo e/ou um psiquiatra?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 11:27:35 »
Não, não, repare bem: Acerca de ser transexual, eu tenho duas opções:

1 - estar errado
2 - estar certa

entendeu?

Mas, sim! Eu estou confuso/a. E vou num psicologo assim que convencer minha família que ir em um que seja também pastor não é boa idéia. (ou eles me convencerem do contrário)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #12 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 13:00:50 »
Em assuntos tão pessoais, você não devia ouvir tanto seus parentes.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 15:27:18 »
Não, não, repare bem: Acerca de ser transexual, eu tenho duas opções:

1 - estar errado
2 - estar certa

entendeu?

Mas, sim! Eu estou confuso/a. E vou num psicologo assim que convencer minha família que ir em um que seja também pastor não é boa idéia. (ou eles me convencerem do contrário)
Ah sim, agora entendi.

Bom, de qualquer jeito, boa sorte!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 18:09:15 »
E deveria ouvir gente de fora, como você nesse post me dizendo pra não ouvir os parentes? hehehehehe.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 19:45:22 »
Esse cara é o Osias mesmo?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #16 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 20:02:05 »

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #17 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 01:58:54 »
guinevere, tu se interessa por mulé ou hôme? teu "interesse sexual"
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #18 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 03:36:00 »
E deveria ouvir gente de fora, como você nesse post me dizendo pra não ouvir os parentes? hehehehehe.

Eu não tenho como evitar esse paradoxo, mas acho que nem por isso o ponto perde a validade.  Sua sexualidade e sua auto-imagem são coisas muito pessoais.  Se você atribui a outras pessoas o poder de decidir se você deve se apresentar como homem ou mulher, acho que está indo além do que se pode razoavelmente conceder ao julgamento externo.

Quero crer que a maioria das pessoas não conseguiria aceitar que a família decida quem é ou não bom candidato a namoro para si.  Essa para mim é uma decisão muito menos drástica, e portanto muito mais fácil de conceder, do que a da opção sexual ou identidade de gênero.  Por isso, SE entendi bem a sua situação, você está exigindo muito do seu relacionamento com a família e provavelmente seria saudável adquirir uma vida mais separada dela.

Posso estar errado, claro... dois dias atrás mesmo chamei alguém de "Al", apelido de "alienígena", por causa da insistência dela em opinar com bases pessoais que eu não consigo nem mesmo imaginar de onde vieram, muito menos como se aplicariam a mim...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #19 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 08:00:53 »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #20 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 09:14:25 »
Caraca! Estive dando uma olhadela nos tópicos do fórum "garotas que dizem Ni" e... Achei um horror! :shock:

Acho que isso prova que eu sou é homem! :o :o

eu viou chorar...

PS: lá é o mesmo sistema que aqui, e eu tive o mesmo problema com as teclas de navegação que mencionei no outro tópico.

Algumas vezes tenho a mesma impressão!:D Adoro HQ, tenho muitos amigos (homens), adoro filmes violentos, odeio romances água com açúcar, odeio coisas fofinhas e meiguinhas e pessoas que falam coisas igualmente fofinhas e meiguinhas com muitos inhos e inhas!:D
Sem crise!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 12:01:34 »

Eu não tenho como evitar esse paradoxo, mas acho que nem por isso o ponto perde a validade.  Sua sexualidade e sua auto-imagem são coisas muito pessoais.  Se você atribui a outras pessoas o poder de decidir se você deve se apresentar como homem ou mulher, acho que está indo além do que se pode razoavelmente conceder ao julgamento externo.

Quero crer que a maioria das pessoas não conseguiria aceitar que a família decida quem é ou não bom candidato a namoro para si.  Essa para mim é uma decisão muito menos drástica, e portanto muito mais fácil de conceder, do que a da opção sexual ou identidade de gênero.  Por isso, SE entendi bem a sua situação, você está exigindo muito do seu relacionamento com a família e provavelmente seria saudável adquirir uma vida mais separada dela.

Posso estar errado, claro... dois dias atrás mesmo chamei alguém de "Al", apelido de "alienígena", por causa da insistência dela em opinar com bases pessoais que eu não consigo nem mesmo imaginar de onde vieram, muito menos como se aplicariam a mim...
Concordo com você, Dantas.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 12:21:21 »
Guinevere, vai atrás de um psiquiatra. Somente um médico vai poder te dar um parecer definitivo sobre se você é ou não é transexual.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #23 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 12:37:32 »
Sinceridade? O Osias precisa mesmo de psicanálise. Não é só quanto à sexualidade que ele é confuso.

Bom… Mal não vai fazer. :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 20 de Fevereiro de 2006, 12:42:18 »
Eu não tenho como evitar esse paradoxo, mas acho que nem por isso o ponto perde a validade. Sua sexualidade e sua auto-imagem são coisas muito pessoais. Se você atribui a outras pessoas o poder de decidir se você deve se apresentar como homem ou mulher, acho que está indo além do que se pode razoavelmente conceder ao julgamento externo.

Quero crer que a maioria das pessoas não conseguiria aceitar que a família decida quem é ou não bom candidato a namoro para si. Essa para mim é uma decisão muito menos drástica, e portanto muito mais fácil de conceder, do que a da opção sexual ou identidade de gênero. Por isso, SE entendi bem a sua situação, você está exigindo muito do seu relacionamento com a família e provavelmente seria saudável adquirir uma vida mais separada dela.

Eu concordo com você, eu estava de sacanagem.
Mas eu gostei da sua comparação com "arrumar namoro". Posso usar isso numa argumentação futura.

Guinevere, vai atrás de um psiquiatra. Somente um médico vai poder te dar um parecer definitivo sobre se você é ou não é transexual.
é... Vamos ver se marco um essa semana ou algo assim.
Sinceridade? O Osias precisa mesmo de psicanálise. Não é só quanto à sexualidade que ele é confuso.

Bom… Mal não vai fazer. :hihi:
psicanálise não era pseudociência?

Han... você diz que eu sou confuso, está falando também do meu jeito de escrever? Se for, me diz que eu procuro mudar... :( :( :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!